Puts 90 eu axo de mais axo q 65 vai ata maneiro vlw aeee!
Versão Imprimível
quando chegar a 0:00 hrs de stamina meus skills contiuam subindo normalmente?
sim
btw:boter
affz, pergunta de botter, devia ser banido. mas acho que com stamina zerada vc nao upa nada, nem skills nem exp.
se um cara desse me desse uma oferta dessas, eu sinceramente mandaria tomar no ** e chamaria ele de filho da pu*a.
como aqui varias pessoas citaram, vc pode ir nos dwarf soldiers, elf fortress, amazon camp de venore. mas tpw, eu tenho nivel 22 e tb gosto de ir upar nos undeads de ms, so na parte -2 e -3 de ms que so tem ghouls e skeleton ai sao menos perigosas. e outro cuidado q vc tem é q no caminho vc encontra cyclops, ai recomendo levar uma bp de hp pra ir matando os cyc tranquilo, e caso ache um smith lurado, o meu conselho é dar no pé ^^. mas isso todos os hunts que vc precisa saber entao nos guias de hunt aqui no forum de knights, da uma procurada lá.
Alguns lugares :
.Dwarfs
.Elfs ( Venore )
.Poh ( Sem pegar gs nem draggy )
.Dark catedral
.Mount Stermun
.Elven bane
Acho que isso ja ajuda ^^
Boa sorte !
Eu ACHO que seus skills continuam subindo
Somente a Xp dos bixos não é adquirida ^^
NUSS BOTTER AONDE?
n to com stamina zero, n to nem perto! mais vo treina mt entao queria saber.
btw agr vi q a stamina n desce enquanto vc treina skills, só quando vc ganha exp e como eu treino com slime posso fikar hrs e hrs...
Acho que voce nao errou nem de seção, e sim de forum.
Alguem ja nasceu sabendo jogar????
é obvio que num knight nunk vai sumonar um monk AHuahUAHua MAS tentem pelo menos explicar um dia todos nós fomos noobs é claro nem sempre as duvidas são a mesmas quantas pessoas ficaram dias trancado por não saber subir uma escada,ou não sabia usar potions,runas etc....
é claro que existem perguntas mais toscas como está mas se vc não gostou nem reponda poupe seus dedos e seu celebro.
Vai upar nada significante. Pra pegar skill é treinando mesmo. Pega 65/65 agora e caça um pouco. Depois tenta pega 70/70. Daí você que decide pegar 80/80, mas é bastante recomendado pra matar dragons com mais facilidade. Acho que 80/80 é o que todo knight deveria ter, depois ele decide se quer ou não treinar mais.
Depois que você pega 85/85, pode parar de treinar. Só continue se quiser ser "cavalo". (:
Nos de dentro de Kazz mesmo :)
Bah eu no meu kina level 15 tava skils 50/50 n treinei mais nada agora to level 25 e skils 69/69 nesse momento to treinando :) para pegar 70/70 dai depois so vo treinar lah pelos level 35 para botar 80/80 tipo não existe esse negocio de tabela de level/skils isso só atrapalha faz vc mesmo a sua tabela exemplo treina o suficiente para upar nos bichos que vc prefere quando tiver algua dificuldade treine mais mas se vc quer um skils bom certamente é 90/90 só que demora pra ca** vc tem q ir treinando aos pocos que não enjoa....
Poxa vou ser bem sincero skils tão ruins tente treinar até 45/45 ou 50 para começar a upar seus ekips tb vc precisa de um p-set e um dwarf shield dai se mete numa cave de rotwer e da uma upadinha até level 15 vc ja estará skils 48/48 treine até 55 ou 60 depois vai treinando e upando..lah pelo level 20 mete um k-set e dragon shield q da pra ir indo...
Da proxima veiz poste no lugar certo no tira duvis do 21 ao 40..tente não criar mais esse tipo de topico e tente ajudar nossa seção de knights obrigado.
e so treinar a medida que voce for precisando
nao precisa pegar 70/70 antes de comecar a cacar mas se tiver paciencia isso e otimo, vai matar tudo mais rapido e ganhar tempo se for pensar a longo prazo (ja que um dia ou outro voce acabaria treinando ate o 70/70)
I ae galera blz?
eu quria pedir uma hunt q desse bastante grana! mais muita mesmo!
esta aqui meu char!
Dace Overlord Level 44
k set tower shield bright sword! skills 64/57
num me venham falar pra treinar skill eu to premym e num vo gasta tempo! eu eu quero uma hunt q de mt mais mt grana mesmo! eu tenho yalahar!
obs: qm botar as hunts ai se puder botas uma ss de como chegar melhor ainda! =D vc dxa eu mais feliz ainda! :riso:
vai nas tortoises de liberty bay/laguna, agora com essa nova onda de massban la costuma esvaziar
Olha cara, vai me desculpar mas acho que com esses skills vc não caça nem scarab sem waste de potions, e não sei se é isso que vc quer. Se vc ficasse mias forte dava pra caçar mutated human em yalahar, esses sim dão muita grana.
de boa usa club
usando club vc faz um balanceamento entre ataque e def..
é um pouco ruim nos lvl baxo mas mais pra frente fika melhor
mas se vc for um desses q odeiam club até a morte..
pega axe pra atk ou sword pra def
n sei pra q preconceito contra club
com certeza é melhor q sword.
pelo que vi na sua assinatura voce ja ta lvl 9 em main
continua treinando e se puder pega 50/50, aproveita que lvl 9 tem a magia exura que e essencial pra treinos
boa sorte
ps: treino ate 50/50 pode ser:
ate 25/25: trolls
25/25 ate 45/45: dwarfs/rots
45/45 ate 50/50: dwarfs/rots/minos
ate ai ja fica com uma base boa e da pra cacar muita coisa
excelente o char, continua assim que ja ja voce mata ghoul. T.T
brancadeiras a parte, aconselho a comprar um plate set ai e um escudinho melhor. depois vai treinar com rots, dwarfs ou minotauros até skills 60~
depois da uma rushadinha pra pegar lvl 30+- e ai vc treina de novo.
flws
Bem, como eu disse, mutated humans dão bastante grana! E até que não são fortes. Bom mesmo seria se vc aguentasse mutated rat, esses então, dão uma chuva de dinheiro.
Barbarians são bons, mas os bloodwalkers batem razoavelmente, não sei se pra vc são bons. É meio complicado chegar neles, mas se vc quiser tentar caçar lá, o que eu acho meio arriscado porque vem muitos, eu posso postar aqui como chegar lá.
Um otimo lugar é ciclopolys, os cycs estão dando bastante money atualmente. Acho que dá pra fazer uma bela grana e uma boa xp tbm!
Fox~
Pega uns 50/50, Dae lv 20 60/60 e qndo tiver 30 70/70 e se chegar no level 50 e ainda nao tiver 75/75 treina até alcança-lo. Se fizer isso nunca mais precisará treinar (a não ser que queira). Assim da pra balancear hunt/treino, assim nenhum fica tão cansativo e chato. (:
CerberouS'
O que vc queria? full set em island of destiny? deixa de ser preguiçoso e poste no tópic dúvidas lvl 8~20. '-- ,e com esse char,a melhor coisa que vc mata é dwarf.
Olá galera:10::10::10:
To só com duas dúvidas, seguinte tenho: Warrior
Helmet
Bright sword Golden
Armor Shield?
Legs?
Zaoan
Shoes
Álias tenho uma blacksteel sword,
Pego golden mesmo?Sou level 30^^ Sobre os skills são 55/50 ,RUIMS!Como treinar sem precisar ficar 1hora nos bixo e tal?? Valew:10:
Da próxima vez que pedir ajuda, tente ser mais claro e usar um português menos avançado, por favor.
Bem, eu não entendi "bulhufas" do que você perguntou sobre os equipamentos, mas posso te dizer que vida de Knight é assim: tem que treinar, e tem que faze-lo por horas e horas. Quando você alcançar 60/60 (Rotworms, Minos) você já pode migrar para os slimes onde poderá treinar tranquilamente até 80/80 ou mais.
Boa sorte.
Se não gosta de treinar, vai caçar. Se é daqueles que tem paciência, desde de que não seja muito o pedido, sugiro um treino até 60/60, depois pode-se ir pegando Lv até o 50, aí já seria interessante correr atrás do 80/80!
Boa sorte!
Vai caçar larvas/scarabs. Faz-se uma grana considerável, além da possibilidade de dropar Emerald e Amephist que se vendem por 250 cada uma (se não me falha a memória).
Eu tbm não entendi nada :confused:
Da proxima vez por favor seja mais claro...
Sobre o treinamento, vc não que ficar 1h nos bixos. Tem que ficar muito mais que isso! É assim mesmo colega, tem que se dedicar pra ter bons skills.
Qualquer dúvida sobre treinamento: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465
Fox~
Alchemist Quarter (Mutated Human's), Elf's Yalahar, Laguna Island's (Tortoises) ...
Acho que é o que você aguenta, mais se você treinar um pouco mais consegue fortunas caçando Apes e Barbarians.
Na verdade apes não dão mais dinheiro como antes. O loot deles doi diminuido drasticamente. Agora ficou meio ruim caçar em Banuta porque o grande atrativo era a grande quantidade de dinheiro que eles dropam.
Treina até 60/60, pega level 20. Treina 75/75 e pega level 30. Antes do 50 treine até 80/80, depois disso treino vira opção.
No meu char peguei 90/90 antes do level 50, mas eu tinha um druida a minha disposição para summonar monks. Então, se tiver amigos que possam summonar monks fica melhor, tem como pegar 80/80 em 1 mês e meio no máximo.
Kina é skills, então, quanto mais altas suas skills, melhor.
1° esse topico ta muito imcompleto
2° jah tem 1 topico q fala das mesmas coisas ( 10000x melhor )
.-. .-.
'-' . '-'
l___l
Se vc ker ser chamado de knight, 1º passo é treinamento, skills bons sao essenciais para o knight. 2º passo os ekipes. pelo ke entendi:confused: vc é lvl 30 pode por sim a golden armor ate pelo menos poder comprar uma DSM. procura nao usar armas de 2 maos, elas nao te proporcionam uma boa defesae deixam seus skills muito desiguais.
-vou tentar decifrar o seu post. use o warrior ate compra um RH.
-golden armor ate comprar uma DSM.
-as legs, ponha uma k legs fica manero ja, se tiver grana uma golden legs.:rolleyes:
-shield, vampire shield é bom ou compre um demon shield. tendo grana compre um mms. :rolleyes:
-a boots por enkuanto ta bom, futuramente compre uma BOH =D
espero ter ajudado.
abraço.
Ta lixinho ainda mais da pra melhorar
pega skills 45/45. compra p set..pega lvl 12 pegas skills 55/55
dai vai adiante
E ai galera. Eu passei um tempo retired e estou voltando agora!
Uma dúvida minha:
Quanto esta custando esses eskips nos seus respectivos mundos?
DEMON HELMET
MPA
SOFT BOOTS
MMS
AVENGER
EMERALD
Qual arma vocês preferem, avenger ou sov?
Desde já obrigado!
:)