Que BIG FAIL monstro, um administrador de fansite que deveria dar exemplo à todos usando bot, isso é sem noção, o minimo que deve acontecer é retirar o título de fansite dos sites que ele possui.
Versão Imprimível
Que BIG FAIL monstro, um administrador de fansite que deveria dar exemplo à todos usando bot, isso é sem noção, o minimo que deve acontecer é retirar o título de fansite dos sites que ele possui.
grande exemplo pra comunidade
UAHUSEHASEHASEUASUUASEUASEUASUASE
boa
O próximo será o Ander!!! ou o LokiRJ??
OMG mano, nunca ri tanto numa vespera de natal, bem feito pra ele e para esses hispanos de m*rda -q
haha, até adm usando bot, e ainda tem gente q jura nunca ter usado.
Engraçado... eu nunca usei. E conheço muita gente que não usa, que nunca usou. Suas estatísticas estão furadas, jovem.
Olha o respeito!
Quem crio o topic deu fail, ele nao e admin de nada solo tinha isso no coment.
hahah, pega mais informacao na proxima.
Eu só confio no TibiaBR. Não uso outro site pra Tibia. Não entro, não sei como é, ou como são os outros. Confio no Giovanni, Ander, Trasgo, Lucas, Gryllo, Valeria, enfim... na equipe toda.O Administrador do outro site fez uso de ferramentas ilegais... que feio. Incompetência, irresponsabilidade, nem sei como qualificar isso. A CIP nem precisa tomar providência porque eles mesmos cavaram a sepultura e se enterraram nela.
Feliz Natal pessoal! :**
http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
TibiaHispano.com -> Main contact: Devil Nikam
TibiaPic.com -> Main contact: Devil Nikam
mas..
se não me engano tbm houve um adm do tibiabr q tomo ban por isso.. ;/
AIUshauihsuashIUAHSiuahsuahsa
Calem a boca... Eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra, eu conheço ele e ele presta grande serviço a comunidade tibiana.. nos teaser eles estavam sempre na frente nas noticias.. Agora, a conta é dele ele faz o que quiser..
Tipo, só vc pensar um pouco, algum (s) GM(s) devem usar bot ou pelo menos MC, e tbm, como q um gm foi haked? alguma coisa ele baixou...e nao seria em algum programa qualquer q viria um KL e o cara q fez o KL n iria jogar Tibia por COINCIDENCIA, entao...
NA MINHA OPINIÃO GM'S/TUTORES OU ESSA BAGALHADA TODA USA/USOU BOT JÁ (Y)
Tipo, SE EU FOR a favor do MC, eu n axo nada de mais, apenas facilita o envio de parcel, ou essas coisas do tipo, nada que faça com q meu char caçe sozinho ou faça algo sozinho, MC, como o nome já diz é MULTI-CLIENT, ou seja, somente possibilita abrir outros Tibia's
Diga não aos botters, e SIM ao ban dos referidos (UI FALEI BONITO)
SAPOFKASFPOFASPOFAS abraço por traz a todos !! (y) brincadeirinha :)
Hail TibiaBr and CipSoft.
Se contestar minhas opinioes eu vou responder :P
eita -.- é só vc ler tudo e com atenção (eu axo) ;P
ele era admin do site...
a slá tbm q se f#d*
Esse Mass ban foi o mais foda.. cato gente que nunca havia levado ban!
Amgios meus com Bot a muito tempo e que ria falando que nao ia levar ban levo.
Um outro amigo meu que uso bot esse mes mais faz 4 dias que nao logava ( contato antes do masss ) levo ban mesmo nao jogando!..
Pareçe que a cip ta fechando o cerco?
Quem sabe,!!
realmente muito vergonhoso
:(
Muito pelo contrário.Agora mesmo que eu não vou entra nesses sites.E creio que muita gente tá pensando igual eu, um site onde o administrador principal dele é banido por bot, não merece reconhecimento.
@Tpc:Gm já foi banido por hacking, Top do Tibia já admitiu ter usado bot, char do ex-membro do TibiaBr já foi banido por bot(Popr), e agora o char do Admin de um fansite de Tibia é banido é pêgo no massban.Quem tem cabeça fraca, ao ver isso, não tem uma certa motivação de jogar honestamente.
P.S: Nunca vi tanto flood em um tópico.
isso soh confirma uma coisa
ateh quem eh ligado oficialmente a cipsoft naum acredita que da pra acompanhar a evoluçao do jogo na mao
pra conseguir fazer todas as quests e eventos tem q estar no topo e pra isso soh usando robozinho
UASHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS QUE MANÉ!
Lamentavel!
Bom como ja disseram isso e uma vergonha pra um admin ,mais é a vida :P
Espero q isso naum acomteça mais
flws jente:cool:
Lamentável...... simplesmente lamentável....
Aproveitando a deixa... se quizer, responda a minha enquete no tibiaspace:
"Você acha que bot é coisa de nob?"
a. Sim totalmente.
b. Sim (não muito convicto)...
http://www.tibiaspace.com/showpoll/L...37d45.27038209
Eu, particularmente, sem querer causar nenhuma discussão, não confio 100% nesse sistema da CipSoft. Não, eu não sou amigo desse Admin aí, não dou bola pra ele, não uso bot e não fui banido, mas eu apenas não vejo o porquê de não fazerem uma lista completa com os botters.
Porém, se esse sistema for realmente bom, meus sinceros parabéns a CipSoft e espero que esse Admin seja punido.
Hhuuhhuhuahuauhauhuaahau! :yelrotflm Só rindo mesmo...Que mundo é esse!Hoje em dia não podemos confiar em ninguém mesmo...Isso pra comunidade Hispânica deve ser uma verdadeira bosta,porque,o ADMIN de um fansite é como um representante da comunidade Tibiana local,é vergonhoso.
Totalmente lamentável, uma das ultimas pessoas que esperamos ser banidos por uso de software ilegal é um adm. Porém sempre tem sua primeira vez e elas algumas vezes nos trazem decepções, agora podemos ter certeza que não é apenas um level alto ou uma posição de alta confiança que da proteção aos botters.
Cipsoft mostrando mais uma vez sua imparcialidade e desejo de que a justiça permaneça em nossa comunidade.
Hail Tibia e Hail Cipsoft
q vergonha isso mas faze oq nao se pode confiar em mais ninguem
Botter
cada vez mais os bots estão dominando...
saudades dos tempos que era pegar lvl no braço mesmo...
ala 7.4....7.5
velhos tempo.
feliz natal a todos!
Obs: Esse final de ano foi um tanto turbulento: um GM hackeado... um admin banido... Marcante, não acham? :rolleyes:
Sem esquecer de top banido tb.
(se já foi comentado desculpem, não li tudo.)
Ano muito corrido, agora descoberto um sub-moderador do tibiabr tbm foi banido por bot hehehe.
Paz, Paz, Paz, Paz, Paz, Paz, Paz,
vergonhoso
um pessimo exemplo para as pessoas que acessam os sites dele
ATEH NEGO DO TIBIABR JA FOI BANIDO TB N SEI PQ ESSE TANTO DE NEGO LAMENTANDO ISSO, HJ EM DIA TODO MUNDO USA BOT GRANDE MERDA.
Não
é
problema
meu =)
Usou sabendo das consequencias que poderiam acontecer.
OWNED
kaospdkaopdsa
putz, adm de um fansite...
e agora?
será que o site vai perder o titulo de fan-site?
:mad::mad: Ai ai ...
Sempre que tem algo relacionado a ban com alguem "famoso" ou sei la representantes do tibia sempre tem um nego metendo o pal engraçado que ninguem para pra olhar pra ele mesmo e todos esses que comentaram no forum.. Lamentavel n sie oq lá pra min eh um bost@ que usa bot 24h no dia afinal todos usam n adianta vir com historia de que ai eu n uso e conheço um monte de gente que n usa tbm . pronto todos usam e cabou agora só ve nego metendo o pal
DESCULPEM TEXTO SEM PONTUAÇÃO N SIE BOTA AS VIRGULAS
/\
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK
Gostaria de saber o porque deste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=357937
Ter sido fechado, e esse sobre o admin do tibiaHispano não.
EAUEUAEUUHAHU, aí EURI!
imagina o do tibiaBR sendo ban? (É 1 BRINCADEIRA!) =P
é..tambem nao entendo, pimenta nos olhos dos outros eh colirio, ai ficam passando imagem de exemplo e talz.. e quando ve tao usando bot na propria cara... :X
uma vergonha pra um fansite tao renomeado e bom quanto o tibiabr..
mas fazer o que!
SE HOJE EM DIA QUEM TE "AJUDA" A JOGAR, SAO OS FANSITES, SAO OS EXEMPLOS DOS INICIANTES USAM BOT, FICA DIFICIL NAO USAR :X