Não sei mesmo, mas também não vou sair acusando e apontado minha spike sword(brincadeirinha :P) pra qualquer um, sem antes saber da historia...
Se você sabe de alguma coisa tão importante conte pros coleguinhas :riso::cool:
Versão Imprimível
Jogador desonesto, tem que levar é dessas, Parabéens ao GM (Y'
Se fode ae nerdão.
Quanto ao ban só digo: Meus Pesames... porém.. vindo do Aron deve-se suspeitar sempre.
Esse %@#$ vem tentando matar minha guild não é de hoje.
Ele sempre lança piadinhas e pede pra vc escrever coisas ilegais em um scroll... parece que ele conhece o gm e anda por ai arrumando ban pros outros.. sendo que ele mesmo cansa de fazer trap nos outros (videos não faltam no youtube).
Agora ja está feito né. Mas acho que ainda há muitos outros jogadores que merecem ser deletados também. Felizmente, os botter estão diminuindo.
Rooker level 50+ concerteza ja usou Bot.
Ele foi hackiado, essa carta nao foi ele que escreveu, botter ele é, hacker nao. ;)
Que escroto, level 150 em rook :wscared:
Level 10, acho que ja divia ir direto para Isle of Destine, rooker atrapalha muito, nao deixa os outros que querem sair de rook upa.
sunrise o primeiro top de rook deve ter usado muito bot numa época em que poucos usavam, de certeza
Essa história tá mal contada .
Bem feito uhAHSUHUauhsuhAUH...
A cip deveria logo banir todos os rookers, todos são bots, isso é mais do que óbvio.
P.S: óbvio que generalizei, mas que 90%dos rookers são botters, ah, isso são.
esses e outra meia duzia de imbecil divia ser deletado em rook :yelrotflm
olha eu nao conheço o ARON nao sei oq ele faz ou oq dexa de fazer mais mesmo q ele tenha armado para o GALA ser ban eu aprovo a atitude do ARON pq ja ta provado aq no forum mesmo q o GALA usa bot descaradamente mesmo sendo manjado esse ban o ARON ta de parabens ele fez o tibia ficar com -1 booter! ;)
véi
ja é foda upar em main
imagina em rook
nao existe um SER humano q aguente upar la sem bot
a cip msm nao bane tdos 50+ em rook pq tem dó
Realmente, Rooker lvl 100+ = BOT SEM DUVIDAS.
Mais o que leva a eles upa lvl 100+ em rook,qual a graça?
Axo que nao tem nada a ve akele link escrito ali,qualquer um pode chegar e escrever e fala que foi outra pessoa.
:eek:
Botter e Hacker. Merecido ele ter sido deletado.
E foi realmente ele que escreveu o documento, e não outro que disse que foi ele.
Mas Rooker lvl 145!!:eek:
mlko burro tomo no c*
toma bot noob .-.
Menos 1 botter no Tibia
Eh... Teve Oq Mereçeo "Mais Um Deleted" :riso:
Enquanto Isso No Trade De Lucera :
00:22 Xeferar Sacala [12]: buy cocodiles boots
:yelrotflm
Qual o problema com o tal Aron Shilier? De qualquer forma, o nome do Gala~ apareceu no scroll. Não tem como falsificar isso. Se você quer dizer que o personagem tinha sido hacked, bom, aí é aquela história, né. Ninguém é hacked por ficar quetinho jogando.
Tá, deixa eu ver se eu entendi.
Mesmo existindo o chat channel que dá pra conversar tranquilamente, tem gente que gosta de papear via scroll? Igual aquelas mensagenzinhas de escola onde um passa o papelzinho pro outro? E ainda tem gente que aceita conversar assim com o tal de Aron?
Aí o cara simplesmente, durante a conversa via scroll, taca lá um hacklink e manda de volta, e o outro cara nem percebe nada, e escreve a resposta lá, sem nem suspeitar de nada com aquele baita link de penetra.
E depois o tal Aron pega aquela carta e mostra pra algum GM, e o GM é bobo o suficiente pra nem perceber que tinha uma mensagem além do link embaixo.
Nossa, realmente a gente sempre se surpreende com o Tibia.
Já fui Rooker um tempo,é um sofrimento pra upar level,o cara na level 100 ser deletado,deve dar um desespero...Mais,fazer o que.Gm's trabalhando não é?Fazendo o trabalho deles e nada mais.
Vai com deus meu filhooo !
:yelrotflm
Legal... agora só falta ser mais ÁGIL, pegar os milhares de botters q estão neste momento, no jogo e a tal de "detecção" ñ funciona!
Concordo GMs só jogam naqueles serves mais antigos onde seus chars principais, seus amigos e ond a atenção da grande parte dos jogadores se encontra =D
Já ouve noticia de 7 GMs para atender um mesmo chamado, enquanto tem servers sem GMs e sem leis =O
Se eu fose GM, iria banir uns 10 por dia =O
Gente ,eu axo q esse lek lvl 100+ ai n seria tao troxa de escreve uma carta assim , axo q ele foi hacked ... , mais mesmo assim , mereçeu a bam , lvl 100+ em rooker , eh bot , imagina se ele perderia tempo upando na mao assim , enquanto ele bota lvl 100 em rook , ja teria um 300 em main ... lvl 100+ em rooker eh bot, FATO!
como que o cara vai pegar lvl 100+ sem usa bot, todos lvl pelo menos 30 + e bot. a nao ser que tenha mtaaa paciencia
PRA QUE O CARA IA HACKEAR NEGO EM ROOK? PRA PEGA CHAIN ARMOR? Hackearam ele e fizeram isso ctz.
triste isso... mais fazer o que
tem que ser deletado
por causa de besteira o cara se deu mal
Olá, sou rooker de tenebra, level 39 e nunca usei bot ou algo parecido. Jogo a mais ou menos 4 anos lá e não é nenhum sacrifício pegar level 50.
Maaas, mudando de assunto, essa história do scroll tá mal contada mesmo.
Eu e alguns amigos já conversamos por scroll, e pode ter acontecido o que o cara falou ali em cima, sobre apertar o 'ENTER' pra fechar a janela, consequentemente pulando uma linha e clicando em 'ok' logo em seguida.
Já aonteceu comigo também, da pessoa e eu escreverem ao mesmo tempo e
o que ele escreveu ficar como 'written by Gign', ou vice-versa. Não que eu esteja defendendo ele (achei bom), mas é isso o que eu acho que possa ter acontecido, afinal ele não é tão burro a esse ponto (ou era?).:eek:
essa historia ta mal contada msm, olha ali no scroll a barrinha do lado (q desce e sobe a conversa) ela ta pra baixo... ele pode ter escondido o link la embaxo e o kra n viu, escreveu e deu ok... sei la
eu acho que hackiaram ele por akele site e colocaram o site na letter!
Isso ae, o cara além de jogar fora o char dele não notou que foi uma tentativa descarada e ao mesmo tempo houve uma certa "burrice" da parte dele porquê ninguém mais cai nesses truques antigos de link hacker, mais mesmo assim e lamentavel um char deste level ser deletado mais realmente mereceu.