nada a ve de nerd -.-
eu fico isso e n sou nerd
primero procura saber o q eh nerd antes de falar ¬¬
se vc n aguenta problema eh teu n meu
eu aguento entao xiu =]
Versão Imprimível
NERD
NERD
NERD
NERD
NERD
NERD
Primeiro, Defina Nerd.
Não é possivel, que alguem normal, acha que ficar 24hrs por dia treinando, durante muito tempo seja completamente comum, ou ela tem problema, ou é um daqueles menininhos de 5 série, que sofre bullyng na escola e vem pro PC .
Quem fica 14 hrs por dia, não sai, não namora, não estuda, já pensou que isso não é saudavel? Sem levar pro lado ignorante, mas, aposto que você não namora, quando sai é pra ir no mercadinho da esquina e já sai gritando já. Cara você tem que se cuidar sinceramente isso não traz nenhum beneficio a sua saúde não.
Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010
Por quanto tempo um homem aguenta ficar sem dormir?
Experiências científicas revelaram que após quatro dias é impossível ficar acordado sem sequelas. Durante as ditaduras, esse era um dos métodos de tortura utilizados e acredita-se que pessoas morreram na sequência disso.
Não é bot amor? :]
Normal não fazer nada da vida e dormir menos do que o necessário por dia. ¬¬
Ele então, 1~2 horas de sono por dia???? HA HA HA
Fica mais do que o dia inteiro jogando tibia, não faz mais nada da vida e defende isso com orgulho e, os outros que são trouxas?
omg.
parece um monstro essas skills.
Bem legal o char, summoner é um addon q eu gosto, mas nao dos mais...
Skills otimos é claro, sabemos q é bot...
e pra aqueles q ficam comentando "botter", a maioria das pessoas tem bot hoje em dia, até os level 20 ja arrumam facilmente, mas claro, todos tem seu direito de comentar... concordo q ele seja botter
noffa, agora eh só upa
xD
mesmo q seja bot, gz pra tu q deve ter gastado um bocado d luz
auhaueaheu
abras
Pra que tudo isso, besteira tanto skill nesse level, 1 exori tu deita.
Ninguém tem prova que é botter =]
Só porque ele aguento fico esse tempo muitos acham ser impossivel
Então sem mais ^^
eu nao ia comenta
vi uma pagina e n tinha comentario teu
mais tu n desiste
mano, e quando o cara dorme? quando o cara toma banho, quando o cara come?
ou eh muito bot, ou eh um excluido da sociedade, um nego qe come no pc, n toma banho e n dorme direito
mas qm fica 14h por dia tbm, deve ser um excluido da sociedade neh mano?
n deve ter namorada, nem amigos, e a sua mae e seu pai nao deve ta nem ai pra tu
@tpc
botter, lindos skills e lindo addon, mto cedo, mais quando mais cedo melhor
nada a ve cara
so pq tu axa isso ?
a vida n muda nada lol
-.- fala merda não
muita gente faz isso normalmente
so pq ai mta gente do forum axa q fica 3 horas ja eh mto fica com essa paranoica de q fica 10h eh bot e etc lol
igual tem gente q trabalha 15 horas por dia eh msma coisa lol
n tem nada d+ nisso
Acho que se esses Insomniacs dele forem de Sábado e Domingo faz até sentido. Mas então entraria o fato do cara ficar 22 horas na frente de um computador, o máximo que eu já fiquei foram 10 horas e já cansei, agora vc ficar 22 é tenso.
E outra, skill em Pvp é inútil, alguém vai vir te matar sem motivo nenhum e vc vai perder...PVP não existe futuro pra nada a não ser Lv.
mano, tu nao desiste
aonde qe eu disse qe 3h eh pouco
pra mim o normal eh de ateh umas 5h
tu dorme 8h, estuda mais 6 sobra 10
agora se tu n estuda nem trabalha, tu dorme 8, sobra 16, se tu conseguir ficar 14, das 16 sem ter ng qe te encha o saco, eh porqe tu eh sozinho na vida mano
n tem namorada pra ver, n tem amigos pra sair, n tem pai e mae qe tao importanto ctg.
trabalhar eh diferente de jogar tibia vei, viaja n
trabalhando tu ta fazendo uma coisa boa pra sua vida, ou tu axa qe tibia da aposentadoria?
Fez Level baixo, mais seu char está bem foda, vai rular demais.
ashusauhusuhsa poca inveja do cara, só pq o cara tem skills q vc jamais terá, sumoner full ? isso por acaso nao é motivo pra ele postar aqui ? tem gente q posta os fps.. tem gente q posta conversas lixo, tem gente que posta cada coisa que eu me pergunto se realmente é gente aquilo.. ahahaha deixa de inveja do rapaz, parabens pelas skills e outfit agora resta rushar e cuidar pra n morrer..
cya