queria saber se com ml 35 e com halistorm rod,eu consigo matar tarantula com 2 hits de rod e 1 exori flam,ou com dois hits de flam
Versão Imprimível
queria saber se com ml 35 e com halistorm rod,eu consigo matar tarantula com 2 hits de rod e 1 exori flam,ou com dois hits de flam
Com as duas opções vc consegue, se duvidar vai 1 hit de rod e 1 flam. rsrs
NOME DO PERSONAGEM:Coisado
LEVEL:61
MAGIC LEVEL:48
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: bom eu queria saber se é vantajoso eu pegar mais o menos 55 de ml antes de por premmy de novo, e se for bom eu upar o ml antes da premmy eu queria runar, mas eu não sei se runo EXPLOSION ou AVALANCHE. estava pensando na avalanche pois posso ir juntando pra quando pegar lvl 80 ir com bloker nos dl da poi. bom agora eu quero saber o que vocês acham?
obs: meu world está em war, a guild master fexo os melhores resp solo pra mages, então a minha melhor opção são hunts com bloker por isso minha necessidade de de ml. :D
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pode runas as duas.
sou um mage novato e gostaria de saber se quanto maior meu ml maior meu atk?
NOME DO PERSONAGEM: Zao ruler
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 27 + 1
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: qto meu exura sio cura nesse lv?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Voce quis dizer no Ml? Ele vai curar em torno de 150~200.
Seu Ml esta regular, e não precisa de alterações, nesse Level eu recomendo que faça Icicles para que gaste em Necromancers, que dão uma boa XP, tanto em Yalahar quanto Drefia, mas não recomendo os de Drefia, porque é muito perigoso para você nesse Level.Citação:
Obs: é a média, ele pode ser pra mais do que pra menos.
eskeci de falar, nesse lv e com esse ml oO
NOME DO PERSONAGEM: Velvet Guii
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 44, (quero deixar 45)
PREMIUM:NÃO
PROMOTION:NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: um jeito bom para treinar ml
cara uma coisa que quero saber, c meu ml tah bom para o meu lvl? e quando eu deixar lvl 45 ml 45, queria saber c ainda vou ter que treinar ml mais pra frente? ou eu treino mais um pouco?
só isso thx
Opa.
Seu ML está bom sim.
Cara, eu acho que você deve treinar ML sempre.O melhor jeito de fazer isso é icicles.Vende que nem água no deserto em alguns servers, dá grana, e ainda aumenta ML.
Mantenha-o junto do level ou maior.Se não conseguir, um pouco abaixo tambem dá sem problemas.
Autor:Zuranno
gostaria de pedir q me falem uma tabela sobre lvl e ml tipo:
lvl10 ml 5
obrigado
Na realidade essa tabela não existe. Você e seu ML dependem muito mais de como você caça do que qualquer outro skill (considerando todas as vocações). Sendo assim é impossível fazer uma tabela para ser seguida, ou até mesmo para comparações.
Você sempre vai achar pessoas com o mesmo Level, pórem geralmente é difícil que todo, ou em média, tal Level tenha determinado ML, ou uma média.
O que é recomendado é que você mantenha seu ML sempre acima do seu Level, pelo menos enquanto isso for possível (ML 40~45).
- Chaz
bom gostaria de saber se de acordo com meu ml o atk da minnha rod vai subir?
Desculpe pela demora.
Seu ML está muito bom.O jeito mais fácil de treiná-lo é runando, no seu caso.Uma boa opção pra você é a IH, pois tem gente que compra para curar summons, e você pode carregá-las para sua defesa pessoal.
No momento, pode caçar um pouco.ML tá "mor di bão".
Autor: Zuranno
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 95
MAGIC LEVEL: 58
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: soh queria saber se vale + apena ficar runando na frent do DP, ou ir upar e q se exploda o MLvl, pq vai ganha + mlvl / lvl / gold
Que se exploda mlvl²
Mano , odeio akeles que vem aki e falam "nuss , teu ml ta mto ruim , vai faze icecle" , lol vai upar com kina upa 10x + ML do q lvl, mlvl é consequencia de suas hunts, runar só é opção pra lvl 50+ quando a net ta instavel ou nao tem nenhum lugar MESMO pra caçar . ou quando ta sem saco mesmo, pq ,pra treinar ML e fazer grana, runar é uma merda.
pensei q eu era o unico q pensava assim,
vlw ai
NOME DO PERSONAGEM: Druid Daflon
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 49
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Me parece ser mais rápido fazer runas do que ficar caçando. Claro que vai chegar o momento que eu vou ter q caçar! Soul Points caem e babau!!! Estou certo?
Nome do personagem:Storm of Dragon
Level:9
Magic level:5
Promotion:não
Premium: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:sim
Quero ser avaliado:Sim, gostaria de saber se to fazendo certo??
NOME DO PERSONAGEM: Goa Trance
LEVEL: 54
MAGIC LEVEL:46
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: pretendo pegar ml 55 ate lvl 60. estou caçando um dragom que tem no caminho pros minos de thais (a cidade dos minos não lebro o nome) para pegar soul e enquanto espero o respawn vou fazendo avalhanche para futuras huntes
a duvida é se com lvl 60 e ml 55 esta bom
Sendo Level 60 com Ml 50 ja esta ótimo, e não vejo necessidade de aumentá-lo, exceto se sua internet estiver péssima a ponto de você não conseguir sair do DP.
Pegar 4 Mls vai fazer diferença nos seus danos, mas não se exalte quanto a isso, pegue o esperado Ml 50 sem pressa. :cool:
To voltando a joga tibia agora, e tenho um druid lv 52 ml 55, e a ultima vez que joguei ainda se runava uh e kina comprava elas :d
mas me falaram que mage agora nem se preocupa mais com ml e tals...isso eh verdade?
NOME DO PERSONAGEM: Mgo Druda
LEVEL:25
MAGIC LEVEL: 25
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:O ml quanto mais alto melhor ou não?
NOME DO PERSONAGEM:Sorczinha of hellzinha
LEVEL:16
MAGIC LEVEL:56
PREMIUM: n
PROMOTION: n
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:ml ta bom?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM:herick adon
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:33 sem intems
PREMIUM: não
PROMOTION: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:sim
lvl 60
ml 52
pacc
hat of the mad, focus cape, b legs, boh, soft, demon shield.
duvida: oq caçar sem waste.
Bom ML.
Para outros tipos de dúvida, visite os tira-dúvidas dos druidas
NOME DO PERSONAGEM: Velvet Guii
LEVEL:45
MAGIC LEVEL:47(sem ekips)
PREMIUM: Nahh
PROMOTION: Tbm naah
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Meu ml ta bom? Queria saber c ate o lvl 50 meu ml vai ta bom pq com os ekips o ml fika 50 e além disso lvl 50 o spellbook da dois de ml e talvez ao longo da hunt ainda upe 1 ou dois mls.
Tenhu uma pergunta q n tem muito ha veer com os lances de ml, mais vc Edu um druid experiente, ja deve ter matado Ungreez. Queria Saber c com ml 50 ~ 51 ja da pra matar ele num level rasoavelmente baixo como lvl 50, 55...
C nao for pra posta aki, me manda um link com um canal q possa responde isso pliz... Ty