Também achei o tempo de inscrição e entrega grande demais. Pô, deveria ser reduzido pra metade =p
aí poderemos ter nossos presentes antes :D
Versão Imprimível
Também achei o tempo de inscrição e entrega grande demais. Pô, deveria ser reduzido pra metade =p
aí poderemos ter nossos presentes antes :D
to dentro :D
Inscreva-me.
Coloca meu nome ai ! :D
Quero participar.
Lista Atualizada.
Então, sobre o tempo:
Vocês preferem que eu baixe pra dia 19/11/09, então? Dai no dia 22/11/09 é enviado por MP e no dia 30 pode ser a entrega, que tal?
To dentro rs
Meu nome aí, vlw.
pra mim a época de provas é agr :x
to dentro.
tou dentrou
Eu também acho que o dia ta perfeito, pois da tempo para todas as pessoas se inscreverem, e o bom tempo de fazer o tempo do presente/elaborar uma idéia, mesmo as pessoas que estão tendo provas agoras ou mes que vem, teram um bom tempo para estudar e fazer.
=]
Ai.. quero tirar alguém legal <3
E não sei oq fazer :B
Tava pensando em fazer uma música ou video, sei la... xD
Vamos ver quem eu vou tirar *-*
Estou aqui para me inscrever no Amigo Secreto Off-Topic 2009.
A entrega é obrigatoriamente dia 05/12/09 qnd abrirem o tópico?
Poe eu ae:)
euu quero :D
ps: o presente poderá ser entregue a um dos organizadores alguns dias antes, caso eu não puder entregar no dia?
I'm in!
me bota ai!
mega hero knight, go go
Neem vou viajar ;s. dias finais de colégio... sabe como é, provas e + provas :~Citação:
Claro que sim
Mas acho que todos teram tempo de fazer/entregar os presentes ^^
Não precisa ser no dia que abrir o topico, mas pelo menos não demorar muito
Pq, vai viajar? ^^
me coloca ae truts blz vlwflw
To numa duvida tensa se participo ou não...
Sabe como é, pouco tempo - fotoshop + falta de imaginação = Presente fail =s
Opa, coloca o meu nome tambem :P
Postem aqui o q vcs querem ganha de presente. Só pra facilita a vida de todo mundo...
Se querem uma dica, eu gosto de videogame [+ nintendo], heavy metal, anime/manga (principalmente One Piece e FMA) e Séries [+ house]. Ou então olhem nos meus posts pra ter uma ideia.
Ou pode se uma imagem tosca no paint mesmo, legal vai se a criatividade do povo...
Sim, eu sei que revivi o tópico, mas acho que nesse caso pode ser revivido pq o amigo secreto ainda não acabou.
Aproveitando q vc reviveu já, só queria avisar q meu nome ta duas vezes na lista de participantes... cuidem pra isso n fuder ;)
Deixa eu ajudar, gente:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5037016
Criei um tópico só pra falar os gostos e tal. :)
merdas, perdi a inscrição ;~
Póde me inscrever, tô dentro.