Bem difícil? E como! O teste está realmente difícil e complexo, vou fazer e vamos ver no que vai dar... Se tiver outra etapa depois dessa, creio que vai estar bem mais punk :O
Versão Imprimível
Tá bem dificil mesmo, mas vamos lá galera! Boa sorte a todos.
Na verdade eu achei apenas extenso, mas o teste é realmente interessante, tem muito assunto bom pra se falar :D.
Boa sorte a todos. Uma dica: Não errem, rs.
Ta bem dificil mesmo.. Mas to disposto a fazer tudo
Boa sorte pra todos!
Prazo acabo \o agora e só esperar ^^
Boa sorte a todos que estão participando!
Pois é, esse teste está bem extenso mesmo, mas, consegui fazer de boa.
Já mandei o e-mail, verifiquei tudo aqui, caso haja algum problema que eu veja aqui, posso mandar a correção?
Terminado! Agora é torcer.
Boa Sorte a todos aqueles que se candidataram!
Abraço!
PS: Já tem idéia de quantos vão ser recrutados?
PS2: Pô Ander, podia fazer um tópico com as pérolas do Hotnews, essa galera da ortografia bizarra, tipo pérolas do ENEM.
Nada de correção, vai valer o primeiro email. Dei prazo suficiente pra todo mundo responder com certeza do que ta fazendo, afobação e entrega mal feita perdem pontos. Não vou levar em conta a velocidade que vocês fizeram, então é sábio pensar bastante, revisar e mandar de última hora. ^^
O número de selecionados vai depender do desempenho desse teste.
O problema de revisão por parte de quem cria um texto ou história é que a cada revisão, o texto sofre (diversas) alterações e pelo menos comigo, nunca estou satisfeito!
Daí eu tento evitar o máximo de revisões, claro que reviso a parte ortográfica e gramatical mas evito revisar demais para não mudar muito o texto originalmente pensado...acho legal a idéia do texto ficar mais próximo do que foi escrito pela primeira vez.
Por isso é legal ter alguém diferente pra ler e revisar pra você.
Eu tb não conseguiria passar mais de um dia com todo o teste aqui...haha :P
Agora é aguardar o resultado.
Abraço!
Ravell
Passei na 'primeira fase' :'P
Quantos estão participando disso pra quantas vagas?
Vou aproveitar para tirar minhas dúvidas aqui (6)
(caramba eu só pergunto)
Pode escrever o texto e colocar códigos html?
Pode colcoar smilezinhos? :'P
Pode falar gíria?
Pode mandar o teste terminado em um documento PDF porém com todas as especificações exigidas? tamanho de fonte e talz?
Não vou revelar o número exato de participantes desta fase, mas são mais de cem. O número de vagas ainda não foi definido, por favor leia meus outros posts, pois já falei sobre isso.
Nada de códigos html. Eu quero um texto, somente isso.
Se vc achar que cabem smileys, pode usar. Com prudência.
Gírias, idem aos smileys.
Eu pedi um arquivo de Word ou compatível, isso ficou explícito. Nada de pdf. Quero em doc, docx ou no máximo rtf.
Como estou indo pra Foz do Iguaçu (Encontro TibiaBR eeeeeee), provavelmente só vou conseguir responder outras eventuais dúvidas a partir de domingo ou segunda.
Booa sorte pra mim yn'
Andei lendo alguns dos testes que já mandaram e eu acho que uma coisa não ficou muito clara.
Na primeira tarefa, eu peço uma dissertação. Isso quer dizer que você deve redigir um texto onde são desenvolvidas reflexões, pensamentos e idéias. Em suma, quero verificar o senso crítico do candidato, a capacidade dele expressar uma cadeia de raciocínios sobre determinado tema. Não quero uma notícia sobre o incidente lá citado, criar notícia é outra tarefa. Algumas pessoas narraram os fatos, não é isso que eu espero.
Outra dúvida: Você quer só o texto, ou posso me utilizar de imagens?
Se utilizadas corretamente, elas podem enriquecer um texto.Ou você quer avaliar puramente a parte escrita, num primeiro momento?
Espero que não confundam INTRODUÇÃO de Dissertação com NOTÍCIA.
Já tive professora que me deu zero em dissertação em uma prova pelo simples fato de não ler o texto inteiro. Bem-feito pra velha, se ferrou legalzasso.
HAHAAH!!! Essa vaga vai ser minha ;D
O segredo para trabalhar bem com jornalismo e notícias é saber escrever e falar bem, e mais importante, gostar de fazer isso.
Dica: Leiam com MUITA atenção as instruções... :rolleyes:
e foi dada a largada pela melhor pessoa para as melhores notícias!! :D
É isso ae galera! Boa sorte a todos!
Não sei quanto a vocês, mas a tradução foi a mais punk pra mim, tinham umas palavras que nunca tinha visto :S
@Odim-duka
Muito foda tua assinatura *_*
Eu me candidatei + tenho uma pergunta....
ou Anderslash...
quantas vagas têm??
eu mandei hoje porque eu tinha viajado e voltei hj...
quebra esse galho...
tenho tdas as coisas requeridas :):yelrotflm
Boa parte de vocês deve ter os requerimentos. O que ele quer tá claro: ele quer gente com diferencial, que se diferencie entre esse monte de gente.
Eu confio no meu taco.
Acabei de enviar o meu.
Levei mais ou menos 3 horas para fazer e acho que ficou bom.
Agora só resta esperar.
Boa sorte à todos.
Dica: Não se apressem em mandar correndo.Revisem e releiam pra saber se tudo está certinho! Tem até terça ainda.
Nem tinha mais lembrado de ver meu email,ai ontem de noite entrei e estava lá,comecei a redigir essa madrugada,faltam algumas partes da tradução,estou indo com calma pra ficar legal.
Amanha ou terça eu mando talvez!
Boa sorte a todos!
Alguem me explica essa de ter qe apresentar do client Tibia em Flash ?
Desculpa ser grosseiro.
Se voce não sabe o que é apresentar fontes, como quer fazer Hotnews?
Apresentar fontes é mostrar aonde você viu, a noticia real, de onde tirou as informações que você repassa ;z
Boa sorte btw...
<ansioso pelo resultado> *.*
Você deve escrever uma matéria, uma notícia, falando sobre o client em Flash.Qualquer boa notícia deve conter fatos, que você deverá pesquisar.Simplismente coloque no final da notícia onde você buscou informações.
Exemplo: Farei uma notícia sobre a barraquinha de cachorro-quente do tio joão.
Barraquinha do Tio João vende Cachorro Quente Verde!
A barraquinha do Tio João, localizada na rua Fulano de Tal, cruzamento com Sicrano Fulano, está vendendo cachorros quentes com corante verde.
De acordo com o site Souumbolinho.com, o cachorro quente é bem nutritivo, mas tem um gosto ruim.
O site www.essesitenonecziste.com fez uma pesquisa e indentificou que 90% da clientela gosta mais de cachorros quentes amarelo-canário.
Patati, patatá, etc...
Fonte:www.souumbolinho.com
www.essesitenonecziste.com
Nota:Endereços fictícios (Dããããã)
Nota2: Google e outros sites de busca NÃO são fontes.As fontes são os sites que você chegará a partir deles (Dãããã 2)
Meio complicado :S
Mas o jeito é fazer mesmo.
tomei bomba :(
nao prestei atencao o suficiente
tomara q o diferencial faca valer