Se você não quer treinar skills, não treina, mais skills melhores ajudarão em muita coisa.
Versão Imprimível
Se você não quer treinar skills, não treina, mais skills melhores ajudarão em muita coisa.
Claro que consegue, só vai gastar um pouquinho :riso:
Quais equips ? se tiver razoáveis bota promotion ;)
Eu recomendo os ekips mas se estiver com ekips bons, compra logo a promo pra ja nao pensar nisso no futuro :)
Na boa ...
Acho que não ... treine um pouco mais suas skills e vá por volta do level 30 ai sim você terá condições de mata-lo, porem com waste.
Com essas skills acho que uma boa seriam Cyclops, você não gastaria muito e levaria lucro para casa de vez enquando ...
Ps.: Respawn de Wyvern em Folda e Vega são de três e não dois como dito.
Pega 70/70 PELOMENOSAE e vai caça entrada da of com lootbag (halberd, etc) ou mount sternum(cuidado cyclop smith) com lootbag também.
Boa sorte, compra um demon shield e seja feliz!
se souber jogar, sim.
Wast!
Treina algo como 60/60+, upa level 20, faz desert quest, compra um crown helmet, uma plate legs, crinsow sword e dragon shield.
juntei todos os topicos de pedidos de ajuda fora dos lugares certinhos, e deixei tudo num só. os links irão se expirar em 1 semana. agora irei fazendo assim até resolvermos de vez o que fazer com os topicos fora de lugar, ta bem amorecos?
beijocas!