Boters.
Versão Imprimível
Boters.
o bot cata grana, a grana facil desvaloriza os items, o pouco valor faz os HL darem power abuse pq a caçada n comepnça mais, o power abuse traz as mortes em massa, os mortos querem recuperar o que perderam e vaum caçar, encontram as caves lotadas e ficam entediados sem nada pra fazer, entaum eles deicham de bot para catar dinhero e level....e assim vai...:P
não tipo.....vcs naum acha q a cip coloko esses novos serviços pra ganhar dinheiro neh .. mais tipo com a grana desses serviços eles podem investir no jogo..os caras sabem meche no jogo ja q tibia dura a mais de 10 anos....a cip da suas mancadas mais se arruma dps ;S
vmo ve no q da isso.. mais o power abuse sempre me fodo "/ mais to ai na luta pra te animo pra joga..
Botters com certeza
Bah, primeiro post meu! :wub:
O que + me encomoda é eu estar treinando de boa e chega um cara e mata tudo! Eu fico tão loco que falo uns 30 palavrão pro cara na hora!
E isso se repete com tanta frequencia que tenho até uma hotkey pros palavrões.:yelrotflm
Sem dúvida alguma
o maior problema são
os botters!!!
A cip pega 1000 contas e no
otro dia aparecem mais 2000 no bot.
Desse jeito fica chato.
Vlws.
como todos sabem,botter n sao problemas. hipocritas. se fosse 1 problema,vcs n usariam :)
Botters, isto que está acabando com o Tibia..
vamos ver, por exemplo...
voce, em 3 dias pega um level, o botter em 3 dias pega 3 leveis.
voce, gastando 6 horas sentado numa cadeira caçando dragon, enquanto isso o botter está fazendo outra coisa na RL.
-.- até meu rl que começou a jogar tibia faz 2 meses ja está querendo baixar bot. wtf?
Pra mim é uma junção de tudo, tudo mesmo, sem tirar nem por! ;)
são citados apenas alguns de milhoes de problemas !
Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta
Lags e kicks
Vocações desbalanceadas
Hackers
Abuso de poder
Falta de aplicação das regras em jogo
Outro problema - Por favor, explique a sua opinião no tópico
vo aperta f1 é fazer como a cip
a cipsoft pede desculpa pelo trastorno ocorrido blablabla!
ajudo um monte, dia de pacc perdidos !mortes! lags!
and more more more omg!
OS BOTTERS! Mais tmb o problema do PVP esta muito restrito com o warning pra todos q atacam ;/.
Citação:
CAMPANHA: TIBIA VOLTE AOS ANOS DE GLORIA
NEgo é foda fala q bot incomoda eles mais vcs não incomodao quando tao de bot tambem? não to falando de todos mais tem nego q fala mal de botter e é um
meu problema é com as cagada :(
Mensagem de nightmare Doom:
Ah se liga meu da pra contar no dedo quantas vezes o problema foi culpa da Cipsoft!!! Se o jogo cai por motivo do transito de dados entre seu pc e os servidores e vc morre ela não tem relação com isso! Os servidores dela estão capacitados para a quantidade de players online agora o lag fazer o que? vamos mudar para a europa ou ir para o states![/QUOTE]
Pode ser q da pra contar no dedo as vezes q da kick mas pagar bless toda semana por causa da Cip n é facil nao... jogo poucas horas por dia , faço meu loot e junto grana pra poder fazer addon e quest ai depois tenho q pagar na bless por causa da cip...
Vc so criticou e nem deu opnião... será q fiko sem geito de fala mal dos Botters????
São os botters e os lags e kicks.
Eu votei em lag e kick, porque eles me matam, mas botters não.
Problema mesmo é a falta de atenção que a cip não ta dando pros knights
Acredito que uma melhorada nessa vocação poderia dar uma motivo a mais pra jogar, afinal é totalmente cansativo e intediante passar horas do dia numa cave treinando com slimes enquanto o seu amigo sorecerer/druida/pala ja fez mais de 80k matando dragon
E pelo contrario que muita gente diz eu DISCORDO que a unica coisa que deve ser melhorada sejam os preços das potions, há VARIAS desvantagens, os kinights são os unicos a atacar de perto e tem um ataque muuuito baixo, digo isso porque não é facil conseguir combar com exori gran toda hora...
E se for falar que kina não é pra hita muita então ele deveria ser pra blocka pelo menos, mas hoje até MS ta solando bosses fodões... e porque paly upa na mesma velocidade shield se eles são feitos pra pega bixo de longe e não de perto?
Outra coisa que eu digo é que 90% dos botters são knights, se a cip pensasse em uma forma menos estressante de treinar do que passando horas e horas em uma cave reduziria significavelmente o numero de usuários dessas desgraças.
----------------------------
Claro que não pode deixa de fala nos nossos botters queridos
A cip ta se achando a tal agora com essa história desse detector de bot, e são sim grandes numeros, mas não chegam a 1% da quantidade real de botters que hoje existe no tibia...
Opções seriam por exemplo..:
*liberar novamente o ban dos GMs (e colocar mais GMs no tibia urgentemente)
*marcar PERMANENTEMENTE quem ja uso bot, tanto para facilitar o reconhecimento deles como também para reportar caso algum a recorrer a esses programas
*liberar a morte sem penalidade (caso constatado o uso de bot) nesses botters
*como eu disse acima, grande parte desses botters são knights, então dar algum jeito de tirar essa nessessidade de usar bot para treinar, deixar o modo de avanço de skill um pouco mais "divertido"
*e varias e varias outras coisas que podem ser melhoradas
----------------------------
E EU NÃO ME CANSO DE FALAR, A CIP ESTRAGO VARIAS QUESTS COM AQUELAS "PISTAS", FAÇAM QUESTS VERDADEIRAS, COISAS QUE ENVOLVAM MATAR, CAÇAR, PROCURAR, INTERPLETAR E TODAS AS OUTRAS CAPACIDADES DIGNAS DE UMA BOM TIBIANO
Cara, na minha opiniao os maiores problemas sao botters,hackers,power abusers e pvp pouco restrito(bem mas eu nao pediria pra mudar pq nao consigo imaginar tibia com pvp mais restrito, pq apesar de me desfavorecer me favorece ao msm tempo pq eu tambem mato mta gente haha)
Lags e Kicks eu nao reclamaria porque é normal, todo jogo tem, e apesar disso, eles nao tem como tirar o lag, o jogo é meio lagado pq as configuraçoes do jogo ficam nos pcs da cip, pra nao haverem hackers,eles pensaram nisso logo quando fizeram o jogo(por incrivel que pareça os criadores fizeram isso na faculdade, como um trabalho da escola e acabaram ganhando dinheiro e o jogo ficou famoso)assim nao há hackers(exceto de accounts)
Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta (é so trapa eles num canto com aquelas coisa que se coloca agua sabem?)
Lags e kicks (é so morar perto da cip)
Vocações desbalanceadas (escolha um Knight ou Paladin mas de preferencia vc pode fazer assim, vc deixa o kina de mc fazendo grana e se divirtase com o Paladin, é claro que se vc quizer participar de alguma war onde seria presiso 25 mages 50+ com ml 50 para derrubar um kina level 100 vc pode fazer um sorc , mas vc tenha a consiencia que vc é burro e nao sabe jogar e por isso n esquesa de ligar o bot pra realar e saiba que a merda do mage so vai te da wast)
Hackers , se vc fizer as coisas citadas a cima tomara que vc seja haked mesmo desgraçado!
Abuso de poder ( isso depende, e ruim sofrer abuso mas e muito bom mandar os outros sairem da cave tambem, mas isso depende do seu carater)
Falta de aplicação das regras em jogo ( as regras sao, pk, yelow, have ss, have protect,
Pena de morte muito alta ( é tibie né se fose facil nos nao jogava)
PvP é muito restrito
PvP não é restrito o suficiente
( restrito ou nao so se mata trapando e ainda com abuso de level execivo ou com muitos chars atacando ao mesmo tempo, mas tem que trapa)
Formas de pagamento insuficientes , se vc faz o sistema sitado no desbalanciamento nem presisa de p.a)
Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente (claro ja que vc bota um bot a fazer as coisas pra vc vc nao teria nada pra fazer mesmo)
Outro problema - Por favor, explique a sua opinião no tópico ( a cip tem que pensar mais em tudo antes de botar a nova versao do tibia no ar pois muitos nao aguentao desepçoes tao seguintes,
muitas coisas eu falei com deboche mas sao coisas reais que acontesem diariamente
O maior problema do tibia é ser mto viciante! Quem começa nunca consegue para, por pior q seja o grafico, a jogabilidades, lags e kicks, vantagens altas pra pacc e td mais..
E qto a premmy ter mais vantagens a free, eh claro q vai ter, neh..eles ganham em cima disso! =p
Mas q poderiam dar uma forcinha pros free's, fizerem um update com pelo menos 30% pra free, jah tah bom demais..todo update eh 100% premmy! x.x'
Novos bixos, novas areas, novas quests e novos itens!
Jah jah vao colocar os itens mais fortes pra soh qm for premmy usar! x.x'
Facc, vai usar leather set ou paga premmy! x.x'
E tbm reclamo pela repetição alta das hunt's..ver o personagem 'atacando com o ombro'..pelo menos mexer o char qdo for atacar, seria legal e pra fikar mais interessante ainda, a volta de tibia sem hotkeys! õ/
Antes era bem melhor, pra vc morre, tinha q pega sd na bp da use e ataca! xD
Hj n..qlqer prego fika com o dedo no f5 tacando sd! x.x'
Mas eh isso! Tah ae..
KiniszRave :wub:
Com certeza é o lags e kicks booters já sao comuns.
sem duvidas o maior problema é a cip!
ela devia parar de pensar tanto nela e pensar em quem paga pra jogar...
Hunter.
Mais uma vez eu digo!
O pior problema do tibia sao esses players hipocritas que falam mau dos botters, mas sao usuarios descarados!
Apaga que eu escrevo de novo ;)
Bom, eu iria marcar bot, mas acho o abuso de poder pior, pois o bot de certa forma a gente consegue lidar, a menos quando o botter é um makerzim de um cara HL, o que é muito comum, ai o ABUSO DE PODER entra.
Lag e kick é dificil acontecer comigo (ainda bem), entao voto em:
e em segundo seria:
Falta de aplicação das regras em jogo
A grande falta de jogabilidade no jogo.
As voc por exemplo, eram MUITO melhores no 7.6 do que agora.
Balanceamento totalmente errado... Um motivo de eu ter parado de jogar.
Power abuse e foda ....:yelrotflm
Bem, de certa forma eu concordo com você, eu passei quase 2 anos sem jogar, e lembro que naquela época não havia muito falatório sobre botters. Antes que venham dizendo que não haviam botters, haviam tantos quanto hoje em dia. Enfim, na minha opnião todo esse frisson (lol nunca achei que usaria essa palavra) anti-botters é coisa de momento, modinha, em virtude dos massbans que a CIP executou.
ps: Apesar do que eu escrevi eu sou anti-botter, espero que não me entendam errado pelo que escrevi.
Sem dúvidas são os Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta !
A cip tinha que dar um jeito! Para mim , essa história de ban automatico é furada!
NAOOOOOOOOO É muita opcao pra escolher, fiquei mega confuso, eu escolheria todas, mas o pior mesmo é pena de morte alta, bah fode muito, os botter eu mato.
Cara devia poder escolher pelo menos umas 2...
pra min: abuso de poder e lags e kicks...:mad:
Botters, pq muitos conceguem fugir de banimento, exemplo: Lord'Paulistinha, upou esse tempo todo de bot e foi tomar ban so agra, e so tomou pela intrevista . :S
Lags e kicks com toda a certeza
porem, se eles vao tirar todos os botters, eles tem que mudar o sistema de tempo de resp, e ao invez do tempo de resp ser de acordo com o numero de players on, colocar um tempo fixo, pq se for pra limpa o server dos boters e deixar os resps lerdos, deixa os bot la mesmo, pelo menos eles ajudam na velocidade do respaw
Lags e kicks
isso aki realmente é um problema...
na verdade eles deviam reforçar todas, e colocarem sistema de tempo de resp fixo, pq ngm merece ficar 15 minutos esperando nascer um faraó
mais de 90% que votaram nos botter usam bot e votam la...
O jogo fica enjoativo, ae sempre tem que dar um retired.
Meu unico problema com o tibia , é ele existir .
Sou viciado e tenho que as vezes anular algumas atividades pra jogar tibia .
huahuahuahua
;x
:yelrotflm