DHASUIDHAISUDHAISUDHSAUIDH
coitadoo deve ta xorando litros kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
DHASUIDHAISUDHAISUDHSAUIDH
coitadoo deve ta xorando litros kkkkkkkkkk
<editado>
Que justiça foi feita nadaa.
Vcs axam q esse Tomurka
num usa bot???
Tira o LP de Top, pra ficar otro bot Top.
PL aindaa. É o fim da picada.
:mad:
Regras são Regras, apenas espero que também seja aplicada aos outros também.
a Cip ta certa e errada
certa por banir um bot
errada por deixa outro bot no top
precisaram de uma entrevista pra bani alguem
isso só prova a incompetencia deles.
pls dominaram o tibia????
pq nosso top foi embora
gratz cip
baniro 1 cara baseado numa entrevista
ele deu mancada
mas antes ele q o tomurka
lurer do karalho
e os otros?????
q q vao faze
baba ovo dos pl
cip fail
OWWWWWWWWWWWWWWNEDDDDDDDD DSIUHUISDHSDUSDHDSIUDHSUISH
JUSTIÇA
Adeus Lord'Paulistinha. É uma pena para ele, mais sinceramente ele tinha que ser deletado. Ele admitiu varias coisas e a cip ficou enrrolando, dando a impressão de que não iria fazer nada. É uma pena também não existirem mais Tops como antigamente. Bubble foi uma lenda. Hoje em dia qualquer um é level 100+...
Mesmo nao tendo criado a acc, ele sabia das regras...sabia que era ilegal e continuou...Ele gastou sabendo o risco que corria...Mas ele deve ter sobrando!!!E tipo tem gente falando...Ahhh agora o top é Pl...que tem isso gente?Somos top de num sei quantas coisas...Jaja tem um Br passando o Tomurka...etc....É so MINHA opiniao!!
Não sei, nao jogo em Elera...
Mas a maioria dos posts dos caras de lá são dando graças a Deus pela deleção. Ele deveia ser muito odiado por lá.
Pura inveja ou power abuse?????
De qualquer forma, Top polak não dá. Esses fdp tem mó preconceito com Brs.
Bom, ele realmente fez coisa errada , hipocrisia tem bastante aki, mas a casa pode cair pra todos... porem na minha opiniao tanto faz ele ou o pl como top, pq ele mesmo sendo br fazia power abuse nos brs do server dele, acho q se fosse pra merecer o respeito nosso por sua nacionalidade, ele deveria antes respeitar sua propria nacionalidade em seu server, por isso tinha tantos inimigos, por isso chegou a esse ponto, se o pl eh botter ou o que for, vamos aguardar assim como o lp , é possivel que todos tenham o que mereça, se n tiverem cabe a cada um guardar sua conciencia.
lvl 18 pq eu so lvl 226 e nao jogo em elera e nunca falei com lp e tbm so baba ovo por causa disso???
ta certo o povo que reclama pois justiça tem que ser feita pra todos e nao so pro lp ...
pq so lp paga o pato se for asim deleta todo mundo lvl 300+ entao ai eu concordo justiça foi feita...
se esses br invejosos prestaçem fazeria alguma campanha pra cip banir todos os top ou entao desbanir o lp pq a cip e tibiabr forao muito injusto com ele
n to sendo baba ovo nem nada apenas to me pondo no lugar dele
Meu deus tempo muito noob postando merda aqui. Só porque o cara tem a mesma nacionalidade que voces nao quer dizer que ele poder sair usando bot, comprando char e coisas do tipo, ele nao merecia estar onde estava, entao teve o fim no qual todos os bots vao ter
nem ligo,nem vai muda nada na minha vida...mas isso não dexa de ser uma injustiça apesar de ele te feito tudo que fez...a cip pega o maluco pa investiga,pq tb não investiga os outro top pa ve se não acha merda tb? :D
AOSihAIOshioaIshoaHIO
Que merda einh ;s
Esse cara vai se matar =p
primero esse final warning eterno
agora isso
vo para de joga tibia
;X
to nem aí , meu digamos "fanatismo" por top leveis acabou com o EO , depois dele nem ligo mais :D
Aleluia!
Parabéns Cip!
Já deu o que tinha que dar,esse era o fim dele que qualquer um sabia,fazer o que...
Eu acho q ta certo bani o cara por uso d bot, agora pq ele compro a acc nd a ver.
A partir do momento q a acc é minha eu fasso dela oq eu bem entender, se eu quiser vender ou emprestar pra algum amigo problema é meu, n vejo motivos pra cip se mete nisso.
;x
Nossa, que lixo! Agora é um PL no Top ¬¬
LP foi deletado por culpa do TibiaBR :}
Finalmente, justiça! Esse botter, gordo, p.a tinha quer ser banido.
Vlw Cip!!
a cipsoft simplesmente estava desesperada porque ele estava upando muito rapido, e o velho esquema de bot que eles poderiam acusar ele nao funcionava, pois ele nao usava depois de top.
CIPSOFT= LIXAO
50% do tibia vende conta e troca mas a cipsoft não faz nada, ai só por que o cara tava upando e tava feliz os cara foram la e fizero isso
lamentavel, ficou evidente o quao desesperado eles estavao...
bem feito! quem mandou fala demais na entrevista?agora chora lp.
mas esse assunto ainda vai dar oq falar.
agora e gogo denis tacador de runa.
Ninguem Mandooo....
Bem Feito
-----------'
LP foi deletado por culpa do próprio Carlos, cara.
Em momento algum o TibiaBR pediu pra ele falar demais sobre as aventurinhas ilegais dele.
E de qualquer forma, se alguém mais tem culpa nisso, foi o cara que postou no site oficial trechos da entrevista e óbviamente (acho) foi um de nós, brs.
parabens tibiabr vc conseguiu
agora vai la pagar uma p.a pro tormuka colocar no coment
Visit tibiaBR.com
inveja é sux
LP foi deletado pq eh burro, cip ja tava investigando ele faz tempo
ai o tonto vai e faz uma entrevista pro tibiabr falando tudo akilo tem mais eh que se fud* msm a culpa n eh do tibiabr lol
nao sei pq o povo do forum comemora tanto e reclama tanto do tomurka
nao vai muda nada na vida de vcs lp deleted, n vai mudar nada na vida de vcs um pl no top
Pelo menos ele foi sincero '-'
Mas como eu sempre falo, se ele violou as regras a deletação foi merecida.
agora esperamos q o proximo top seja um mage pelo menos.
vou dizer uma coisa aqui e gostaria que todos comentassem e entendesse...
o LP fez mtas coisas erradas no tibia e existe aquele ditado
aqui se faz aqui se paga...
ele nao roubou a acc do cara la ''subornando o carteiro'' e rookou o char...nao comprou o char? nao comprava char dos rivais para vencer as wars?
um dia ele teria que pagar, nao deixem esse jogo tomar sua vida...isso eh apenas diversao somos todos iguais com personalidades diferentes...no jogo
nao tem melhor ou pior, tem o mais entendido e o desinformado...burro ou inteligente...pro player ou noob....todos erramos...mais tbm temos conciencia que eh soh um jogo o LP ja nao ele levava isso mto a serio...
uma pena mesmo mas assim como ele existem varios só q nada é feito...ele só foi deleted pq ele c complico sozinhu apos sua entrevista e pago pelos erros dele proprio...antes ele era criticado agora o pessoal vem chorando dizendo q é uma pena e blá blá blá...sendo q antes pediam por isso ^^
NOSSA, c ferrou msm em L'P...
Fzr oq neh... anos e anos desperdiçados com ilusão... :eek:
Bola pra frente e criar outro char ??? kkkkkkkk :confused:
:mad:
Velho n sei pra q... a cip so faz merda veio...e dai q ele compro o char?lvl 180, olha o tanto que ele upo...e tdo por causa d uma entrevista do tibiabr.com :mad: assim so ferro com ele.........Cip continua igual n faz nd d bom
Ah muito bom, agora o top do tibia é um pl ¬¬°
Lord'Paulistinha lamentavel essa acusação, em vez do cara ficar queto, fica falando pra meio mundo que compro o char, tem que ser banido mesmo :p
Também acho rediculo esse negocio deee nao poder vender nem compartilhar acc, varios outros jogos nao estao nem ai pra esse tipo de pratica, até disponibilizão o forum deles para tal troca.
Culpa mesmo foi do Carlos atual dono assumir uma coisa dessas sabendo que iria se tornar Público, qual é? Você acha que tibiabr se torna um supported fan site sem que nem se quer algum membro da cipsoft venha visitar?
Parabéns para a CIP, Delet era o minimo que ele merecia.;)