Capítulo supiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimpa !!!
Bom capítulo cara ..
flwss aweeeee
Versão Imprimível
Capítulo supiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimpa !!!
Bom capítulo cara ..
flwss aweeeee
Hmmm, otimo roleplay, sem muitos erros gramaticais, os detalhes em fartura, claro...ainda há alguns mini-erros no roleplay que discorda ele um pouco mas, contanto que a imaginação continue a fluir, esse roleplay vai marcar o topico e será lembrado por muito tempo.Espero que não demore com o proximo capítulo, ando ansioso para saber o que vai ocorrer no "Dia Negro".
Meus sinceros e calorosos abraços,
Teu amigo, Sk.
Great,muito bom seu roleplay ficara para sempre nas nossas memorias :10: :cool: :thumb: ,a estou a espera desse capitulo que decidira a vida da humanidade :D .
Laudelino falou tuuuuuuuudooooo !!! esse cara sabe o que fala ...
eiauheiuaheiuahe
flwss awe
Nobre Valente sem querer te apressar mais você esta deixando essa historia morrer e eu queria muito ver o final,o pessoal tambem postem aqui para não deixar a historia morrer bem no ultimo capitulo ¬¬ .
Ah mais qui qui é! Eu quero continuar a ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehe, ta muito bom o roleplaying, eu quero ver o desfeixo dessa historia!
Eu acho que o Nobre tá viajando, ninguém é de ferro. Bom agora é esperar ele chegar, para nós entreter com boas histórias.
Abraços,
Drasty~
Capítulo 15Citação:
Meu muito obrigado a todos aqueles que apreciam meu livro, e é esta apreciação que me da animo para continuar a escreve-lo. Passei um longo período de tempo sem escrever pois estava ocupado com outras coisas que demandavam mais minha atenção, mas aqui estou de novo, firme e forte para concluir este livro. Não se preocupem, mesmo eu demorando a escrever, o livro será concluído. E agora, vamos ao próximo capítulo sem mais demoras!
O dia negro
Nenhum deles haviam conseguido dormir aquela noite. A mente estava impregnada de pensamentos e das teorias mais insanas que alguém poderia imaginar. Kalindir pensou nos dias em que levava uma vida normal e desejou mais do que nunca não estar envolvido em uma missão tão arriscada e anormal como essa. Mas não haviam opções, e o jeito seria ele engolir o seu amargo destino, embora aquela cituação continuasse a martelar insensantemente seus pensamentos.
A manhã soergueu-se cinzenta e sombria, como um agouro macabro que pairava altaneiro, amaldiçoando cada ser vivo da Terra. Os três, mais uma vez se reuniram no salão de jantar, imersos na penumbra. Pesadas nuvens bloqueavam os raios de Sol e aquela atmosfera emanava uma aura de desesperança. O café da manhã estava posto a mesa, mas nenhum deles sentiu apetite. Era como se houvesse algo entalado na garganta dos três, que os impediam de esboçar qualquer ação ou reação, sejam lá qual for.
- Quando iremos partir? - disse Kalindir, com um tom inexpressivo na voz, rompendo o silêncio do recinto.
- Em breve. - disse ele. - O eclipse irá ocorrer às 6 horas da tarde, no mais tardar às 7. Temos que chegar lá pouco antes hora, a única forma de termos vantagem é pegando-os de surpresa. Pegue um pão com geléia. Fazer voto de fome não vai resolver nossa cituação.
E nisso ele pegou alguns pães com geléia e comeu-os, mas sem o gosto e a apreciação de antes. Mas Kalindir notava que ele comia-os por comer. No entanto, aquele dia para Kalindir era o prelúdio do fim. Como, dois jovens de meros 16 anos e uma criançinha poderiam vencer uma organização tão impiedosa e maligna como a Maleficus? Era impossível, somente um milagre poderia salvar aquela cituação tão evidente e clara.
- Não, obrigado. Meu estômago não está em condições para nada. - parou por um instante e desabafou com um grande suspiro. - É incrível não? - disse ele. - Me sinto incapaz, derrotado... chego a pensar as vezes que estou imerso em um pesadelo.
Flamareon consciderou por uns instantes a afirmativa e depois de um gole de café, respondeu.
- Sabe, as vezes até mesmo eu acho que estou em um pesadelo. Mas precisamos agir, caso nossas convicções sejam equívocas. Sem falar que em pesadelos as pessoas não se machucam, pensam ou...
- Morrem. - completou Kalindir, pesaroso.
- Exato. E se isso tudo não é real, se arriscarmos não temos nada a perder, certo?
- Sim. - respondeu ele baixo.
Flamareon se endireitou na cadeira e olhou para Valkiria, que não havia dado uma única palavra desde que acordara.
- E você? - perguntou ele. - Está com medo?
- Estou. Mas creio que tudo dará certo, tenho amigos ao meu lado e, é claro, a Stelfia. E vocês tem a mim e às suas espadas para lhes defenderem. Não se preocupem, tudo dará certo.
Na opinião de Kalindir, aquela opinião era demasiada otimista. Mas afinal de contas ela era apenas uma garotinha e obviamente não tinha noção do risco que corriam. Talvez aquela fosse uma viagem com ida, mas sem volta, pensou ele amargurado.
- Ainda está em tempo de desistir de toda essa loucura. - disse a Flamareon aos três. - Entenderei perfeitamente se algum de vocês optar por permanecer.
- Eu irei com você. - disse Valkiria sustentando um olhar decidido. - Não quero morrer sem antes ter lutado pela minha vida.
- Terá que me aturar também Flamareon. Não vou deixar meu pai a merce dessa maldade insone.
- Mas eu posso fazer tudo sozinho, vocês podem permanecer aqui em segurança! - olhou indignado aos dois e perguntou. - Por acaso não confiam em mim?
- E você, Flamareon, confia em nós?
Nenhuma resposta foi dada, as perguntas foram suficientes para um entendimento conclusivo da questão. Não era um ou dois que ajudariam, mas todos, uma vez que estavam em pé de igualdade e o destino de um, provavelmente seria o destino de todos. Ele olhou com um imenso orgulho aos dois e pela primeira vez Kalindir contemplou aqueles olhos negros e profundo de Flamareon, marejados de lágrimas. Lágrimas de felicidade. Lágrimas encorajadoras.
- Vocês não podem imaginar a honra que me dão. - disse ele comovido. - Pensei que não teriam bravura suficiente, ou me julgariam ou se julgariam loucos, mas ainda bem, tudo deu certo! - ele segurou um lenço e enchugou as pesadas lágrimas que rolavam em seu rosto. - Meus amigos. - disse ele em seu habitual tom de discurso. - Seja para viver, ou para morrer, manteremos a nossa honra. A honra de um verdadeiro Illuminati!
Ergueu sua taça de suco para os dois e bradou:
- À Illuminati!
Os dois seguiram seu exemplo e brindaram a honra inabalável dos Illuminati.
(CONTINUA...)
Muito bom,pensei que tinha dito que seria o utimo capitulo pelomenos agora poderemos aproveitar mais :10: .
Saudações!
Pessoal, tenho boas e más notícias a serem dadas. Acho melhor começar pela má: não irei continuar a escrever a história. Pelo menos aqui. Isso se deve à boa notícia cuja qual é meu planejamento de ver se alguma editora aceita o meu livro. Ok, acho muito difícil essa história se tornar um livro, mas devido as opiniões aqui postadas e ao encorajamento dado pelos meus familiares, irei fazer essa tentativa. Se aceitarem, obviamente será uma literatura digna de publicação e poderá ser apreciada, seja em pequena ou larga escala. Se, por acaso, não houver aceitação, não vejo problema algum em postar o restante da história aqui no fórum. Caso vire livro, terei que vende-los, é claro. E se eu publicar aqui, há uma grande possibilidade da história vazar e acabar prejudicando conscideravelmente o impacto da publicação e vendagem. Fico feliz em saber que a história teve boa aceitação aqui, e irei repassar essa história para meus familiares lerem e julgarem se está de boa qualidade. Não quero alimentar esperanças antes da hora, então irei averigüar se tudo está no padrão e as coisas estão todas certas. Algumas coisas ainda faltam serem acertadas, tais como erros ortográficos e gramaticais e eventuais falhas na seqüência da história. Por fim, informo que estou pensando seriamente em mudar algumas coisas, afinal, está é apenas uma versão prematura que ainda falta ser lapidada, e uma dessas mudanças está no nome do protagonista e no subtítulo do livro. Se essas mudanças forem feitas, tenham a certeza de que serão comunicadas após o veredicto da editora. Sem mais a dizer, espero que tenham gostado deste fragmento da história e que ainda falta um bom pedaço para ela ser finalizada, e tenham certeza de que o final será inusitado e surpreendente ;) . A história não irá morrer e, se tudo der certo, tornarei essa literatura acessível a muitos.
Ah não... bom, boa sorte para voce com a editora! Tava gostando muito mesmo do seu RP... e sem nenhuma duvida eu vou comprar o seu livro!
Espero que tudo de certo para voce... Mais ainda quero ver o final dessa historia! Parece Harry Potter que eu não vejo a hora pra sair o ultimo livro pois o Enigma do Principe não deu todas as respostas que eu queria!
Quando sair o seu livro eu quero um exemplar! Me da um toque quando isso acontecer! E mais uma vez boa sorte!
Poutz , se for lançado em uma iditora , pode crer que vou compra-lo cara ...
putzz , vai ficar muito bom ...
boa sorte awee e se a idea der certo , MP plxxx
flwss
Se uma editora aceitá-lo, poste aqui o nome do livro e a editora ;)
cara tenho alguns conselhos :P se apegue mais as fatos :P aumente mais a busca pela escolhida detalhe o treinamento deles descreve mais exatamente os lugares as falas estao otimas e eu adorei a historia otra coisa ponha mais personagens e lembre-se nenhuma editora vai aceita 1 tipo de historia como essa com pocas paginas sem detalhes etc, o conteudo ta otimo,parabens e boa sorte ;)
Fikei desanpontado :(
Hehe
Mais boa sorte kra!ótimo roleplayer!!Parabens!:P
Boa sorte espero que consiga,mande o nome da editora e o nome do livro.
Realmente, cinqüenta e poucos páginas são poucas, por isso resolvi alongar mais o livro, adicionar mais detalhes, surpresas e questões insolúveis. Obrigado pelas sugestões, elas serão acolhidas e analisadas com critério.Citação:
Postado originalmente por LoKo II
Mano, eu naum sou um escrito mas vou te ajudar (tentar)
No comecinhu, principalmente, tinha mtas partes detalhadas, jah outras naum.
Poderia mudar o nome da irmandade do bem (Illuminati).
Alguns erros d ortografias, mas eh mta coisa pra escrever neh =p
NAum repita mto os nomes q fika meio enjuativo ( eu tbm faço isso ) =p
No capitulo 9 vc podia mudar o titulo, axo q fika mto na kra sei lah
Uma das coisas q sempre me ajuda qndo eu escrevo eh ler tudo d novo q assim eu consigo mudar bastante e dividir a historia jah sabendu o q eu vou escrever em kd capitulo... se vc alongar mais a historia com mais detalhes sobre a Maleficus, sobre a guerra, essas coisas assim, eu axo q dah pra ganhar dinheiro =p e vê se naum se eskece dos seus incentivadores aki do tibiabr mano vc eh mto bom ^^
O nome Illuminati tem grande chances de ser mudado, assim como o nome do protagonista. Fazer um livro era mais complicado que eu imaginava, mas eu tô tocando a bola para frente. Para não ficar na mesmice vou citar um trecho do livro... ainda está em aperfeiçoamento, cada vez que eu leio eu encontro um detalhe aqui ou ali que precisa ser mudado. Mas mudou bastante, acho que corri de mais com a história, sem falar que coloquei os climaxes cedo de mais, tenho que deixar a resolução de algumas questões só para o fim do livro para estimular a leitura. E o Word está me saindo uma verdadeira, desculpe o termo, merda porque tem aquele bug de escrever "em cima" do que já foi escrito... aí tenho que saltar parágrafo e talz. Bem, aqui está as mudanças que fiz na parte inicial, lembrando que isso aqui é só uma amostra parcial, pode ser que seja melhorada ainda.
Essa é só a ponta do iceberg, achei que redigi bem mas, lendo e relendo, vivo em um constante aprendizado que me faz mudar as coisas. O nome do capítulo por exemplo, há grandes chances de ser alterado ;) .Citação:
Capítulo 1
O telefonema
Fazia uma noite fria e calma no lúgubre setor residencial da cidadezinha de Delograd. Kalindir, um garoto de 16 anos de vistosos cabelos negros assentados e refulgentes olhos castanhos estava deitado em sua cama, descansando após uma longa rotina escolar. Sua pele era pálida; há muito não tomava um banho de sol e por circunstâncias que não sabia, talvez por nunca ter sido bom de garfo, pensava ele, sempre fora relativamente alto e magro, apesar de se mostrar alguém muito saudável e de bom porte físico. Em meio a calmaria que reinava, pensava nas dificuldades de sua vida e no entediante dia seguinte que provavelmente teria de enfrentar na escola, enquanto contemplava ao longe, as cintilantes estrelas que despontavam no breu da noite. Sua vida, pensava ele, não era uma das melhores; era um sujeito recatado, de poucas palavras e nenhum amigo, que levava uma vida rotineira ao lado de seu pai. Era uma dessas coisas insondáveis da vida, cujas quais pareciam um tanto incomodas, mas que para ele era algo melhor do que nada. Sempre preferiu um bom descanso à um dia agitado e cansativo. A mãe, por circunstâncias misteriosas, morreu após o parto e portanto havia sido criado inteiramente pelo pai durante seus 16 anos de vida. O que mais atormentava o jovem eram as constantes avaliações escolares que lhe punham em estado de total preocupação. “Sempre evitar preocupações”: essa era uma política que ele sempre adotava, conquanto fosse totalmente falha ao se deparar com o acúmulo abissal de matéria e constantes tarefas de casa que aumentavam estupidamente a cada dia. Hoje, refletiu ele, havia sido um dia particularmente preocupante, pois as avaliações escolares já haviam sido marcadas e elas costumavam ter o terrível dom de deixar qualquer cidadão com uma profunda dor de cabeça, após as incontáveis horas de raciocínio e pensamento lógico. Em sua mente, as preocupações assomavam em uma velocidade espantosa: só conseguia pensar na escola pois sua vida nunca fora algo que ele chamaria de uma grande aventura. Por fim, decidiu por os problemas de lado por um tempo, depois de várias horas em claro e com considerável esforço, tentou ter uma boa noite de sono. Quando finalmente havia relaxado e estava pronto para dormir, o telefone de sua cabeceira tocou.
O garoto, em seu íntimo, perguntou-se quem poderia estar ligado àquela hora da noite, interrompendo os raros momentos de descanso que tinha. Esticou a mão para o telefone e, resmungando consigo, lamuriou-se dos constantes e inúteis telefonemas que tinha que receber a todo instante. Provavelmente era alguém afim de estabelecer negócios pois seu pai, Hernandez, era um grande empresário que constantemente recebia ligações e propostas de viagens ao exterior. Tirou lentamente o telefone do gancho, colocou-o na orelha, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma voz grave e alta soou ao seu ouvido:
- Kalindir, encontre-me amanhã na antiga construção abandonada que fica em frente a sua casa. Temos muito o que conversar.
A ligação havia sido finalizada. A voz anônima soou de um jeito frio e inexpressivo que havia lhe dado um medo intenso. Trotes geralmente eram feitos para caçoar dos outros e não para dar recados estranhos. Suspirou pesadamente, colocou o telefone no gancho e ajustou o despertador para que lhe acordasse cedo, praguejou contra o sujeito infeliz que havia interrompido sua quietude e, depois de algo que lhe pareceu uma eternidade, adormeceu profundamente.
Kalindir acordara, depois de algo que ele julgou como segundos de sono. Não em sua cama como de costume, mas em um grande salão circular de mármore branco e iluminado por vistosos lustres vítreos, com um belo teto de estilo arcaico. Estava deitado no mármore duro e frio e levantou-se lentamente. Sentia-se vislumbrado ao ver um salão tão belo, mas em seu âmago, sentia-se temeroso por estar em um lugar que jamais vira. Era algo estranho mas o garoto sabia que estava em um sonho, por mais real que fosse tudo o que vislumbrava. Subitamente sentiu um calafrio que subiu de seus pés até os últimos fios de seus cabelos. Ele não estava só.
:787: Here I go! :dry:
Que coisa! Nossa que inferno!
O livro ia ficar táo bom :'(
Te dou todo o apoio e espero que as mudanças não mudem muuuuito o desenrolar do pergaminho histórico de Kalindir.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
O livro vai fica otimo vei ... se publicarem mesmo MP for me plx?
veio o//
li todos os capitulos postados por voce,
acredite, se sair o livro, irei compra-lo(mais num abusa mt no preço tah??)
seu RP, e futuramente possivel, livro, Ficaram otimo!
mais tente descrever detalhadamente os treinamentos, alguns esboços a lapis para o livro ficaram legais tb^^
coloke nomes mais "comuns"
Kalindir? flamareon?
=]
Flow kra
e boa sorte com a editora!!!
PS: Sera q vejo um novo best seller como foi 30 mill leguás submarinas^^"
Desculpe estar revivendo mas o que aconteceu com o Nobre Valente?