Luminera agradeçe,menos botters e servers mais limpos! Obrigado Cipsoft!
Versão Imprimível
Luminera agradeçe,menos botters e servers mais limpos! Obrigado Cipsoft!
Pythera
* level 284 Sennan Nane Royal Paladin
--' por que logo eu,nao usava botso n gostava de responder exemplo voce ta ai pro os cara me atk e eu mata
falto uma galera³³³³
em candia..
pena que so pegam ng
asauhsauhsauhs
elf que e bom nada =/
mais ja melhoro
Tem q leva ban mesmo com esses bot ai vc vai caça e naum tem bichu em lugar nenhum
Character Lord'Paulistinha does not exist.
Mto boa a ferramenta axo q a cip deveria adotala mto bom pra expolos ao ridiculo axo ate q a cip deveria faze um "hall of fame" dos booter e posta no forum assim certeza q mesm sendo hl's seriam caçados.
Padre Kevedo [100]: Lord'Paulistinha... ISTO NO EKZISTE!
LP, DELETED UHUUUUUUUUU:yelrotflm
Muito bom! atoron ant**** AHUEIAOHEAHEUIOAE
Interessante, assim fica fácil de ver alguns que rodaram com o sistema.
Acho que a Cip deveria divulgar uma lista com todos os nomes de quem foi ban em cada massban.
Falo TUDO, tenho a msm opiniao... principalmente na parte q o bot serve tbm pra otras coisa e nao soh pra dexa upano sozinho...
mais pow us cara reclama mto q tibia tem q volta igual antes i talz... ve aqueles cara lvl 200- top... mano q diferença faiz pra vc q lvl eh os top ?
faiz o seu jogo i ja era ;/
calmera empty ? só eu sei de varios botters por ai e os cara nao baniram nenhum de calmera .-.
UHSAHUSAUHSAUHSAHUASHUASUHASHUAS
ESSE SISTEMA EH RIDICULO
JURA Q EM HARMONIA SÓ UM LOCO USA BOT :riso:
EH D RIR, KEM EH Q FICA COM MEDO ASSIM...?
ASHUASHUAHUSHUASHUASHUSAUHASHUASHUASUHAS
Ae goblinsworder.
Parabens pelo ban.
:yelrotflm
Em libera ta faltando uns 15 ai POASKPOASPOKSAO
AEKEAKPOAEPOKAEPKOAKEOP
gooooooood
:D
e paulistinha? deleted (6)
otario pakacete vaidize? X:
énoixqvoa mermão
Fico até feliz o/
:eek: Kra porque sera que eles não resetam o tibia ;D seria uma chance que eles dariam pros chamados iniciantes ;** ou até um novo top assim eles davam MASS BAN desde o inicio...A maioria do top usa/usou bot alguma vez...eles tem que toma uma providencia com isso porque os players que nunka usaram estão sendo prejudicados... :10: ;)
Ótimo!
Botters out please! :D
Pode da um update ae?
HAuaHAUahuAHu
Falto eu em Astera :X
Amera falto nome pakas ¬¬
* O motivo de alguns mundos não terem sidos listados foi pelo fato do sistema usado na busca não localizar ninguém.
UAShoAUSoAS
acho que a dani errou essa frase ai...
e em neptera:
21:45 You see an open door. It belongs to house 'Lower Swamp Lane 3'. Royal Nerrozim owns this house.
casa de um deles
mermaum queria saber que regra é essa que tem gente sendo banido por 1 mes e alguns sendo deletado direto...
ouvi falar que so low lvl é deletado, mas e qual é o lvl por lei que é low?
lvl 20? 30? 40?
n entendo essa empresa, sinceramente...
acho que eles tao com medo de perderem pa desses boters no minimo...
antigamente o cara falava 1 palavrao ficava 3 meses sem jogar, agora usando bot que é um cheat so pega 1 mes????
aiai... ta be cip, da pra ver que a gente pode investir nesse jogo "free"
hahahhahahha
piada
esse cara rulou na missao, a cip devia dar mais oportunidade a uma galera do jogo ai, algums realmente tem mt potencial pra fazer a comunidade ficar cada vez melhor
LOL, Os de Shanera mereciam mesmo, mais falto muitos... Esses Shanerianos, nunca imaginei isso deles, mais mereceram.. XD
em rubera nem falo nada... o mundinho pra ter boter
-.-
se eu não me queimasse eu até falaria o nome de muitos player que usam bot aki... mas sei que se um ler espalha pra todos e eu não jogo mais em rubera =P
mas ainda acho que é pouco... mais contas deveriam ser banidas!
As veses eu penso se todos são botters? tem tops honestos?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/sidnelso.png
Pode faltar gente, mas já foram alguns pelo menos.
LP já era, foi pra Deletera! Agora é só esperar que esses macabros duentes portadores da AIDS virtual (pegou bot uma vez, não consegue mais se curar) sejam todos enviados para o HD reservado para informações passadas pelo pessoal da CIP.
Quem sabe, um novo jogo pela frente? :confused:
:riso:Num entendi essa , a maioria das vez no site oficial do tibia fala , que 40.000 e pokos mil players estão On-line , Fui olhar denovo 5 dias depois continua a mesma coisa praticamente.:confused:.
falata pelo menos uns 10 de honera.o mundinho pa ter botter
E o LP kde ele ki eu num vi?
foi ban tbm
;x :yelrotflm
todo mundo comenta : " ah bem feito " , " ah poxa , ta faltando alguns de tal mundo lá ( no caso, ele mesmo ) " , " po isso aí cip fazendo seu trabaalho "
como se nunca tivesse usado bot
Tem que pega uns em vinera tbm tem uns nõ só botters como sharers tbm tem um tado de Tavao de Vinera que ele paga pros cara upa a conta dele '-' eu sei disso pq eu vejo os cara na lan uns 5 cara upa o char dele otro é o Gustavo hyuuga sharer tem tbm o Unienter Sharer e Botter man eu sei disso pq vejo mto eles jogando nas lan ake e vejo eles de bot e um com a conta do otro e mandando senha pra la acc pra ka só tem um deles que fala comigo (Tren Zepin knight vinera) ja vi ele jogando e talz ele é sharer tbm compro o char lvl 25 nun site ae que eu vi ele comprando e nao falo o nome pq devce proibido e talz vejo os cara comprando mtas coisa na internet por sites por ai a fora ja to cheio de eles viverem pagando pra outros upar o char deles e eu la sem puder upa pq qndo saio do dp eles tenta me mata ve se alguem da um jeito ae nome do meu char é Lutro Luthrunus o de vinera tenho o hell mousike de guardia to jogando nele ultimamente...
Abraç~
Iago
amigão meu, inda bem que só foi ban, pena que ele ainda continua usando isso
após tantas pessoas banidas...
E os novos mundos??k kkk imaginei isso, mundo novo, não está tudo cheio, e dana os chares no bot..
Ainda não vou cansar enquanto ver um kra de menera banido, desde que eu comecei a jogar, ele usa bot... kasopdkapsodsa "DE MENERA" =D
eu sou um dos amigos do gustavo hyuuga e uni... como vcs leram no site.
nao só nos que shareamos chars, o iago noob nunca upou um char dele ate o lv 20, e nois é claro que sabemos upar e jogar upamos ate mas do 30 menos o tren zepin que eu garanto como ele diz no site que foi comprado, nem um de nos usamos botter so o retardado do iago, pois ja que ele nao sabe upar é claro que ele vai usar botter para ver se pega um lv 20, e ele ate com um lv 8 tem medo de sair do DP, oque ele estar dizendo de nos na net é mentira e sim a verdade é que ele nao sabe upar e estar revoltado pedindo ajuda para vcs no site. kkkkkkkkkkk....:P
agora sim vcs que leram o depoimento de noob dele sabem que ele é um verdadeiro NOOB:eek: ele nao só é NOOB como sim apelao, pois ele inventa de jogar em mundo PVP para ser fracote, e ele só tem um lv 18 pq ele joga em guardia.;) flw