Postado originalmente por
Spyk3
Uma coisa que eu vou ser sincero e acho que não sou o único que vem pensando isso a um bom tempo, a Cip só pensa em prejudicar os botters, mas não percerem que estão interferindo no jogo dos que não usam esse tipo de programa, e parece que realmente depois deste update não estão nem ai mesmo para o resto dos jogadores, os botters estão sendo mais muito mais valorizados do que os que jogam o tibia legalmente.
Eu não se minha mensagem fará algum impacto nas pessoas quando chegarem a ler o que estou dizendo, mas se perguntem meu caros jovens que tem que ficar dias sem jogar por causa dos botters livres por ai, parem, pensem, e se perguntem novamente:
Se a Cip realmente possui o sistema misterioso de anti-bot, que bani, e deleta/deletou mais de 5 mil contas, agora instantâneamente, para que serve aquela bendita stamina?
Só para quando eu chegar nas menos de 14 horas eu ficar sem loot?
Ou para quando eu for p.a. ganhar 50% a mais de XP?
Pensem bem sobre isso, botters tem o valor agora, nós jogamos 10 minutos de jogo e tem que ficar 1:40 deslogado só para recuperar 10 minutos de jogo.
Qual o valor de se pagar 30 dias de p.a. se quando eu estou offline meu dinheiro está sendo gasto por eu ter que ficar orbigatóriamente offline se não eu não posso jogar?
Sem mais,
Raphael.