Citação:
Postado originalmente por
Rarofra
Obviamente dá pra comparar, não é pra entender minha frase ao pé da letra. O que eu quis dizer com a minha frase é q a diferença é mto grande, tipo 10 x mais, por exemplo (não calculei exatamente, antes q vc entenda errado de noco).
Se dá pra comparar, então dá para comparar.
Citação:
Um determinado compromisso? Eu fiz as contas ali em cima cara. Seria necessário umas 5 horas de jogo diária em média. É praticamente impossível pra quem tem vida social off-Tibia, faculdade, namorada, amigos, etc...
Não é. Que mania de achar que para jogar Tibia tem que desistir da vida...
Citação:
Veja bem, acredito que a idéia da CIP não faz um jogo pra tirar a vida pessoal do jogador se ele viciar mas como entretenimento. Qd alguém começa a por Tibia na frente dos seus principais compomissos rl é pq provavelmente tem algo errado com essa pessoa. Pra mim 5 horas por dia é trabalho e não diversão.
Disse bem: para você. Ou seja, vamos ser sincero, você não quer ficar 5 horas jogando, não que necessáriamente isso seja ruim para todo mundo.
Citação:
Sim, mas o ponto, é q atualmente mages e palas conseguem fazer hunts q aliam os 2, xp e grana mto melhor q kinas. Qto a explorar, todas podem, mas qd vc faz uma hunt os kinas vão na frente certo? Pra blocar, mas n só por isso. Eles vão na frente pq se aparecer mto bixo, eles tem life maior e podem ser pegos de surpresa melhor q os outros. Mas com o heal atual dos mages e palas, se der 1 seg pro cara ver e se curar ele vai se virar ali geralmente melhor q o kina.
Bacana, você repetiu o que eu disse com mais palavras:
Se você sabe jogar...
E quanto ao fato de fazermos mais caçadas que aliam as duas coisas, por isso sugeri também que outros mosntros fossem criados.
Citação:
Ou melhorar os kinas de forma a que ele possa enfrentar algumas criaturas mais desafiadoras já existentes com lucro, assim como as outras vocações. Sinceramente uma coisa q um kina mate mas um mage ou pala n teria q ser, por exemplo, um velocista suga mana dos infernos com um melee razoavel e msm assim o pala ainda teria chance de ser dar bem tb.
Também.
- Chaz