aff ke poha kara, fikei umas 3 hora desenhano a sede mais umas meia hora fazeno a tirinha pra nada? e uns mais podre ganho? poha nunca mais participo ¬¬
Versão Imprimível
aff ke poha kara, fikei umas 3 hora desenhano a sede mais umas meia hora fazeno a tirinha pra nada? e uns mais podre ganho? poha nunca mais participo ¬¬
Não ganhei, mas o importante é competir!
Parabéns aos ganhadores, aos moderadores, e também a todos aos que participaram!
GANHEI! :eek12:
4 anos de TibiaBr e nao ganho nada nunca \o
ridiculo não gostei tinha muitas fantasias melhores que algumas ai nao gostei minha opinião
ahhhhhhhh não foi dessa vez P.A so pagando mesmo do meu bolso lol
:mad:
Ae Ganhei!
Segunda vez que ganho p.a do TibiaBr :D
Thx ^^
eguua que fantasia horrivel shashashashahsah
Parabéns aos vencedores!
No prox eu vo mandar uma minha com fantasia uehuehehe
Pessoal ae criatividade 100%
em especial o cyc, as tirinhas da bp e dos botters e a sede do tibiabr~bar
euheuheuheh
eauheuase muito boa as imagens da sede.
Tinham q colocar a data de encerramento e cada 1
Nao joguei no 115 pq achei q ja tinha encerrado
tem uns verme de pacc q so aparece no forum quando ta sorteando algo...depois disso nem participa de nada D: ...nao que seja obrigado mas ne...hasuhasu T.T
nom ganhei nada ...mas ta valendo...gogo tenta na proxima :B
ps: cyc drone la fiko daora...pega a criativade do lek...usahuhas...curti ^^
alguem ai ja recebeu suas pa?
Meu amigo de Pacera o Lord Ryan conseguio ganhar o do Pixel Premiado,parabéns Ryan e parabéns aos outros vencedores!
ahh,parabéns ao TibiaBR e ao BoaCompra.com pelo concurso!
eu ja me cadastrei la no site do boacompragold e agora oq eu fasso?
é so espera a p.a chega ?
Eu acho que deveriam fazer algumas regras pro próximo concurso,tem nego que cria acc,nunca entra no fórum nem ajuda em nada e vem nos concurso,minhas opiniões:
-Pelo menos 100 ou 200 posts.
-Participar diariamente,semanalmente do fórum.
-Mudar um pouco os jurados,achei umas muito fracas alguns ganhadores comparadas as outras.
Olha aquele Hunter Full,lol mano,o cara meteu uma capa por cima se ajoelho e boto um arco na mão e ganho.
Olha também o Ghost,pego um lençol e uma mascara branca,parou de em pé e tirou a foto,qual a criatividade disso?
Teve nego que correu atraz de coisa pra se arruma,tenta faze alguma coisa legal e dai não ganha? Acho errado,não sei quem jurou,tem como dizer?
tbm achoo!
pra mim o Tibiabr tinha que rever esse cara!
e outra, no post dele, ele pois os equips que o cara tava usando:
pally arm, zaoan legs, sandals, rh e uma sword!!
nunca vi paladino usando sword, muito menos knight usando paladin armor!:yelrotflm
bom, espero que os adms tomem providencia!
Ganhei! :D ... já me cadastrei no boacompragold, e mandei uma mensagem privada ao admin tibia br com meu e-mail, porém, até agora, nada de premmy! Estou no aguardo! Obrigado à todos! :P
Meu amigo foi banido pelo gryllo por motivos fúteis e inexplicaveis e ficou fora da competição.
Ridículo.
Parabéns para todos que ganharam, merecidamente.
Gostaria de saber se alguem já recebeu a premmy... já mandei meu e-mail por mensagem privada pro Admin TibiaBR e até agora não recebi nada ... Fiz algo errado? Como proceder? Obrigado.
Não ganhei esse ano,mais ano que vem sou eu.Ainda não adicionei nenhuma premmium time na conta de Swordsman King,e ainda vou ganhar essas promoções e talz.
É isso ae!!
mais uma premmy bancada pelo TibiaBr! :riso:
Hail TibiaBr:wub:
Eu adoreii as fantasias! Foram mt criativas, super merecidas!!
Parabéns aos que ganharam.
:)Citação:
Ativação Realizada com Sucesso!
Seu novo saldo é G$ 30,00
Agora você pode aproveitar as vantagens do BoaCompra Gold e adquirir os produtos do seu jogo predileto.
1° Parabéns pros Vencedores que ganharam MERECIDAMENTE *-*
eu tentei 2 dos concursos... o do twitter eu tava confiante pois postei o último link VÁLIDO ;/ fiquei revirando o listão que nem no vest hahaha, FAIL ^^' quem sabe da próxima vez!?
eu também mais uma das 56455564... pessoas que acha essa foto do "soldado romano" tá meio estranha, seilá... esse braço ae O_o mas ele ganhou, BOM PRA ELE!
a das tirinhas, uns pagando pau pro tibia br :yelrotflm
a do concurso de fantasias: a do cyclope drone adorei HAHAHA, a do ghost, a da GS, do menino lá de snake, o de slime a melhor parte do concurso *-* acho que vou fazer uma fantasia prox anos :S
e outra coisa: "Pelo menos 100 ou 200 posts,Participar diariamente,semanalmente do fórum..." como regra é meio complicado né ^^" existe OUTRAS COISAS pra fazer além do tibia...:riso:
num ganhei mas valeu =)
para a proxima vou participar nas tirinhas tibianas
Nossa sou novo por aki alguem poderia me tirar uma duvida como participo dessas promoçoes??
Ganhei no das fantasias XD po bem legal, nem esperava, obrigado ae ao Tibiabr
curti =p
so q na moral, se akele cyc drone n tivesse ganhado, eu comprava uma pra ele, fiko muito fera sua fantasia.
e essa galera ae q so reclama, se acharam q a minha ou a dos outros fikaram ruins, desculpa mas sei q foi o q deu pra fazer em pouco tempo, porem boa sorte nos proximos concursos, e mais espirito esportivo tnb nos proximos, mas parabens aos ganhadores, aos participantes e ao Tibiabr.
PS. Eu sou o HUNTER FULL
AEWWWWWWWWWWW!Citação:
Vou aproveitar qu fui hacked e vou vender pra pegar um dinheiro