O console de vcs é destravado ou só compram jogo original?
Versão Imprimível
O console de vcs é destravado ou só compram jogo original?
iriandor, tu compro o teu xbox no rs??
se sim em que loja
Eu vou comprar cara... Meu 2º 360... Ainda não sei em que loja...
Quando comprei o 1º eu comprei na MK, nao tive nenhum problema, joguei um ps3 enquanto fiquei na fila e a atendente gostosa se vazo pra mim =s
Enfim, a principio vou comprar la...
Agora o que realmente importa é o preço e se vou ganhar um monitor/tv novo...
Falando nisso, alguem sabe se monitor normal com entrada HDMI funciona com o 360?
Ae, dia do natal faço meu pedido do 360.
Acho que só vai chegar ano que vem =[
TO FELIZ, TEREI UM 360 MUAHAHAHA.
To louco pra poder jogar NFL 10 e Blue Dragon.
se tive cabo hdmi sim, um cabo tá uns 30-50 conto........
Vlw Syllerium, isso vai me fazer economizar uns 200~300 reais =s
Olhem o novo jogo da Rockstar, parece que vai ser muito foda =s
Red Dead Redemption
Eu já zerei Wanted : Weapons of Fate.
No momento eu to com Borderlands e Prototype (enjoei fácil) mais o Forza motorsport e gravando Bayonetta.
Depois pretendo pegar mais jogos, mas no enquanto, preciso aumentar minhas conquistas no profile.
To com 900 pontos (comecei a jogar dia 12 de dezembro, sem jogos o xbox ficou parado quase 1 mês). E vocês?
Alguem aqui joga Borderlands ?
Já zerei borderlands, ótimo jogo, um dos melhores alias, o único problema é que depois de zerar a primeira vez já enjoa, porque no segundo playtrough só praticamente nada mesmo, ta tudo igual, enjoa rapido :/. To com uns 12000 e pocos pontos de gamerscore.
porra assim nao da
nao tem como comprar jogo aqui na minha cidade
fui no camelo esperando ver brutal legend, COD4 ou algum outro lancamento bom (pirata mesmo)
mas n tinha nda ¬¬
e se tivesse uma loja especializada em games aqui, que tivesse jogos originais, eu ate compraria... acho que daria para comprar 1 por mes
mas aqui isso nao existe... pqp
alguem sabe de algum lugar (loja online) que venda jogos de xbox
que seja confiavel e com um modo de pagamento bacana?
ah, achei o Left 4 Dead e comprei pra ver como é
mas dai veio portugues (e nao é nem ptgues de "carregando"
é "a carregar" mesmo)
e parece que veio com todas as dificuldades e todas as missoes ja liberadas...
é assim mesmo ou o meu que veio tdo desbloqueado?
É porque o jogo foi feito pra steam, e adaptado pro cliente da microsoft. Então fica no português de Portugal, e o left 4 dead é assim mesmo, já começa com todas as campanhas liberadas e missões também. Pode ficar tranquilo.
Quanto aos jogos, se você tiver internet pode baixar as 7 partes de 1gb (geralmente são de 1gb) e descompactar e jogar na midia rl que vale mais que comprar. Na internet você acha tudo.
#Borderlands
To parado numa missão que eu to numa terra que tem muito esgoto, e uns bixos que parecem umas aranhas + besouros muito feios, que andam fazendo -CRRRCCKCKCKCKC e me dá muito nervoso. Parei de medo mesmo ;B
o problema é que eu nao tenho gravador de dvd no pc
dai nem rola
por isso tava procurando um lugar legal e confiavel pra comprar meus jogos
Caramba, Red Dead Redemption muito foda! Aquela parte da faca entre os vãos dos dedos deve ser irada, sem falar na parte de "passar o lasso" no cara igual a um cabrito. Atira no pé, pula do cavalo e já era.
Doidera!
E aliás, shotgun do demônio aquela hein :rolleyes:.
___
Edit:
Não sou muito "aventureiro", tenho só 2115 Gamepoints :triste:
De qualquer jeito, um gravador de dvd seria um bom investimento. Rende mais que você comprar os jogos, ou não achar. Sem falar que agora com o gravador de blu-ray barateando, um de dvd normal fica mais barato ainda.
Tá por volta de 300 reais, vale a pena mesmo comprar. Eu só não comprei um novo (meu antigo deu pau) porque meu pai tem um computador novo, então eu nem tenho problemas pra gravar. Eu ligo de madruga, espero o coroa dormir e em 1 hora tá prontinho :D
Hey Nanometro vc baixa os jogos de onde?
Pq tem um amigo meu que tem Wii e ele baixa os jogos procurando no google mas tem torrent tb.
Vc sabe qual é melhor, eu tava olhando um site de torrent e tinha altos jogos até assassins creed 2.
E outra coisa, qual o progama que vc usa pra grava?
Faço a mesma coisa, baixo e gravo jogos. Baixar os jogos é sempre por torrent, e o programa que uso pra gravar os dvd é o CloneCD (sim, o CD mesmo, e funciona. Sim, é estranho).
Eu uso o www.nowloaded.org
é permitido o download de jogos mas de forma de empréstimo, ou seja, vocês tem que tirar o jogo do pc quando baixarem, senão é crime federal. Eu uso por http mesmo, tenho conta premium no megaupload-rapidshare e uso o jdwonloader como admin enquanto durmo.
Pra gravar eu usei o imgburn no pc do meu pai e deu tudo certo.
Ah, e lá você encontra TODOS os jogos
é, eu tinha é que comprar um notebok novo mesmo
acho que ano que vem eu compro um parcelado bem melhor que o meu e com gravador de DVD
ai sim fica fera
viu, uma pergunta
no xbox tem aquela historia de a midia pirata (aquela roxa) estragar o leitor?
o cara que me vendeu o xbox tb vende jogos, mas os dele ele falou que sao "midia original" (tanto que cobra uns 20 pila pelo pirata)
e ele falou que essa midia nao danifica o console, enquanto a midia mais vagabunda danifica
isso é verdade mesmo ou nem da nada?
uso ridata + clone cd,sempre da certo \õ
Ridata + clonecd é uma boa combinação, e eu pago 5 conto em cada ridata... (isso na epoca que ue tinha 360, ainda to pensando se compro agora ou daqui uns 2 meses...)
Fato.
Pioneer + Verbatin = nunca perder midia, a não ser por motivos externos, tipo, faltar energia, ou o seu pc ser muito muito ruim...
Meu amigo, com Ridata + Pioneer NUNCA perdeu uma midia...
Enfim, esse topico está indo pra um caminho perigoso, se... Deixa pra la...
Isso ai de Ridata e Verbatin é tipo de dvd?
Tipo eu já gravei alguns jogos de ps2 com dvd normal aqueles midia roxa, 360 tb é com esses dvd ou é algum dvd diferente? Tipo melhor?
Ae pessoal, to querendo comprar um Xbox, ai preciso da ajuda de vocês.
Achei até uns preços bons no Mercado Livre e tal, mas na maioria são configurações tipo essa (tirem o espaço entre o .com se quiserem ver)
Arcade, Jasper, com 256mb de memória interna
Então lá vão minhas dúvidas:
Não entendo muito dessa parada da Live, mas pelo que eu li aqui, o HD serviria
(entre outras coisas) pra colocar jogos baixados la pela live né?
Se eu não quiser gravar coisas no HD, essa configuração do mercado livre ta boa? Quero dizer, essa coisa de Jasper, Arcade. Li um pouco na internet sobre isso, mas, tem realmente muita diferença para Elite, Falcon e tal?
Se não for, me recomendam alguma configuração com 20Gb?
É isso ae, valeus
Hmmmm, valeu
Eu nem vou colocar coisa no HD, mas mesmo assim vou tentar achar um de 20Gb Jasper por ai, sempre é bom ter o básico né...
vai por mim
256mb é muita coisa pra saves de jogos e só
o cartao de memoria do ps2 tem 8mb e cabe 10 jogos+
Sim foi o que eu disse, o arcade por ter menos memória tem seu preço reduzido, o que é bom, 256mb cabe muitos saves e se vc tiver a nessecidade de faze de seu 360 um midia-center, baixar jogos, por mp3 etc basta colocar um hd externo, o arcade não tem hd externo, se vc colocar seu arcade ficara semelhante a um elite :D
Ps: Eu estou olhando para comprar um arcade placa jasper, pro 360 faz falta um controle extra? Para jogar multiplayer?
Pq eu achei um com 1 controle e outro com 2, qual eu compro?
A diferença é de 100 reais
Depende se vc gosta de joga com irmao, tio ,amigo etc...
Eu compraria com 1 controle só , nunca jogo com meu irmao , eu praticamente só jogo campanha solo , tipo Assassin's Creed , Prototype , Ninja Gaiden etc...
E tb se for ve os jogos que to mais esperano é campanha solo tb , Inferno de Dante , Bayonetta , Alan Wake entre outros
É isso ai que o IllNino falou, e o preço de um controle ta nessa faixa de 100 reais mesmo
Stamp, se for em estoque, você poderia passar o link do produto? Se for arremate não precisa
Valeu ae pela ajuda, Henrique
Ae gente baixei um jogo aki pra ps2 e vou gravar, alguem me indica algum progama pra gravar? Eu ja gravei um com imgburn e perdi a midia, alguem sabe um bom?
E outra coisa, eu baxei o jogo em partes, extrai todas, o extraido é um arquivo rar com arquivos do jogo, mas não tem nenhum iso, é assim mesmo?
Como eu vou gravar se o arquivo é rar?
Comprei um e me arrependi, so comprem se forem manter bloqueado, caso contrario comprem um Wii ou um PS3, a GRAÇA do xbox é a Live, desbloqueado cedo ou tarde você é banido, não tem pra onde correr, depois que é perde toda a graça =\
PORRA MLK Q ODIO ...ESSES MALDITOS TINHAM Q ME BANIR DA LIVE .. SE FUDE
COMPRO JOGO PIRATA SIM....ENQUANTO OS PREÇOS DE JOGOS ORIGINAIS FOREM ABUSIVOS EU VO CONTINUAR A COMPRAR PIRATA ...
EU FUI NOS EUA ESSE ANO ..E MEU.. JOGO ORIGINAL 40 CUSTA DOLARES E AQUI NO BRASIL O MESMO JOGO 200 CONTO.. SE FUDE SE AQUI FOSSE SEI LA 70 DCONTO E ATEH COMPRARIA VAI .. MAS PQP MELHOREM O PREÇO DESSA MERDA PRA EU PODER COMPRAR ORIGINAL ...
AGORA ESTAMOS AI TODOS BANIDOS DA LIVE .. ALEM DE VC TER Q PAGAR CONTA GOLD PRA JOGAR ONLINE .. VC PRECISA COMPRA A MERDA DE JOGO ORIGNAL ..
AGORA N POSSO JOGAR NA NET .. N POSSO JOGA MAIS CALL OF DUTY .. MAIS PORRA NENHUMA SE FUDER VIU
NAO COMPREM ESSA MERDA.. MALDITA MICROSOFT
fik o desabafo e a dica.
Pelos problemas acima eu vou comprar um PS3 [-flame][-troll]