Lol.Nunca ;P
Versão Imprimível
Lol.Nunca ;P
ah sim, sim...
nos conhecemos há bastante tempo, ela namorava um cara no tibia...
depois nos conhecemos rl e ficamos, depois namoramos!
Hoje estamos completando 2 anos de namoro, bem no valentine's day.
Ainda digo que vamos ficar juntos por muito tempo, vamos nos casar.
xDDDD
No Tibia nunca.
Mas no Ragnarok sim...
Essas coisas acontecem do nada mesmo... nos dois nos apaixonamos mas n deu certo pq eu tava casado e ela noiva kkkkkkkkkk....
Pior é que ela ta casada com um outro cara que conheceu no jogo tb :(
Galera Aff..
mancada com o pessoal q ja se apaxono pelo tibia ;S
primeiro q se eles se gostam pelo jeito de ser e naum se importam com a aparencia fisik .. e qnd a gente se apaixona eh pelo jeito de ser ;S
eu msm conheci minha namo pelo orkut *-*
ela eh linda e td..mais deixem os caras serem felizes ..acho a pessoa certa Vmo bora perde tempo nao ..Fik ..namora dps casa ;)
Ja me apaixonei sim. Nos conhecemos RL e estamos juntos ateh hj (1 ano e 4 meses) :P
Te amoooooooooo Thor Angell(Felipe)
00:25 Inkredibbli Hulk [22]: Te dei o sol, te dei o mar Pra ganhar seu coração Você é raio de saudade Meteoro da paixão Explosão de sentimentos Que eu não puder acreditar
o cara eh foda :P
Sim quem nunca se apaixono no Tibia em :yelrotflm
se apaixonar no tibia é algo estranho hein coisa de BOIOLA haha
Dani Evans eu te amooooo, vc é linda!!!! te quero!!
auhahu
Conheci uma menina em um antigo mundo que jogava, e cheguei a pegar MSN e telefone, a gente conversava, mas não temos mais contato.
entrar no tibia pra arrumar namorado/a eh procurar no lugar errado
alem disso a maioria esmagadora de jogadores eh homem
vc eh a exceçao q confirma a regra
p.s.: na boa estamos vivendo no mundo real q nao eh desenho do querido ponei
joguinho virtual eh paraiso de pedofilo os chucrutes deviam ter mais cuidado qdo estimulam esse tipo de contato
ah .. nem
Sim , a historia e até engraçada ahsuaH
no começo eu falava mais com a amiga dela ( que pasmen e prima de meu amigo de infancia ) ai conheci a menina que na epoca tinha namorado ai um pelo dia eu falei que tava gostando dela e talz ( ela jah tinha terminado com o cara ) e agente tah junto desde então. O engraçado que ela mora tipo assim , 5 minutos da minha casa ! O.O
vale a pena citar que 90% das tibianas são maria itens e hl :yelrotflm:yelrotflm
Pergunta isso po cachero..
aekpoeakpoeakea
lp
blablablablabla
eu nunca me apaixonei, ingame e outgame.
Extremamente nerd isso!!
Se apaixonar no tibia ou na internet em geral, coisa de nerd ou incapaz ¬¬'
se apaixonar no jogo nao...mas é cheio de noobs dizendo te amo que namora comigo...etc pra ganha itens!
¬¬
Eu acredito que aqueles que tanto criticam, fazem isto pois tem medo de acontecer e não saber como reagir, ou medo de se abrirem e os próprios amigos falarem o mesmo deles, que agora eles estão falando das pessoas que são FELIZES enquanto eles estão sozinhos em um computador jogando um jogo e SENDO nerds, chamando os outros de nerds por encontrarem amor de uma forma inusitada, em um jogo.
Se as pessoas fossem menos preconceituosas e respeitassem mais uns aos outros, as coisas seriam mais fáceis. Mas infelizmente existem pessoas que não tem coração, ou preferem fingir que não tem para não se deixarem afetar.
E acredito que capacidade ou incapacidade não tem nada a ver com amor, paixão, relacionamentos iniciados de forma diferente. Incapaz, é quem não consegue amar! Fikdik.
Eu particularmente já tive vários namorados ao vivo e nem por isso fui atrás de um namoro à distância, as coisas acontecem mesmo quando não queremos ;)
Conheci meu amor quando estava saindo de um relacionamento de 4 anos muito complicado e foi ele quem me deu forças para continuar. Descobrimos o amor na amizade forte que descobrimos.
Pois estou muito feliz com meu namorado, mesmo não podendo nos vermos todo dia ao vivo :wub:
qdo acontece, acontece rápido demais, maioria dos casais que se formaram assim, em menos de 2 anos ja estavam casados
é normal? não
acontece? sim, mto
mas acontece com pessoas mais maduras e independentes... afinal, sair da sua casa e viajar 500km ou receber alguém na sua casa que vc nunca viu é questão de confiança, além do que, para qq relacionamento dar certo as pessoas tem que se identificar, e 90% dos tibianos são "viciados" é unir o útil ao agradável
grow up kids.
imagem não é nada.
Sim e soh não caso com ela(rl -.-) pq soh tenho 15 anos =/
bizarro... kaopdkaposdkaspodkop
pow pode ateh consegui uma amizade, mais c apaixonar eh bem nerd!!!
OBS: Eu ja fikei com uma mina dpois fui ve q ela jogava tibia... kk
Sinceramente, nada contra mas nem entendo como alguém pode se apaixonar por outra pessoa jogando Tibia.
Por uma tal de Dani Evans:wub:
não misturooo jogo com vida real
to fora!
achei bem engraçado todo esse papo de sentimentalismo (talvez falso), tpw, no tibia é so um jogo em pixels, quem garante que a pessoa que você está conversando no pc seja algo bem diferente to que você pensava que era? pq tpw, várias pessoas no tibia são males na vida real e criam char female pra inventar um relacionamento com os outros somente pra ganhar itens, e tb se vc conversar com qualquer pessoa e se apaixonar e perguntar a idade dela, ela pode dizer que é uma criança e vc acabar se constrangendo. pra mim, só da pra confiar 100% se isso acontecer na vida real e eu conhecer a pessoa de verdade, e nao através de comunicação por um chat.
bom na vdd ensinei minha namorada rl a jogar tibia
pra ela deixar eu jogar tbm
e no fim ela vicio mais q eu upo 130~leveis eu upei 9 auhauahuahauh
é q bloco pra ela
mas ja vi sim muitos casos de pessoas se apoixonarem no tibia, ja vi virar relacionamento rl
e ja vi até war por causa disso o.o
mas é isso ai estamos todos sujeitos a sermos atingidos pelas flechas do amor!
e ainda falao que quem se apaixona no tibia e nerd -.- os nego ve uma fotinha da moderadora ja fikao tudo loco igual um bando de potro aff...
ta certo a dani e bonita eu adimito pois so homen tbm ... mais pow nois moramos no brasil tem tanta muie bunita por ai... nao vejo motivo pra babar tanto asim na moderadora isso sim e coisa de nerd que nao pode ver uma mulher que ja fika loko...
e para esses que fala que se apaixona pelo jogo e nerd so tenhu uma pergunta vcs ao menos tem namorada na vida real pelo menos???
se eu encontra-se uma mina no jogo que me interessase eu com certeza seguiria enfrente com o relacionamento ... agora oque eu acho errado sao pessoas que ja tem namorado ou casado na rl e trocao por pessoas virtual ai sim... mais se vc ta solteiro a procura do seu amor pq nao namora com uma mina que vc conheçeu no tibia??
se apaixonar por alguem q tu nunca viu, coisa de nerd!
até uma amizade mto grande sim é possível, mas se apaixonar é uma completa burrice!...
ta certo tem gente que eu conheço q conheceu namorada/namorado no tibia, mas axo pura burrice! nunca da certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
conheci varias pessoas tibia mais se apaixona sem conhece a pessoa como ja
foi dito antes eu acho exagero
MAS... cada um com seu gosto
afinal.. Tem louco pra tudo :riso:
Em menera, conheci ela, ficamos um tempo juntos, mas distancia n deixou ir pra frente, ams até hj me dou bem com ela, e de vdd, é cabuloso XD
Eu sim me apaixonei pelo tibia, estou junto com ele real agora.
O amor nao tem barreiras, nao tem momento certo para aparecer...Mesmo que seja na rua da sua casa, na festa dos seus amigos ou ate mesmo por um simples e tosco jogo.
O que eu sinto quando estou com ele e magico, algo que nunca senti por alguem..Tudo isso era um sonho que agora se tornou realidade...
Te amo muito Badanha Brunaum :********** :wub:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
a velho,para,pelo amor de deus..
como voce sabe se eu nunca gostei de alguem?
logico que gostei,mas tu axa que foi pelo tibia?
namorei com a mina bastante tempo..
nao fode,nao sou que nem vc que fica procurando alguem pelo tibia só pra ganha itens.
e outra,MAL AMADO?
KKKKKKKK,as minas nao largam do meu pé --'
se quiser passo meu perfil do orkut pra voce ver o quanto de mina tem lá dizendo TE AMO,e olha que nao sao feinhas que nem voce :)
Pois eu achei mais engraçado alguém vir falar que minhas palavras foram falsas, primeiramente eu apenas respondi ao tópico, explicando para as pessoas que não conseguem/não querem se relacionar com alguém que nunca viram pessoalmente.
Antes de criticar uma pessoa pelas palavras dela e dizer que ela falou alguma coisa falsa, conheça ela, para não fazer questionamentos idiotas em vão. Namoro SIM na realidade com meu namorado, nos vemos, nos beijamos e tudo mais que tivermos vontade mas isso só diz direito a nós dois.
Não falei nem incentivei ninguém a se apaixonar por alguém que nem conhece. O amor não nasce assim. Paixão, desejo, tudo bem. Mas amor é mais profundo meu querido. Podemos sim nos apaixonarmos por alguém que não conhecemos, mas amar?! Amor é resultado de admiração de atitudes, gestos, palavras. Você ama uma pessoa por aquilo que ela é, ela pensa. Não por aquilo que ela possui, ou por quão bonita ela é pessoalmente. Por isso acredito quer pessoas possam amar sim antes de se conhecerem ao vivo. Pois rola muita conversa. E se você sai falando que ama uma pessoa e nem sabe o nome.. idade.. etc dela?! Isso é uma coisa infantil e incensata.
Existem sim pessoas que fingem ser algo que na realidade não são, afinal isso é um jogo de rpg, onde existe a interpretação das pessoas em seus chars. ISSO é RPG! Interpretar, mas vai de cada um aceitar ou não. Entretanto, conheci meu amor pelo tibia, mas nosso relacionamento não começou no tibia, e sim no msn, nas nossas madrugadas inteiras conversando por audio.
Eu falo sobre amor da mesma forma como eu sinto, me desculpe se você não consegue compreender o que eu falo. Pois apenas não compreende quem é incapaz de sentir o mesmo :)
bom, se é assim que você pensa está certo, mas eu continuo pensando que se apaixonar no tibia sim é insensato, e se vc vem com esse papo de "desculpe se vc nao compreende", isso é realmente falso, pois vc acha q so pq vc arranjou um namoradinho ja sabe de tudo? haha. e se apaixonar no tibia nao tem nada haver mesmo pq eu realmente nao conseguiria me apaixonar por quem nao conheço, pois pra vc que nao sabe, isso pode até ser perigoso. entao se vc quer continuar com esse papinho de "amor pode acontecer a qualquer hora" tudo bem, mas eu realmente nao acredito nisso ^^.