edita manow editaaaaa
bom, o coxa perdeu de 4
então to feliz
Flamengo 3 x 0 Goiás
Versão Imprimível
To muito feliz com o SPFC.
O campeonato "ficou" de um jeito que meu time tem 1000 desfalques, não joga mais em casa e o adversário não joga mais no campo do adversário.
Mas repito, fiquei feliz com o time hoje. Jogou muito, Botafogo tb tá de parabéns (mas tomara que caisa time de fdp).
Agora é secar o Flamengo contra o Goias, torcer pro Corinthians não entregar o proximo jogo e fazer nossa parte contra Goias e Sport.
Eu esperava um tópico assim, mas feito por um torcedor do botafogo.
Muda o avatar tbm
hehé
Dormi o jogo inteiro... ando dormindo todos os jogos q vo ver e n sao do timão... estranho humpf
Toninho Cecilio, Jobson no Palmeiras 2010 ja!!!
Flamengo ainda vai decepcionar todos vocês.
E também estou orgulhoso do meu time... com 5 desfalques, não é qualquer um que aguenta jogar assim não.
CARA SÓ DE PENSAR EM JOBSON
MEU DEUS
JOBSON
JOBSON
JOB
SON
J
O
B
SON
SON
SON
JOB
JOSONSON
Jogaço! Tão de parabéns :)
Não preciso chingar por que to na ponta de cima da tabela HUAHUAHUA
Tentar zicar o flamengo agora :(, Botafogo cfudeu sem maldade, perdeu o time inteiro pra próxima rodada, sem contar que tem uns 4~5 empatados com 44 pontos e o Fluminense chegando pra passar um deles HUAHUAHUA
Poderiamos ter saído com a vitória, mas como não deu, parabéns novamente =)
JOGAÇO!
nossss fogão mto guerreiro, vai se salvar do rebaixamento, VLWW FOGÃO, JOBSHOW É SELEÇÃO MINHA NOSSA, AVANTE MENGÃO
Fernandão vai te pegar!
Nunca vi tanta gente torcendo pros vilões.
Todo mundo virou flamerdista hoje HUAUHAUHAUHAHUA
JOBSHOW
JOGA MUITO O RAPAZ
RUMO A DUBAI FOGO
Adriano marcará 3.
Contra.
XUPA BAMBIZADA, JOBSHOW É SELEÇÃO
Podem torcer contra...
Pq o único hexa sem * no título só mesmo SP.
Vamo GGGGGGGGOIIIIIIIIAAAAAAASSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamo Goiás!
[+ilusão]
pena que o goiás vai abrir as pernas
Eu fico puto, porque odeio ver meu time perder assim, mas que jogou pra caralho, realmente, isso foi.
Vamos Goiás, recupere-se!
Uma galinha criou um tópico.....
Se vc não sabe somos ainda os ÚNICOS HEXA-TRI....
Te cuida na libertadores, pq lá não é copa do brasil..
JOBSON > KAKA'
De acordo com a legislação 73.3, paragrafo unico, é proibida a inscrição de duendes, gnomos, espectros, leprechauns, orcs, ETs ou qualquer outra criatura que não um humano para jogar o campeonato Brasileiro.
Essa criatura vulgarmente conhecida como "Jóbson" ainda não foi identificada, mas evidentemente ela não é um humano.
O São Paulo vai pedir a anulação da partida.
Aguardem.
OBRIGADO SÃO PAULO TAMBÉM POR ME PROPORCIONAR TAMANHA FELICIDADE
Jobson > Eto'o
OTNI= Objeto terrestre não identificado. Pode ser classificado como ETE.
esse cara brilhou muito hoje
Eu queria pedir desculpas a todos os São paulinos que eu ofendi, é que eu tava muito irritado com esse time
UM GRANDE FILHO DE UMA PUTA
JOBSON É TUDO DE BOM!!!!
PENA QUE FOI EXPULSO E NÃO JOGARÁ O PRÓXIMO JOGO PARA DECRETAR O REBAIXAMENTO DO FLU!!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
JOBSON!!!
Se ele fosse melhor nas finalizações teria feito 5 gols no SP.
o jobson se expulsou porque ele tava pendurado gente
Ceni reclama dos gandulas do Botafogo: 'Eles jogam com 16, aí fica difícil'
Demora na reposição de bola irrita o São Paulo na derrota no Engenhão
O São Paulo foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2 neste domingo, no Engenhão, e pode perder a liderança se o Flamengo vencer o Goiás no Maracanã. Ainda no primeiro tempo, o time paulista conseguiu empatar o jogo por 1 a 1 aos 50 minutos, após muita pressão sobre o anfitrião, mas deixou o campo no intervalo bastante irritado com a "colaboração" dos gandulas do Alvinegro, que demoravam a repor as bolas enquanto o time da casa vencia por 1 a 0. Em um lance, Washington precisou sair do campo e procurar uma bola. O técnico Ricardo Gomes também teve que correr atrás dela. E Junior Cesar foi buscar uma e, quando voltou, viu o gandula jogar outra em campo. Rogério Ceni deixou o campo reclamando na primeira etapa.
- Estamos tentando, está calor, e os gandulas são bem treinados. Eles jogam com 16, aí fica difícil. Está todo mundo envolvido no jogo - criticou o capitão são-paulino.
No segundo tempo, o visitante virou aos 11, com Jorge Wagner, mas viu o anfitrião igualar aos 13, com Renato e definir aos 44, com Jobson. O resultado deixou o São Paulo com 63 pontos, mas o time pode ser ultrapassado pelo Flamengo que tem 60 pontos. O Botafogo está agora com 44 pontos e segue fora da zona de rebaixamento.
^^
Não duvido do campeonato do seu time não cara, acho provável até.
Mas você tem que concordar comigo que se o Fla ganhar do Goiás hoje, vai ficar bem complicado. Além da grandiosa probabilidade dos gambás entregarem o jogo na proxima rodada, Corinthians tá jogando nada mesmo.
Torça MUITO por uma pipocada do Flamengo pro Goiás hoje.
Jogou muito realmente, mas bobiou em ser expulso, vai atrapalhar o bota no próximo jogo. :S
Mas os jogadores do botafogo foram muito indiciplinados pqp.
Nem por ser violentos, foram burros, 3 expulssões ridiculas, faltas desnecessárias.