Ja enviei minha aplicação! :D
Boa sorte a todos! :P
Versão Imprimível
Ja enviei minha aplicação! :D
Boa sorte a todos! :P
Claudio, esse teu reply eh digno de alerta tambem.. Vc postou uma msg particular, em um topico que nao tem nada haver com isso alertando sobre a assinatura do kra.Citação:
Postado originalmente por claudio
Bom, soh uma dica: deixa que os mods estao de olho nesses casos, ok? Vc fazendo isso soh vai arruma confusao e mudando assunto de topico.
A respeito do Onilink, foi uma decisao dele, imadura, e impensada na minha opiniao, que acabou acarretando a saida dele..
desejo sorte a todos q estão participando do concurso para repórter do tibiabr,
BOA SORTE A TODOS!!!!:)
Aff.... q sacanagem ese treco de 18 anos.... eu tenho altas ideias para entrevistas....e eu q fiz a intrevista com uncle barry... num foi total sucesso pq quase ngm conhecia ele... mais a entrevista fico dahorinha... sacanagem
mais eu tenho fé
c daki a 5 anos v6 precisarem de reporter... eu to ai!! eauaeuaehaeuheauaeh
Citação:
Postado originalmente por Sports
Sem qrr ser chato... Sports...naum eh imadura... eh imatura... pq vem da palavra maturidade.... =P :riso:
Desculpa pelo erro, foi erro de pensamento msm, apesar de saber que era imatura :PCitação:
Postado originalmente por Eml Of Secura
Da proxima vez nao vou deixar passar esse erro, que foi grosseiro msm
Adorei essa ideia ++ deveria liberar para menores de 18 anos :/
queria ser muito 1 reporter principalmente para o maior site de TIBIA NO BRASIL!!!!!!!
pena que eu nun tenhu 18 anos :/
flws tibiabr pensa ++ ai libera para menores de 18 anos plz plz plz!
vai poder ganhar premmy...mas tu so vai usa a premmy pra fazer entrevista..pensando oq....tu ta em demon...e a galera te xama pra entrevista..ai oh/...E FROID!
eu moro nos estados unidos, ja falo ingles -.-...jogo mais de 1 ano...mass....16 anos -.-
gogogo 18?! :rolleyes:
O q houve com o Onilink????? :\
ah, insistência não faz mal.Vo me inscreve (apesar de ter 15 anos).Eu sempre quis ser alguem util pro tibiaBR agora é a chance e eu não vo desistir!
Citação:
Postado originalmente por Sports
poha...valeu...ahh e so pra constar...fui mt bem nas provas...
Olá eu me intereço mas não possuo 18 anos, ja fiz varias entrevistas com high levels,axo que só maior de idade nao e muito justo.....
POw eu tenhjo 17 anos..pode nao???/
Quero ser q nem o Gilson Gomes.....AQUI AGORA O REPORTER TIBIAAAAA...
hAUHAuHA :yelrotflm
:riso: Olha so q beleza vc faz o q gosta e ainda ganha uma PA :riso: queria eu ter 18 !!! gostei da chance q estã o dando! ;)
Boa sorte a o novo reporter do tibiabr, e espero que continue fazendo um belissimo trabalho, e tentando cada vez se superar mais. =P
Eu ate queria participa, mais não me enquadro em 2 exigencia (é assim ?)
- Falar ingles (arggggggggg)
-18 anos
Axo que isso ja foi respondido umas 5 vezes, so nesse topico.Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
para maiores informaçõesCitação:
Postado originalmente por sports
Minha despedida do TibiaBR Fórums...
Dunno... eu não vi onde que cita que o Repórter ganha uma premium... axo que eh essa mania de ler oportunidade de trabalho com leitura dinâmica (pulando detalhes) ¬¬
Só por causa dessa MALDITA premium tem mto "de menor" querendo que baixe a idade para fazer isso. Um citou que deveria ser maior de idade para que possa ser repórter em qualquer ocasião. E a Premium é uma ferramenta de trabalho, eu acho que isso não devia ter sido noticiado...
Mas tô nem ligando. Mas quando o próximo que querer se matar por causa do Sports se desligar do TibiaBR (\o/ zuera) eu me candidato.
Pessoal, isso não é coisa fácil e não é pro bico de qualquer um. Fiquei surpreso quando vi que o Onilink soh tinha 15 e ia fazer 16... o.0 achava q ele tinha a idade do Ander.
Bom, boa sorte a todos, e agora mais um pré-requisito :P
- O Candidato não deve ter nenhum problema com funcionários ou membros do TibiaBR que venha a interferir na integridade de seu cargo.
O desligamento do Onilink, que considerei ele muito maduro pra idade dele, mostrou a sua parte "criança". Eu mesmo com 18 não me considero com cabeça pra desempenhar uma função dessa, pois tenho coisas mais importantes para mim. E quem quer ser o novo portador dos "T"zinhos na barra de Status deve estar consciente disso e estar com a vida em ordem.
Achei boa a iniciativa, e eh uma chance legal pra quem gosta de fazer entrevistas, hehe...
Falar inglês eu falo (não exatamente fluente, mas tenho um bom inglês)... tenho criatividade, mas não tenho 18 anos >.<
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu realmente quero a p.a pq qria muito entrevistar pessoas como o Cachero,Eternal Oblivion.Setzer Gambler,Knight Fang,Nox Thunder e otras pessoas mas nao consigo entra nos serv pq so free ai fik foda demais de entra! mas esquece entao boa sorte a todos ai que sao maiores de 18 anos!
So uma pergunta:posso postar entrevistas que fiz por conta propria?
Claro que o reporter tem que ter mais de 18 anos.
Pensem bem, isso não vai ser uma brincadeira, não vai ser uma diversão, É UM TRABALHO, que o TibiaBr tá disponibilizando. Que vai melhorar muito o serviço do site, oferecendo notícias e entrevistas de primeira mão.
Já pensou se entra um moleque de 15 anos nesse cargo?
Exemplo:
*Admin TibiaBR: -Joãozinho, entre no Tibia quarta-feira 3 horas da manhã em Antica e tente entrevistar a Bubble, perguntando a ela o que ela acha de Tibia e etc etc etc.
*Putz, eu não posso, minha mãe não deixa eu ficar acordado a essa hora. / ou / putz, eu tenho prova de geografia amanhã de manhã.
Nada mais correto do que uma pessoa que "na teoria" manda nas próprias calças para assumir o cargo de repórter.
Eu até que tentaria ser repórter, só que o que me falta é o Inglês fluente (to cursando)...Dammit! :P
Bom, já q não tenho 18 anos, espero q vença o melhor! Que o TibiaBR ganhe um novo reporter de bom caráter e responsabilidade =)
e por un acaso o onilink tinha quantos anos ???Citação:
Postado originalmente por Felippe
bom, nâo sou maior de 18 anos e nen falo ingles, ms só por curiosidade,como será escolhido o novo repórter ???? 0.o
Que que aconteceu que o Onilink num é mais reporter???mas pq tem q ser maior de 18 :triste: vai dexa alguem de 12 ser reporter :riso:
Citação:
Postado originalmente por James Bonba
O Onlink fazia um "trabalho" meio que sem compromisso no TibiaBr, agora o negócio é sério pelo que eu to vendo...e não é qualquer usuário ou jogador de Tibia que pode fazer isso, um trabalho de Reporter de verdade exige talento e dedicação no que faz...
se eu tivesse tempo ate que ia so que e foda sem tempo total admin me conheçe das eras heheh
Reporter!!
Pelo que pude notar, o cargo sera oficial, então vejamos, onde o Tibia atua, ele está intrinsicamente envolvido com o jogo e seus players, além disto mantém contato com os fabricantes do jogo, está tentando arduamente (e digo com louvor té o presente momento) subir de categoria, se superando (vale lembrar a enquete que teve sobre os sites do tibia), divulga lan houses com Tibia, está relacionado com outros sites de tibia que exige inglês.
Bom, só com isto podemos supor, que um reporter oficial podera:
Ter de viajar para determinadas lans para cobrir certos eventos.
Procurar sobre jogadores que se sobresairam para entrevista-los (grande maioria em inglês).
Talvez ter um contato legal acima de tudo com o pessoal de outros sites, para "usar" matérias de outros sites.
Viajar para a Alemanha, talvez.
Mas por ser um cargo oficial, acima de tudo ser responsável por seus atos juridicamente, afinal vc estara falando em nome do Site, já pensou nestas consequências?
Qto a citados, que idade não gera maturidade, sim concordo. Contudo no Brasil, é adotada esta teoria, dentro do Código Penal, Dentro do Código Civil, e Dentro do Código de transito, provém duma teoria chamada BioPsicologica se não estou equivocado, é acreditem é sábia, afinal não é por exister a excessão que a regra não se aplica!
Vale ressaltar que dentre os sites existentes, o Tibiabr, é um dos que mais oferece concursos e PA para os jogadores, não creio que o sujeito que vencer, tera muito como aproveitar a PA em proveito próprio devido aos projetos que, imagino, o Tibiabr tenha em mente.
Haverá melhores chances de se obter uma PA no futuro, com certeza ...
Tenho 25a. sou fluente em inglês e frances e uno tequito de español, adoro tibia, mas aprecio muito mais a leitura que a elaboração dos textos.
Boa sorte para os concorrentes, para os jovêns: acreditem curtam suas tenras idades, ter 18a. não é mole não rs.
QQ coisa MP. e desculpe por qq coisa!
abraços
afff 18 anos sei falar ingles e jogo a um ano e um mes axo mas poo avacalharam na idade o cara vai ser assalariado por acaso --.--'?
que azar!!! fogo!! vou ter de alterar a minha data de nascimento so pra eu praticipar!!:) quem ganhar faça bom aproveito disso!
Eu axo q o admin poderia mudar a idade para pelo menos 16 anos...que eh uma idade onde jah temos carteira d trabalho...ou seja...podemos ser proficionais...mas tah mtu boa essa ideia...o TibiaBr tah d parabens d novo!!!
acho q só colocaram essa 'promoção', para maiores de 18 anos, por causa do caso ocorrido com o Onilink...
Citação:
Postado originalmente por claudio
oque isso tem haver com o topico?? nada...
ia ser phoda ser o reporter tibiabr...
que vença o melhor
como vcs vao sabe se o kra tem mais de 18 anos e q merda e essa de idade os kra de 18 anos tem mais responsabilidade do q dar informaçoes num site ele tem faculdade ou memso escola como vcs acham q ele nao vai estudar pra entrevistar uma bubble da vida???? se acham q sim estao enganados ele vai sair pra zuar cums us amigos e todo mundo q ta entrandu so q sabe da PA
tipow, eu psso trabalha um pko de reporter de graça, pssot e manda mp com a noticia/entrevista sei la, mas n cobra mto n q preciso de lvl mas tipow, eu so tenho 13 anos :( dexa ae, eh de graça :D
aaaaa seria realmente muito bom se voces pudessem pegar pessoas de 16 anos pra cima... me encaixo mais que perfeitamente nos outros quesitos, mas não sou maior de idade... :triste: :triste: :triste: :wscared:
então nem mandei meu "curriculo" para a vaga...
q me pegassem pelo menos como estagiário q já estaria perfeito, mas acredito que não seja possível... mas mesmo assim gostaria de ter uma chance. ;)
Fui
otra coisa meu amigo ja falsifico Rg e ta entrandu e os kra q falaram q tem q te 18 para TALVEZ I LA NA ALEMANHA quem vai paga o boacompra eo tibiabr e q nao vao paga
Já fiz minha aplicação ;) Estou no aguardo.
Esqueci de mencionar no e-mail, meu character atual é o da assinátura, Ajax Feuerklinge (Ajax FireBlade).
Jogar Tibia não é apenas jogar e sim ser capaz de assumir seus erros e demonstrar suas qualidade como pessoa.
Ser repórter e demonstrar sabedoria e segurança aos leitores. :riso:
i 2. :mad: :mad: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Merlin
Infelisment, Não tenho 18 anos.. =(
Virou uma ditadura isso aqui ? Opressão , Arrogancia , senão fosse os usuarios que vc deveria respeitar mais a opinião , vc não teria esse site. Passe a respeitar mais , creio eu que isso é uma democracia.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
V6 SÃO UM BANDO DE RETARDADOS OU COISA ASSIM? 18 ANOS OU MAIS! CHEGA, CABO! DEVE TER UNS 6 POSTS DO ADMIN FALANDO ISSO, MAS PELO VISTO, OU AS PESSOAS NÃO SABEM LER, OU NEM SE DERAM AO TRABALHO DE TENTAR! PORRA, SE MATEM! (malz mas me stressei com esse caras...)
Eu duvido que voce tenha 25 anos, pq o q vc acabo de fala foi uma puta infantilidade.Citação:
Postado originalmente por WindScar
E mod não é reporter.
Entenda:
Mod = O usuario q o admin achar mais competente, independente da idade.
Reporter = Precisa ter 18+ anos e pronto.
Agora, como voce mesmo disse: "não é meu...". Pq ta esquentando a cabeça com esse tópico?
Abraço