Alguem ai faz um tutorial caçando Dl Poi/Fenrock na avalanche? Bem explicado plis..
e tb vengoth nas torres la, nightmares de yalahar, behe de LB...
Ty.
Versão Imprimível
Alguem ai faz um tutorial caçando Dl Poi/Fenrock na avalanche? Bem explicado plis..
e tb vengoth nas torres la, nightmares de yalahar, behe de LB...
Ty.
pedro eu até faria pois to sempre tentando ajudar aki( a pouco tempo comecei)
mais to free entaum quem sabe outra pessoa nao faz neh
Bom eu queria um Tutorial de Sorc bom do level 8 ao 33 se quiser mas eu quero um bom organizado que eu nao tenho paciencia pra ficar lendoo e quero um tutorial que faça ganhar dinheiro facim no sorc
- Sorc level 16 ML 6
- Equips: Demon shield - Focus cape - Boh - B legs - Wand of dragonbreath - Steel helmet
- Quero saber aonde caço... estou larva e nao aguento mais
- Sou pacc
- Que task eu faço? Crocodilo? aonde que fica?
- E depois? tarantula? aonde que fica?
Nao precisa ser mt organizado, soh me fala aonde e oq matar :)
obrigado
Se alguem se disponibilizar a fazer tutorial caçando crystal spider com recomendação de level / glacier set / amulets / agradeço!
Turorial caçando Hero e Crystal spider seria bom indicando lv e tudo que tem que levar!
Se eu não for viajar agora no feriado vou caçar lá nas crystal spiders.
HJá caçei lá de kina, mais de mage nunca.
Dai se der certinho e eu aprender direitinho o respawn faço o tutorial de Crystal Spider lá pelo sabádo/domingo.
Hero é mais complicado nunca caçei lá.
Agradeço! se poder gravar um video video iria fica muito bom tenho dificuldade em caçar sem ver algum caça antes !, hero ja fui com um amigo fiz 76k xp hora no exori mort mais com bloker queria saber se solo + SD da lucro!
abraço.
Olá, gostaria de que produzisse um tutorial explicando uma hunt em Ramoa e Lich Hell, usando ou não GFB. Obrigado
Próximos tutoriais a serem feitos por mim, assim que minha net melhorar.
Mutated Rats/Tigers - Yalahar
Crystal Spider - Svargrond
Earths elemental - Liberty Bay
Ancient Scarab - Ankrahmun
Como não sei quando minha net vai se estabilizar quem quiser fazer algum desses fique a vontade.
Earths elemental - Liberty Bay Já tem na Earth Elemental - Liberty Bay
Gostaria de um tutorial de um Sorcerer caçando solo em demona.
Abs!
Aguardando tutorial de crystal spiders e Earth + night stalkers em LB
Alguem faz um tutorial de warlocks em demona plx :)
a melhor opção nesse level é Guards mesmo e se você só ta fazendo isso de xp deve ta caçando errado ou pegando apenas uma cave bem peguena...Guards quase sempre a xp passa dos 35k/h eu com level 40 fazia 47~~48k/h muito bom lá...pegava level muito rapido e ainda lucrava muito com bagloot
Po galera, vocês poderiam fazer alguns tutos para mages lv 100+ e alguns tutos de algumas hunts em dupla também!
Valeu!
Estou aguardando Tutorial '-' Crystal spider e Mutaded tiger se alguem poder fazer uma ai de vampire que não seja nas tomb isso se esxistir fora das tombs ou um lugar mais trnquilo que la :D
Alguem ae faz algum desses:
- Demona warlocks
- Dragons Lords fenrock
- Vengoth alguma torre
- GS na ilha da missão 8 da banuta
- Banuta dps do teleport (serpents spawns, medusas...)
- Serpent spawn em goroma
- Demon (qualquer respawn)
- Grim Reaper (darashia ou yalahar...)
Por favor, gostaria de um tutorial da BK House, nos Bonelords e Slimes, mostrando o q levar, e até onde ir sem correr risco de morte.
Desde já, agradeço
PS: sou level 28
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=410619 Eu fis um de sorcerer 8 ao 40 , modestia parte ficou muito bom!
tutorial onde upar KNIGHT,DRUID,SORCERER,PALADIN
*sempre mantenha seu ML igual ou superior ao seu LVL.
*apartir de lvl 25 sempre sumone monstros .
* knights sempre usar arma do lvl adequado
8~13
Thais - rotworn,troll
Ab'dendriel - trolls
Venore - Swarp troll ,rotworn
Carlin - Amazon , Valkyrie
Folda - frost troll,rotworn,etc...
13~19
venore noroeste (/\ <-)- amazon OBS : ta aberto no nosso mapa
Venore - rotworn
Thais - rotworn
Kazoordon - Dwarf ,Dwarf Solider,rotworn OBS: nao deça nenhum buraco
19~26
Kazoordon - Dwarf Solider
Carlin esquerda (<-)- Ghoul, Rotworn,skeleton,skeleton warrior
26~40
Thais Noroeste - cyclops
Thais - bonelord OBS : 25~30 max
40~45
folda,venore ,carlin - Wyrven
*como calcular skills de pally,kina
exemplo : estou lvl 8 multiplica por 2 e acressenta +20 = 36 skills
lvl 20 multiplica por 2 e acressenta 20 = 60 skills
7 para usar (mage) :
8~13 : inicial
13~19 : plate set
19~25 : itens de ml como spirit cloak ,hat of the mad ,drag shield OBS: nao compre focus cape
25~40 : blue robe ,blue lags ,hat of the mad/crow helmt ,vampiri shield/medusa shield/drag shield
40~45 :demon shield ,blue robe ,blue lags ,hat of the mad/crow helmt
7 para usar (kina) :
8~13 : inicial
13~19 : plate set
19~25 : knight 7,crow helm/crusader helm,drag shield
25~40 : knight 7/crow 7,crow helm/crusader/devil helm,drag shield/vampire shield/medusa shield
40~45 : demon shield,crow 7,crusader helm
* em seus ups sempre tenha serteza que nao morrera ! leve potion ,runa ,food ,e use poderes de vida
OBS: apartir de lvl 33 carregue uma arma de cada elemento para determinados monstros (mages)
armas de kina :
* se ja treinou club ? use club
* se ja treinou sword ? use sword
* se ja treinou axe ? use axe
*sempre use as armas de seu determinado lvl .
OBS : knight normalmente treinam 4 horas por dia, aconselho todos upar 6 horas por dia
e treinar 4, ou fassa algo q de 10 horas por exemplo treina 3 e upa 7, etc...
aconselho sempre treinar
com isso sua stamina sempre estara alta.
tópico PALADIN
*upe em lugares que caia muniçao OBS : mais aconselhado spear e escudo.
*use spear e escudo
* bolt e crowwbow
* bow e arrow
8-13
thais - troll,rotworn
ab'dendriel - troll
13-19
carlin - amazon ,valkyrie
thais - wild warrior ,valkyrie
thais - orc sperman
venore - rotworn,valkyrie,amazon
19-26
ab'dendriel - poarcher,elf
thais - orc warrior ,orc ,orc warrior
26-40
thais - cyclops
thais -bone lord
40-45
carlin,folda,venore - wyrven
7 para usar com paladin
8-13 :inicial
13-19 :plate
19-26 :belted cape,crow helmt,dragon shield
26-40 : blue armor,blue lags
40-45 :demon shield/medusa shield/crow shield/vampire shield/mms, blue lags
err acho que você deveria olhar a seção que entrou, aqui é dos sorcerers, só tutoriais para sorcerers, procurem a seção de cada vocação para ter os seus respectivos tutoriais ^^'
Gente, hoje a noite atualizo a lista de pedidos de tutoriais
queria um desses novos demonios :[
Alguém sabe se tem um tutorial pra sorceres em Dark Pyramid em Darashia? Se já tiver algum por favor coloquem o link ai! Se não tiver, peço agora! :D
um tuto dos novos demons seria uma boa
Me interessei pela caçada na elemental spheres , soube que la da muito loot, e queria caçar la, se possivel com um tutorial, obrigado.
PS: Na parte dos sorcerers, obvio, hahaha
---
Alem disso, se n for pedir demais, queria um tutorial de souleaters pra level 120?
Abraços
Eu realmente gostaria de um tutorial de Stampors e um dos Quaras em Yalahar.
Obrigado!
Eu Queria saber um tutorial para sorc que nunca ira colocar premium
e tambem dicas de sets para o lvl ..
Obrigadoo Por Favor Ajjudem
E ae, entao eu ja pedi um tutorial, pelo meu topico, mas ngm responde.
eu nao sei se isso eh spoil, mas, como eu nunca joguei tibia eu nunca vo sabe os nomes das quests e nem se eu to no level certo pra faze e nem se eu vo conseguir matas os mobs das quest
Entao eu queria um tutorial assim
lvl 11 a 20 - desert quest, nomad task ( essas eu sao as unicas que eu fiz, pq um amigo me ensino )
lvl 21 a 30 - fulano de tals quest, dunhas quest
lvl 31 a 40 - fuck fest quest, juarez abdalas ques ( se nao deu pra perceber sao nomes ficticios pq eu nao sei mais nenhum nome de quest =)
Entao se possivel gostaria que classificasse elas tipo assim
easy
medium
hard
bastard
se isso nao for spoil claro, se nao der, so me fala as quest que eu deveria fazer normalmente em determinado level
me fala so o nome eu me viro pra acha alguem que me ensina a fazerrr
ah se possivel tbm me avisem se for em grupo ou se dar pra faze solo..
#2 so pra nao ter que fazer outro topico
Entao eu ganhei um soft boots de um truta que parou de jogar, bem como umas grana, e uns itens ateh razoaveis eu acho =)
Vamp shield
blue robe
brass legs:timido:
soft boots
hat of the madd
lvl - 38
ML - 48
Entao a grana que ele me deu ta acabando e meu ML upa muito rapido de Soft boots, sem conta que eu runo cacando =)
Entao queria um tutorial pra low lvls que tem soft boots, umas hunt boua que de no minimo 10k a cada 4 hrs =)
eu caco cycs em POH, qdo eu to sozim e pego umas 2 halberd por hora da 10k certim, mas de vez em qdo eu tomo uns 2k de waste, entao eu queria saber se tem alguma hunt que eu possa fazer nesse lvl que pague a SB
Qlqr coisa desde que um cara que nunca jogou tibia antes dessa semana possa cacar =)
Ajuda nois plxxxx!!!!
Ja sou promoted, ja sou master sorcerer, entao nao tenham doh..
Eu caco ateh aquele dragao vermelho com cara de mal... brincadera =)
Eu tbm queria mas acho q hoje em dia ta dificil , num conheço um sorcerer free q nem noix :/ eu tava querendo mesmo um tuto com várias opções de hunt pra lvl 20~45 , q eu só conheço dwarf guard , cyc - queria de poh q num to sabendo de lá , mas é arriscado explora- e folda , meu mundo é pvp enforced ainda então fica dificil ...Citação:
Eu Queria saber um tutorial para sorc que nunca ira colocar premium
e tambem dicas de sets para o lvl ..
Obrigadoo Por Favor Ajjudem
Sei que ja foi pedido.
Mas para reforçar a necessidade, queria muito que alguem fizesse o tutorial de frost dragons de okolnir, penso em caçar la mas dizem os menos afortunados que vou tomar Head Shot Facil la, penso que nao, mas na duvida queria ver 1 tutorial de quantos monstros em cada respaw para ficar mais facil e seguro na hora de caçar.
Olá.
Gostaria de pedir um tutorial (atualizado) sobre o qual fala sobre os equipamentos de um sorcerer do lvl 8 até o 100.
Ficaria muito grato, obrigado. ;)
Bem, eu estou começando a me interessar em fazer um tutorial de wyrms de darashia, pra rushar level, caçando na avalanche. Hunt para MS 100+ com xp muito boa e loot muito bom, mas só vou fazer se alguem se interessar, não garanto perfeição porque ainda não fiz muitos tutos pra seção, mas posso ajudar muita gente ^^