Postado originalmente por
Vodkah
Poxa, gostei desse LT, inédito alguem gostar desse seu LT nesse tópico né?
Muito bom mesmo, parabéns pelas up skills/level, entrei hoje a primeira vez, vou começar a acompanhar.
Acho assim, muitos falaram mais pro começo sobre não treinar muito, outros sobre treinar demais, acho assim, existem 3 tipos de knight, os que são viciados em treino, que querem skills 90+ pra começar a upar, são o tipo mais raro, o seu tipo, que mesmo não sendo tão difícil de encontrar, ainda é complicado, é o tipo que gosta de treinar mais no começo, com skills não muito altos, e quando chega em uma "meta" para, começa somente a upar, e acaba esquecendo que as skills são a parte essencial na vida de um knight, porém não estou te julgando mal, somente falando a minha opinião, nada contra você, e também sou do mesmo jeito que você pra jogar com knights. HAHA, e também, tem aquela [sarcástic mode=ON]pequena parte de jogadoers[sarcástic mode=OFF] que não treina, só upa, seja com programas ilegais ou não.
Mas é isso ai cara, boa sorte pra ti, e gogo por uma premmy logo, jogar free é muito complicado. :/
Bye!