quem foi o 5º ganhador(sortudo)?
Versão Imprimível
quem foi o 5º ganhador(sortudo)?
encontraram mais um, e nao fui eu :triste:
Sabe oq tinha q ser? Tinha q ser assim cliko n acho so aparece rapidinho em vermelho tente novamente!
e c acho aparece otra tela pq essa historia do cara t fika dando tentar e tentar e nentar novamento é brabo ai o cara fikava clikando q nem loko
tick...Tick..tick...tick...tick :eek:
parabéns aos ganhadores, espero que eu ganhe tb =/.
EU ganhei eu nem acredito valeu tibiabr valeu boacompraaaa uhuuuu premiun time premiun time.:):):riso::riso:
Lord em q parte q tavavvavav?
Não sei se pode falar :confused: Melhor n falar vai que não pode.
Alguem sabe onde foi encontrado os outro pixel?
Sim, melhor previnir do que remediar
ASPASKAPSOASKA mano c eu ganhace eu nsei oq eu faria c eu gritava c eu batia no meu irmao c eu chorase c eu pulace e dançace c eu iria entrar no tibia e me exibir n sei :P
Heey pode falar sim.!
Não está escrito nada nas regras. e outra. acho que eles nao terião posto um do lado do outro..
fala ae =)
Mais um... e eu nada =\
mais um foi para o saco...ta começando a ficar dificil :wscared:
Sem dica é tenso..
ja foram 1k de cliques e nada :/
P.a Fugiu? Kd a premmy?Premmy Fugiu? Olha a premyziiiiiinha olha a premiziiiiinha, venha premmy venha... vem cumigo!!:10:
vo dar 10 clikes e vai vir uma p.a.
vamos lah =D
nunca fui premmy a agr vou tentar!!
:riso:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não conseguii.. eta merda :/
Eu ja tentei até unidunite
AGora Revortei a proxima msg q eu posta vo acha minah premmy Q nem esse mlk vo da 20 clike c eu n acha eu vo da com a cabeça na aprede(vo nda acha q so loko?) :10:<---SIM
caramba cara to a 1 Hora olhando olhando olhando e clicando clicando cara to ficando com raiva desse cara ja da tela
Eu nao acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUSS Q BLLLLLLLZZ FINALMEEEEEENNTEEEE
EU NAO ACHEI ME DEI N ACHEI CARA Q SORTE BEEEEEM EU N :triste:ACHEEEEEEI
EU vo chora :wscared:
legal 400 click e nada :mad:
Um bixo poso na tela do pc jurei q era um sinal
:Ps eu ganha eu vouto a joga tibia !!!!!!!:P
vo imenda um chute na tela do pc esse mlk com esse machadoe ta me dando uma raiva pqp
mega sena é mais facil de jogar eu acho
naaao estou conseguindo participar.
eu posto o codigo de verificaçao no coment do meu character e o site diz que eu não postei.
alguem pode me ajudar? quero participar!
AFFS 1040 JÁ E NADA -.-'
afffff + 1 ganho e n foi eu
po, mesmo problema aki, eu posto o codigo de verificação e fala q eu nao postei :mad:
soh no q tah aparecendo na tela q vc ja deu ne agora multiplica por 3 os cliques
1 no pixel, 1 no tentar e + 1 no tentar novamente
tah foda pacaralho:triste::triste::triste::triste::triste:: triste::triste::wscared::wscared::wscared::wscared ::wscared:
acho q eu ser top no tibia é mais facil!!!
é mais facil eu sai pra night q fika catando p.a num desnho dum buneco horroroso
nao tem dicas? =/
alguem ajuda ae :/
Código de verificação não encontrado nos comentários do personagem
e eu colokei sim !
:riso:é memo umas dica cairia bem nessea hora!!!!:riso:
pqp meu mouse quebro, tive que pedir emprestado do meu vizinho =/ eu que nao vou ficar sem.
cansei amanha se ainda tive eu tento BOA SORTE AI PRA TODOOS
pan pan pan pan pan 1000
só falta a PT agora por papai noel eu ti peço isso de natal do senhor esse ano xD
Eu achei um pixel premiado,só que ele já foi descoberto,pq sempre q eu clico nele o meu n° de cliques nao aumenta!
Tenta ai vcs pra ver se acontece o mesmo...o n° dele é 0X14
não tem como por 0