vou ensinar...
entre no www.tibia.com
baixe o Tibia, e num procure nada relacionado a tibia em sites. apenas nos autorizados pela cipsoft.
Versão Imprimível
vou ensinar...
entre no www.tibia.com
baixe o Tibia, e num procure nada relacionado a tibia em sites. apenas nos autorizados pela cipsoft.
Daew!!!
Meu 1º post aki :riso: , bah eu me cadastrei pq vi um malukinho q foi hackeado e queria saber como tirava o perfect keylogger, soh q dps de me cadastrar q eu vi q o tópico tava fechado:P . Mas ai eu achei esse aki...soh quero complementar uma coisa em relação ao que o Espectro falou....tpw..."BPK" eh uma palavra mto ampla se vc instala muitos programas no pc, sendo assim ao deletar o tds as entradas com bpk vc pode deletar o registro de algum programa e o seu pc pode começar a fikar lento; mas se vc sabe onde essa entrada do registro se instala especificamente, td fika mais fácil ;) ..intom tah ae:
Primeiro vc fecha todas as janelas (inclusive essa), dps abre o "executar" (como o espectro falo) e escreve "regedit"...ai esta a diferença...ao inves de procurar e apagar td...vai em:
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Run\
e tira a linha q tem o "bpk. exe"
Ainda no regedit vá "Editar", depois "Localizar" e procure a expressão "bpk". delete todas as entradas que tem "bkp. exe" e "bpk.dll".SÓ ESSAS
Depois vc tem q deletar os arquivos "mc.dat", "apps.dat" e "bpk.* (com qualquer extensão) presentes no diretório \windows\system32 ou \winnt\system32
ai eh soh reiniciar o PC.
OBS:achei essas coisa num site de notícias q foi vitima de spammers usando seu nome para instalar o keylogger ....num me lembro o nome mas eh soh colocar bpk no google na busca em português
flow ^.~
ei
eu posso usar o spy boot enves do outro spy wear??
:confused:
eu entrei nesses dias no darkpallys e peguei esse bkp
eu vi baixando coisa nos status e fiquei moh cagado em se hacked
dai eu dei um ctrl+Alt+del e fui ve os processos q o pc tava executando
dai axei esse bkp q nunca tinha visto fui no google e digitei bkp*****
e vi q era a po*** dum keylogger intao eu finalizei ele
fui no msconfig tirei ele da inicialização do windows
dei um localizar no hd e deletei td q tinha *bkp* na pasta system32
reniciei o pc o negocio n rodo mais pq n tava nos processos e eu troquei
tds as senhas aehiuaehuiae
tpw galera, essa dica eh boa msmo, mas mesmo assim eu fui hackeado, eu num dei minha senha pa ninguem e num logo em lan, conm certeza eh uma keylogger. segui as dicas mas num achei bpk. alguem pode me ajuda?
O Darkpallys naum eh seguro naum, ja peguei mto Keyloguer nele, naum baixa nada lah, é até mais fácil você apreender a fazer macro (se você usa).Citação:
Postado originalmente por Dan The Integralist
afss q merda na epoca q eu era noob
baixei m tibia gg do darkpalyd
so hjq n uso mais
so q n peguei virus
sorte ñ?
~~
ou, queria saber, no enunciado do topico esta escrito, "Como Retirar Perfect keylogger", e queria saber, isso aew tira TODOS os keylogger, ou esse troço de perfect keylogger eh diferente de outros?
eu não estou conseguindo tirar os virus dessa forma...olhem a sutuação:
http://img.photobucket.com/albums/v3...Untitled-3.jpg
como eu devo fazer???
:( help
Putz, nem sei.Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Mas coisa boa isso não é.
Realmente, nem entre no darkpallys, esse site so vai estragar teu char...
Faça o seguinte (passo a passo):Citação:
Faça um scan online neste link: http://www.kaspersky.com/virusscanner e clique em "Kaspersky Online Scanner" e siga as intruções.
Concluído o scan e a desinfecção das pragas que ele encontrar, entre em http://www.ewido.net/en/download/
Baixe o Ewido Anti-Spyware, faça um scan completo com ele e elimine todas as pragas que forem encontradas.
Depois disto entre em http://www.ccleaner.com/downloadbin.asp?f=1
Baixe o Ccleaner e faça uma limpeza completa dos Temporários, cache, cookies, histórico, etc...
Por fim, entre em http://superdownloads.uol.com.br/download/i29282.html
Baixe o Ad-aware SE, faça um scan completo e elimine todas as pragas que forem encontradas.
Caso ainda ache que está infectado, após fazer tudo isto entre neste fórum especializado e crie um tópico com o seu Log do programa "Hijackthis", para análise dos experts: http://www.babooforum.com.br/idealbb...&pageNo=1&num=
PARTE MAIS IMPORTANTE:
Depois que seu PC estiver limpo, entre em http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720 e certifique-se de baixar todas as ferramentas gratuitas com um "Indispensável", para que não volte a ficar infectado. Desinstale o AVG pois ele é muito ruim ;)
auheuhaeue essa ai bem chama um técnico de informatikCitação:
Postado originalmente por UmBeR
qe entenda d software e hardware!!!
xD
simples vai nas pastas e deleta tudo ou entao bem c for akeles arkivos q num da pa deleta formata o pc q é o mais seguro ai vc c livra d tudo issuCitação:
hehe
quando vcs dizem pra ir no "localizar" quer dizer "pesquisar" pwq no meu PC so tem pesquisar
Galera gente boa do Tibia!!!! Fui rakeado na semana retrasada, tudo por causa do "TIBIA MCV", baixei o programa no darkpallys/blogger, acho que eh isso. Ai vai um recado para quem esta pensando em baixar esse tipo de programa. Irmaozinho, o jogo "tibia" em si nos da a grande vantagem de nõ precisarmos baixar esses programas. Tem o "utevo lux", "utevo gran lux", e ainda por cima, tem a tocha e a wend light. Não precisamos baixar nada, vamos acabar com esses virus e Keyloggers. Como acabar? Facil. Não baixe nada, assim pelo menos eles desistem da idéia de fazer macro ou multi-jogador. Eu errei, eu sei, mas estou dizendo tudo isso, que é porque eu não quero que mais ninguém passe por isso. Fiquem espertos com esse pessoal que oferece P.A. no jogo também, é roubada. Agradeço por você estar lendo meu tópico. Um grande abraço.
Galera gente boa do Tibia!!!! Fui rakeado na semana retrasada, tudo por causa do "TIBIA MCV", baixei o programa no darkpallys/blogger, acho que eh isso. Ai vai um recado para quem esta pensando em baixar esse tipo de programa. Irmaozinho, o jogo "tibia" em si nos da a grande vantagem de nõ precisarmos baixar esses programas. Tem o "utevo lux", "utevo gran lux", e ainda por cima, tem a tocha e a wend light. Não precisamos baixar nada, vamos acabar com esses virus e Keyloggers. Como acabar? Facil. Não baixe nada, assim pelo menos eles desistem da idéia de fazer macro ou multi-jogador. Eu errei, eu sei, mas estou dizendo tudo isso, que é porque eu não quero que mais ninguém passe por isso. Fiquem espertos com esse pessoal que oferece P.A. no jogo também, é roubada. Agradeço por você estar lendo meu tópico. Um grande abraço.
Muito bom estou baxando
nunca uso cheat mas vou faz este metodo por medo d c haked vlws ai
o link do zone alarm ta bugado
arruma plx quero mto baxa:10:
cara, se vc n ta conseguindo tira alguns, é pq eles taum ou em forma de cookies ou pq eles taum dentro de 1 . z i p
tente achalos
oque ta no lugar do ***** é . E x E ou . Z i P
Fui hackeado + tenho a recover key o q faço????????????????
Esse tópico não é o local certo para perguntar. Você tem que entrar no site oficial do Tibia, ir na sessão account e colocar que esqueceu seu password. Você vai ter que escolher uma das opções, escolha eu fui hacked e siga as instruções. Boa sorte.Citação:
Postado originalmente por Danile
Cya~
Como uso a recover key??????
Se você tiver cadastrado uma Recovery Key, você deve ter recebido um Recovery Pass ou algo assim, que dá pra usar e conseguir outro password pra sua account.
Cya~
Bem, eu tenho algumas dúvidas!
Eu uso o Zone Alarm Fire Wall a muito tempo, nunca tive problema com hackers e etc, mas ele trava meu tibia de 10 em 10 minutos. O Tibia da um freeze de alguns segundos e volta, isso prejudica muito nas hunts...
Eu tenho kaspersky e uso o ad aware personal...
Com esse pacote estou seguro? Agora vou chegar esse tal de BPK...
Valeu pode mandar PM se quiser!
muito bom...vlw
Por questões de segurança gostaria de baixar esse Spy Sweeper, mas o link em que você passou está quebrado. Fui ao site do superdownloads e la tem, mas fala que tem um Preço de R$ 29.50. Se eu baixar eu vou ter mesmo de pagar isso? Se sim, como eu baixo de um lugar gratuitamente? Isso pode servir para uma pergunta geral também, alguns programas que são pagos na hora da descrição no site, tem como "burlar" e nao pagar nada?
Muito obrigado : )
kra oq é 1 bpk?
Arquivo salvo :)
Os links estão quebrados, eu presumo, por favor arrume os links.
Aff fui hackiado... q ¨%$¨%$¨#$%#@% só sei que nunca mais entro em tibia global
Por favor,arrume o link! :D
2. Vá em Localizar e escreva BPK.
como extensão? tipo.... por *.bpk?
se for isso :S....
Eu uso o Spybot(ant-spyware) e AVG(ant-virus). Estou bem protegido?
Como que é essa parada de entrada cara?Citação:
7. Quando aparecer a entrada do BPK, delete-a.
8. Clique em Editar e em Localizar próxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS. Vá fazendo isso até não sobrar mais nenhuma entrada.
eu não entendi direito
Olá!
Eu fiz todos essas etapas mas ainda quando eu inicio o bazooka(é um localizador de spyware)ele ainda acusa q existe um perfect keylogger.bpk no PC.
me responda o que eu faço!
Obrigado
;D
Bom, vai ajudar muitos noobs com o BPK keylogger. :)
Eu assisti um video no youtube e estou desconfiado que peguei um KL.
É possível pegar KL assistindo videos no youtube?
Obs: eu apenas assisti, não fiz download