Mostrando que druid não é só healer.
Gratz para ele.
Versão Imprimível
Mostrando que druid não é só healer.
Gratz para ele.
nussa graatz para ele, bem dificil um up assim de druid õ/
espeero que não se envolva em nenhum furo como o nosso amigo carlos ;s
nem consegui ver o video no tibia cast, tinha mais de 100 pessoas o.O'
mais é isso ae;
gogogo top õ/ xD~
gz pra ele
DRUID RULA NA MISSAO!
E mais uma vez os brasileiros provam que, ao contrário dos PL's, prezamos mais por qualidade do que por quantidade.
gratz mais ele se esqueceu da humildade!
É incrível como esse forum só tem um argumento "se é tão fácil vai la e mostra o seus", genial isso, agora pense.
Um mage level 400 quase ml 100 que ranka 700 de hhf, as vezes tira perto de 900 na avalanche, deve ser muito difícil mesmo lurar 4~ deles e tacar runa.
O cara tem 2k de hp, 11k de mana, é podre de rico, pode se encher de pot e socar ue em qualquer lugar que ele quiser, e sem nenhum inimigo, mas é claro, como eu não pensei nisso, VAI EXISTIR ALGUÉM CAPAZ DE DAR KS EM UM ED LEVEL 400!, porra que forum burro.
E os chupa bola dele dizendo que ele é bonzinho. hahaha
Não existe level 400+ bonzinho., tomurka é um bosta lurer, lp maior power abuse, Denis é safado também, Mauro botter maldito, scorpion também é um lixo, e aquele spaww nem se fala.
Upar é fácil, qualquer um consegue sendo podre de rico e com um char todo cavalo, só leva tempo.
Não tem como questionar isso, com grana e poder, qualquer um consegue tudo no jogo, só depende da vontade e tempo nessessario.
eu sou de calmera e te garanto amigo cachero nao é botter nao xD um mes atraz eu vi ele level 313 e uns dias atraz acho q faz uns 7 dias +- ele tava level 314 XD e tipo assim ele vive online em calmera ele ate q é humilde mas nem fala com low level q nem o denis mas enfim todo hight level é assim mesmo nao fala com low level pq acham q vao pedir itens e etc XD mas é isso ai denis e cachero representando calmera e a honestidade tem nego q fala q é bot e etc mas de boa essa negarada qfala isso é aqueles noobs q ficam no dp pedindo itens :yelrotflm e acham facil upar com bot mas nao é meu amigo me fala isso ele deixa 18h o pc ligado com o bot pra catar 1 level entao imagina um level 100+ quantas horas de pc ligado ele vai usar fora o bolso no final do mes de luz e telefone ne :yelrotflm parem de reclamar e tenha orgulho q termos mais um brasileiro no level 400 e um q honrar pelo poder monstro q ele tem,dinheiro e honestidade blz nao é tao honesto pq as vezes pode ser q seja ignorante mas quem nao é?XD e ainda ser mage level 400 com um ml quase 100 :eek:
É NOIS CALMERA 8D
TIBIABR FAZ UMA ENTREVISTA COM O DENIS PRA VE COMO ELE SE SENTE SENDO LEVEL 400 MAGE
muito foda
gogo lvl 500
Boaaaaaa mlk, level 400 de Druid rules
Que venha o Level 450... e 500. :D
Ae gratz a ele representando os mages...
gogo passa LP agora
tomara que tenha sido honestamente (duvido kkkkkkkkkkkkkk)
HAHIUSUHSAUHISAUHISAS
NAO TEM SS PQ !!!!!!!!!
CREWWWWWWW
Eu acho o nome do char dele completamente ridículo, mas eu gosto realmente da atitude de pegar level 400 dele, druida sempre foi uma vocação que viveu na sombra das outras.
esse eu sei que NAO usa bot ^^ gratz pra ele !!
aee
Gratz à ele, tomara que animasse q continuasse upando, iria ser legal um top level ED
Obrigado por colocar os créditos da HN à min.
gratz pra ele :riso:
Ele Deve da um hit monstruoso O.o
Esse ai nem precisa de utamo vita pra nada, da um exura vita e heala todo os 2k de life dele D:
Tomara que ele passe o lp :~
gratz pelo lvl 400
e nao seja tao sem educaçao como vc foi comigo ^^
npvp , n mereçe tanto parabens , mais n vo criticar tb, n chego nem a metade do lv dele , msm asim e dificil , ainda mais ED
so n vale tanto pq e npvp , MINHA OPINIAO _)_
gz para ele ae... mas, eae? conseguiu emprego? :O
rsrsrs
Aaaaaaaaeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Até quem fim alguem q n é kina atinge o lvl 400, congratulations para ele q está representando os druids, eu sou sorcerer mas tbm tenho char druid, eu vi uns cara disendo q sendo kina ja era dificil para atingir o lvl 400 imagina os druid, é o q os lokos disem pois druid é mais facil de evoluir de level, eles são mais poderosos q os kinas, são a segunda colocação mais poderosa, só perdem para os sorcerers na minha opinião.:):)
gtz pra ele!!
pena que ele não possa tocar uma sd em player!!!
ae dezin , GRAT'Z muleki
disaster family forever <3
boaaaa
tomara que nunca tenha sido bot
se for que não seja burro de falar em entrevistas
ahSHOASuhOASu
agora ele da uma entrevista pro tibiabr e é banido auhauhauahuahuahu
DENIS, ACONTEÇA O ACONTECER NAO DE ENTREVISTA !!!
muitos gratz pra ele e tomara q nao seja bot:o
lvl 100 = 645 de hp
lvl 200 = 1145 de hp
Lvl 300 = 1645 de hp
lvl 400 = 2145 de hp
só ir aumentando 500 de life a cada 100 lvl :x
e pros caras que tavam zuando ele pq o knight lvl 200 "SOLOU" ele no test server
Até onde eu sei, solar é sozinho !
o cara que matou ele
pegou caçando nightmares/ghosts, etc na inqui
o cara tem 2k de hp, isso é a hp dum kina lvl 130~
com mais um monte de bixo batendo, ninguem é de ferro, pqp
quero ver pegar ele na CITY e SOLAR
Daí pago pau
Enquanto nao fizerem isso, nao falem merda :]
Quanto ao level:
Gratz, é sempre legal ver um mage lvl alto assim :]
Pergunta: em que ot ? :D
Druids rulaum, tomara que um druid retome o top level!
rox dimais
gratz pra ele, tem foto dele no flogão. mto foda ele
Parabens ae druid ;D
Grtz pa ele neh ele merece nao e pa qualquer um cata lvl 400 nao torço pa ele se top do tibia pa
>>>>REPRSENTO OS MAGE<<<<
Parabéns a ele, merece. Ao contrário do lp, que devia ser rookado, isso mesmo, no level que ele tá (:
Realmente uma marca impressionante, parabéns. :}
Opa...xike mesmo...parabens manuw...
Tem q passar o paspalho do LP logo....
HAil vertigo
HAIL AMERA
Gratz, como sempre um mage level 400 se mostra no mínimo 20x mais útil do que um knight level 400 (kd o balanceamento de vocações hein cipsoft? :triste:)
Hp e mana pra ele caçar o que quiser sem bloquer, muita cap, hits monstruosos, e um knight level 400 nao conseque fazer 700k/hr brincando igual ele faz sem druid.
novamente, gratz pra ele, é um grande fato sim, primeiro mage level 400 e ainda br :o
em que momento alguem falou alguma coisa de dar ks em lvl 400? mostra ae... talvez eu esteja cego =/Citação:
O cara tem 2k de hp, 11k de mana, é podre de rico, pode se encher de pot e socar ue em qualquer lugar que ele quiser, e sem nenhum inimigo, mas é claro, como eu não pensei nisso, VAI EXISTIR ALGUÉM CAPAZ DE DAR KS EM UM ED LEVEL 400!, porra que forum burro.