segunda, quarta e sexta são os unicos dias que eu posso jogar dia de semana e os kara faz uma sacanagem dessa ¬¬'.. se fosse pelo menos das 6h da manha até 1h da tarde tava bom.. mais é o dia todo ¬¬'
Versão Imprimível
segunda, quarta e sexta são os unicos dias que eu posso jogar dia de semana e os kara faz uma sacanagem dessa ¬¬'.. se fosse pelo menos das 6h da manha até 1h da tarde tava bom.. mais é o dia todo ¬¬'
se voltar as 15:00 horas blz... mas a cip ultimamente ta se especializando em atrasar as coisas
Eu vou estar estudando pra umas provas mesmo...
:)
Mas espero que arrumem algumas coisas no site que estão fora do lugar.
atualização vai ser as 9 da manha, e os nerd ja tao reclamando q é "cedo pra nós no brasil"
nao fala serio, sem comments?
vao ajuda seus pais em alguma tarefa, do que fica se matando aqui...
tomara q dê pau e fique ate 18 horas tbm, ai nego chora POSKEGPOSEG
suahshaushuau
ainda bem que nao jogo nesse horario
go go CIP melhorar seu desempenho porque ultimamente ta fail :D
E meus dias de premmy so indo embora por causa da cip, ja foi 2 ja, qts mais virão?
2 dias = 5kk de xp -.-
Vo ta trampando entao suave! =D
So falta Aumentarem o tempo da atualizaçao igual fiserao no utimo UP ....
e se fiserem isso que recompensse o dia de p.a perdido ....
Será mesmo que não usa?
Filho da puta é quem te fez seu corno... Respeite para ser respeitado...
Cada um joga da forma que achar melhor e bem intender ¬¬
Otário é vc... Apreciar diversão do que? Ficar igual um burro na frente do pc uma semana inteira pra num belo dia vim essas cagadas da kicksoft e tu morrer do nada e ter perdido a semana todinha upando?
Deixa de ser burro seu merda... Joga teu jogo e deixa os outros em paz...
hmm, ainda bem... tô sem stamina. :X
Na verdade Eles atualizam de madrudaga... mais o Fuso horário deles não é o mesmo do que o nosso, em todo caso eles não iriam mudar só por nos, por que os pl noob tambem iriam querer a mesma coisa, por isso eles fazem as atualizações no horário que bem entendem pra não dar mais confusão!
Já tá enxendo o saco essas merda de downtime, tem que ver se pelo menos eles vao colocar de volta a seção de character view.
Desculpa, amigo diante de tanta ignorancia.
resolvi postar.
POR FAVOR ANTES DOS ESPERTOS DE PLANTÃO.
'NA EUROPA É DE MADRUGADA.'
' Na quarta-feira, 2 de dezembro, todos os mundos e o site do Tibia estarão offline entre 12:30 e 18:00 '
isso é MADRUGADA DELES?
ah pelo amor de deus ignorancia tem LIMITE.
se você não consegue ler, veja bem eu falei LER
um topic não estreva o mesmo.
Atenciosamente,
Kex @ Dnox.
aff os jogos tiraram hj pra atualizaçoes fui entra no rag
ta atualizando tb :B
Para de xora
Sai da merda desse pc e vai ler um livro.
Concordo
Pessoal reclama reclama e so ve a parte deles
Quem ae passaria a madru atualizando banco de dados de 1 jogo pra alguns viciados ficarem jogando durante o dia? :rolleyes:
Ainda mais que durante a madrugada deve ta fazendo seus -3 se bem me lembro...
Tudo bem entao, vamos esperar.....vo pega um sol...hehe:cool:
nao caiu ainda :/
O,O quero joga , quero joga.......:riso:
Mais justo hoje que eu entrei de Fèrias??
Podia ser de madrugada mesmo
na real, isso ai tinha que ser de madrugada mesmo, até por que, tem muita gente como eu, que só pode joga de manhã e depois, chega ali vai loga e não entra ta em manutenção ! dai agente fica muito de cara com o tiba !:mad::triste:
"Website and All Game World Down Due to Update
The website and all game worlds are currently down due to an update on our database system. We expect that the service is back online around 18:00 CET.
Kind regards,
Your CipSoft Team"
Nunca duvidem de mim,haha.
bah, bando de viciado, umas horinhas sem jogo n mata ngm
Madrugada?
LOL
=P
Acho que fui fail,kkk
Preciso aprender a ler :S
A cip sabe o q faz,se o horario certo e esse agente tem q se conformar
Pra mim não faz diferença....
jogo 24h. =X
mas eu votaria em ser de madruga tbm... pra eu poder dormir pelo menos uma vez antes da estamina vermelha =X
chapava a stamina fica verde de novo a minha ta quase vermelha eoaieoie
Bem, já começou 30 minutos atrasado.
Então sendo otimista, creio que volta lá pelas 19:00 CET, ou 16:00 horas aqui no Brasil.
Espero que resolvam o problema de Freeze que começou a ficr mais intenso depois dessa transferencia de chars.
Pela volta da página de jogadores também. =]
Bem, só ficar esperadno, estarei trabalhando, então quando voltar, creio que esteja de volta.
Abraços!
Até q enfim vão arrumar o site, ta foda muito zuado...
@pra quem raclama e diz q as atualizções tinha q ser de madrugada esquece as segunites coisas:
1- CipSoft não é no Brasil e pra quem n sabe os horários são diferentes no mundo!(kkk aposto q alguem n sabia kkkk) então nunca vai ser um horario q agrade a todos.
2- pra quem tbm n sabe, CipSoft é uma empresa e funciona em horário comercial, axo q n ia pagar hora extra pra por os progamadores trabalhando das 3 até as 8 da manhã só pra cair na madrugada ak no Brasil...
vamo usa a cabeça ae e parar de reclamar de coisa besta!:wscared:
vamo aguarda e ver no q vai dar...
espero q os fins justificam os meios... ou seja, q as melhorias realmente apareçam e q o lapso de tempo q os servers ficaram off... realmente possa ter servido para alguma coisa.....
QUERO O TEMPO DA MINHA P.T. PERDIDO HJ DE VOLTA...