Realmente o tibia todo tá trocando de identidade, isso se existe alguma ainda :O ?
Bubble sempre foi uma lenda e ainda é, boa sorte pra ela em Refugia,
E que tenha paz lá , ;u
Versão Imprimível
Realmente o tibia todo tá trocando de identidade, isso se existe alguma ainda :O ?
Bubble sempre foi uma lenda e ainda é, boa sorte pra ela em Refugia,
E que tenha paz lá , ;u
Até a velha guarda ta usando a troca de mundos, e isso não é culpa da cip, e sim de certos jogadores.
olha galera tbm nao gostei desse negocio de trocar de mundo ,+ tibia esta se acabando pq olha quanto power abuse,faz os outros parar
ela deveria ter ficado e lutado contra os opressores
ela que é uma lenda e que fez a história dela agora foge desse jeito
refugiada em refugia...
fraca...
=/
Sim,isso é um grande problema,pois servidores que nunca se quer tiveram algum item raro,aparece com um MONTE de itens raros,mundos com muitos items raros acabam ficando sem,é realmente um problema.
@Topic
Bom,pelo que eu sei,não é mais ela no char :unsure: ,mesmo assim, o Tibiabr poderia fazer uma entrevista com a Bubble levantando esses aspectos não ?
:wub:
Bora entrevista polemica SAKOKSAOKSAO'
~HardLife
Antica ta um inferno, Embermane e cia sairam de la, quando os gatos saem, os ratos fazem a festa!
Agora ta power abuser solto, ela viu que ia sobrar pra ela e foi pra non-pvp...
Bem estranha ela realmente, será que nao vendeu char? :wscared:
Enfim, boa sorte para ela em refugia.
Boa sorte a ela
^^
Me surpreendeu nunca imaginei Antica sem Bubble , imagina os itens que ela levou pra refugia .
:yelrotflm
Sinceramente cara, prestar um pouco mais de atenção nas palavras dos outros não mata ninguem. Caso não compreenda, vou explicar:
Bubble foi o primeiro level 200 do tibia né? OK
Grand Harry Potter foi o primeiro level 200 do tibia sendo sempre free account, e ele eh de refugia. OK
Logo, somando 1+1, refugia tem o primeiro level 200 do tibia e o primeiro level 200 free account. Nada dificil, mas as vezes a preguiça prevalece.
-
Bom, se ela voltar a upar (e for a mesma dona, que eu axo que seje), vai ser muito legal.
hoje em dia os mundos estão perdendo as suas raridades mas não deixa de ser do Tibia.
Teh+
isso se chama
era do bot
não em relação a ela, e sim dos players dominantes do server, q nao devem nem fazer idea da merda q fizeram, deram hunted nela pq??
pura inveja, em vez da negada deixa ela e o mano de boa no canto deles, eles nunca pertubam ngm.
é pacencia, boa sorte pra ela no novo mundo
Poutz que pena ela ter de mudar de server, mas quem sabe ela não volta com força total em refugia ^^
bah ela veio pra refugia xD vo ver ela por ai entao ^^
Dack Furia ja vazow de calmera
aff, é bão fi
Eu não entendi o que motivou ela sair de Antica e ir para Refugia :eek: Achei ruim, tirar um char lendário de um mundo open pvp e ir para um optional pvp. O.o mas, o char é dela né. ;P Boa sorte no novo mundo.
Os servidores estão perdendo totalmente suas lendas.
ss...
e isso ta calzando guerra, em silvera aki os nego de trimera veio tudo pra ka, e ta tendo war todo dia :O
@all, seis sao loucos nao tem como mudar de pvp pra non pvp O.O
Tibia tá perdendo suas lendas,já teve o golden helmet se espalhando por vários mundos,agora mais essa? onde o TIBIA vai parar?
Eita,Bubble realmente é uma lendam,joga faz tempo em Antica,e mudar de servidor assim,foi meio estranho...Mais ainda será lenda,adoro ela!
Eu ia responder mas vc já respondeu por mim.
Não acho ruim da pessoa ser ignorante, mas acho ruim da pessoa além de ser ignorante querer pagar uma de sabe tudo e pior, ainda criticar o outro, outro esse que estava certo ao afirmar que agora refugia tem o primeiro lvl 200 free e a primeira lvl 200 p.a.
@topic :
Lamento essa troca de mundo dela, é triste ver no que o tibia se transformou. Não reclamo apenas do jogo em si, mas principalmente dos jogadores. :/
Boa sorte pra ela ai, e tomara que ela anime com essa troca de server (:
Bubble é e sempre será uma lenda. Hoje em dia o tibia tá muito facil de upar, no época que ela upava é que era dificil. Sem falar nos Rares que ela deve ter... Boa sorte pra ela!
Lendas nunca morrem =)
O passado do Tibia ninguém muda, a originalidade e toda a magia do Tibia, os rares e etc, isso nunca vai mudar.
O que o pessoal deveria aceitar é o fato de que com isso o Tibia não só mantem o seu passado brilhante, mas está construindo um futuro.
Antica foi e sempre será o 1° Server.
Bubble sempre foi e será uma lenda.
Bubble se mudou de Antica, mas não do Tibia.
Se um dia ela fosse pra Secura eu iria adorar poder pedir pra tirar um SS (ela sempre foi como uma heroina pra mim quando eu comecei a jogar em 2004) com ela.
Acho que os rares estarem em varios mundos equilibra o jogo e da mais possibilidade aos outros players.
Possibilidades amigos... !!!
PS: Eu queria fazer um pedido mais eu nem sei onde eu faço isso. Tem muito jogador novato que reclama um server de Tibia BR ~~ Já existiu na época de 2004 ~~ Se não me engano era Tene~BRA (got it?)
E eu gostaria de pedir pra equipe do Tibia BR fazer uma matérias sobre o que um dia foi um server aqui no Brasil e que foi mudado devido a condiões técnicas.
(Na época a Cip disse que quando as condições técnicas permitissem eles adorariam colocar de novo um server BR)
Como muita gente não chegou a ver esse episódio, eu gostaria que isso pudesse ser feito.
Se alguém souber o lugar certo de pedir isso me enviem uma PM.
boms tempos , saudadi do antigo tibia ;s
Boa Sorte Pra Ela :yelrotflm:P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...Winchester.png
Bubble é e sempre será uma lenda Tibiana :O~
Putzz veey mooh foda elaa ee elee
tipoow fico imaginando , ela cato lvl 100+ nas versões q nem hotkey tinha e ainda tem nego lvl 200 q se paga pq pego com hotkey dãa *---------------------------------*