Nao se esqueça de colocar uns videos tbm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
Dai ele vai eh morrer
Versão Imprimível
Nao se esqueça de colocar uns videos tbm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Gabriel r0x
Dai ele vai eh morrer
melor soluçao:
cata td's sesus amigos ai vai e espanca ele ^^
.
dá uns 3 comprimidos de Lactopurga pra ele e diz que se ele tomar todos sem mastigar vc come ele.
no outro dia chega e pergunta se ele aprendeu pra que serve o cú.
nao vou falar nada, pq o povo d brasilia so n tem sotaque...Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
ou seja, eh q nem carne 100 sal...
e Paulista n fala tao errado, nem mineiro...
so os gaucho q tem aquele sotaquezinho arrastado q dah raiva...
e qto a biba... s ela enxe o sako vc bate, em caso d encostar, fika pegando...
Se não gosta de homosexuais, diga isso para ele e peça para ele se mandar, se você partir pra briga comprovará que é Preconceituoso e Brigão. ;)
FLWs
sera q ele aprende???Citação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
heauheuea quem começo puxar a briga aki?eu ow vc?axo q vc ne...?seria mais facil eu reportar vc...eh otra...motorhead?omg q diabo eh isso?uhauehe cara como vcs sao incopententes...querem dar uma de bom exemplo mas no caso contrario agiria igual...q tem se eu ri dele ter morrido?vcs msm cristãos nao dizem q existe vida apos a morte?hauehauheuahe!bom axo como vc pode ter certeza q sou playboy?hauehaue kra coma fejão eh arroz pra se aparecer mais um poukinho pq sua tentativa foi fraca...tipica dum bom samaritano q quer dar uma de bom exemplo mas concerteza agiria igual...não to nem um pouco arrependido q eu ri por ele ter morrido....afinal vermes como essas bixas merecem morrer...vc tbm seria um q riria na kra da tua mãe(q afinal deve se depressiva pra parir uma coisa q vc eh) se vc morrece...mas como não acredito em milagre... :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
vc não fala mais nda pois vc fez 1º a coisa errada aki 1ºentão eu tenho todo direito de te reportar...ok?aguas passadas...
Citação:
Postado originalmente por Dyltheri
Vc acerto na mosca, EU IA FALAR A MESMA COISA!
mas essa de durmi e o outro ta fazendo uma chupetinha, foi muito engraçada, quase cai na cadeira! :yelrotflm
Tipo, no meu caso, eu não Bloqueio o Heenett.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Eu sei que a preferencia sexual dele tende para o masculino, mas ainda converso com ele no MSN. Heenett, saia do Armário!
HAHHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUA
:P
sem sal?pra vc,agora eu prefiro o sutaque dos gauchos do q o dos paulistas,o dos mineiros é o menos pior dos tres,mais na verdade sutaque q eu naum aturo é de goiano,mulher bunita é o q naum falta em goias ,mais quandu abrem a boca,é uma maldade(brincadeira viu galera de goias)...Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
oooooooo tremmmmm baooooo!!!!!!!!!!!!!!! eu sou goiano!!!!!!! :riso: :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow