-
sp capital fiquei ate as 3 da manha sem energia
mero detalhe
morri ¬¬
mas aposto q se eu fosse sorcerer nao tinha morrido, eu estava com 1 quara predator e 2 mantassin na tela, a energia deu uma fraquejada bem forte e o estabilizador começo apita, como o predator ja estava na red, apertei a hotkey de mas tera, o predator morreu, mas os 2 mantassin nao
:/
se eu fosse um sorcerer tenho quase certesa q eu tinha sobrevivido, pois a ue de sorc hita mt mais em quaras
mas ,pacencia ne
-
Aqui onde moro (norte do Paraná) só deu umas piscadas bem rápidas de energia, mas não houve apagão não.
É mais um sinal de que 2012 está chegando... muaahahah :yelrotflm
-
Rio de Janeiro
Eu dei uma grande sorte , estava chegando da minha faculdade , entrei em casa , liguei o computador deixei o antivirus passando e fui tomar banho , quando liguei o chuveiro , apagao ...
;c
Melhor ficar sem tomar banho do que morrer no tibia ne .
ahuhuauhahuauha
-
Estava na sala assistindo filme, quando a luz começou a piscar meu primeiro reflexo foi correr pro quarto PC da tomada. Sou tão sortudo que meu PC que já estava "querendo dar problema" estragou de vez; queimou a fonte com a oscilaçâo de energia que deu, mesmo tendo estabilizador.
-
Sai mais cedo da facul e fui aproveitar pra jogar tibia, recuperar o lvl que ja tinha perdido no sábado.
Fiz as bless... 68k e fui caçar water elemental.
Deu apagão meia hora depois.
Resultado: Gastei mais 68k na quarta.