galerinha...?? mto certo q vai ter bastante gente se, por acaso, rola um encontro por aki...
Versão Imprimível
galerinha...?? mto certo q vai ter bastante gente se, por acaso, rola um encontro por aki...
Numa revista q a empresa de ragnarok patrocina falou que quem joga tibia não tem tempo pra olhar internet em busca de jogos bons ou não tem acesso a uma nova tecnologia (anta tecnologica)
LOL
eles nem saem nos jornais xD se sai é pago
gratz pra gente "os viciados"
daqui a pouco o slogan da globo vai ser
"globo e tibiabr agente se ve por qui"
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
bah foi trilegal
eu li \o/
qdo minha irma disse que saiu eu corri e comprei
hahaah qdo eu for a capital vamos fazer um convençao de tibia?
Hail Rio grande do sul
Hail Santa maria
//Rich
Citação:
Postado originalmente por Shin
auhusahnas ferias sao 12 horas XDD
aff eu tenho 11 anos(quase a mesma idade dos guri na foto) e so lvl 31... odeiu conversa nu jogo -.- :mad:Citação:
Postado originalmente por Joanilson
Ah claro...saiu no jornal "O dia" aki no RJ ...e simplismente falou q Tibia tinha gráficos TOSCO (tava exatamente isso no jornal T-O-S-C-O) ...tão queimando nosso filme u.u
Tomara que u passoal du tibia naum almente u preço da premmy so porque us caras tão ficandu mais viciadus :wscared:
Citação:
O jogo estimula a produção de adrenalina: a criança fica querendo vencer mais e mais. Quando um jogo estimula descobertas, criatividade e cooperação, ele é muito bom. Mas se a razão do jogo é a competição exacerbada, isso vira violência e agressão.
cara a maioria das pessoas q joga tibia joga comu competição exacerbada
aki na minha cidade se um cara matar u char du outru leva pau, isso pq us caras levam essi jogu comu se fosse a vida deles. :mace:
por isso q cs era bom vc matava u cara passava na cara dele q tinha dado head shot neli xingava ele e num acontecia nada vai fazer issu nu tibia pra ver oq acontece.
:787: DIGA NÃO A VIOLENCIA PAZ NO TIBIA E AMOR NU CORAÇÃO
e procurem tbm por essi filme "quest du rei" vcs vão ver u cara mais noob du tibia e tbm u pk mais esperto e q tem mais labia pra convencer u cara a fazer u q ele qer
:787: E TENHA CERTEZA ELE SÓ NAUM É MAIS NOOB Q VC.
bah o foda eh q sempre avacalham com nois + jovens metem uns loko d 12 anos pra faze a reportagem!! dexa um d 14 15 q ta no meio sahuashusua
minha mae deve ta me achandu muito retardadu agora hsauhuasashu
eu com 17 anos jogandu tibia =Þ
mas agora ja foi e tbm so d porto hahusahu
o ander, se tu fazer esse encontro ai, e naum me chama, vo fika mt brabu, num possu perde a chance de te conhece!!! hauehauehau mais eh so teu fã, e quero bate uns papo cum us gaucho viciado q nem eu ai... r0x gostei da ideiaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
PS: essas crianças devem ser mt noob, mas num vo julga, pq vai que elas taum treinando skills primeiro e ja taum nos 60/60 aheuaheua flw
Hehehe..eu sou aki do RS e pode cre ow, o pessoal aki curte TIBIA muito, eu um dos melhores jogos q existem!
Bah! eu sou de Porto Alegre tbm ^^
Soh q eu naum vi o jornal :( mas vo atras dele, hehehe
Imagina soh aquele krinha tosco andando .Citação:
Postado originalmente por claudio
AEEE!! BOUA!!! So q la fala de num sei oq eh fundamental na sua educaçao. E se os cabinhas se deparar no tibia com aqueles cara q chimgam pra dedeul?
AeEeE tibia tibia eu parei de jogar!!!!!!!!!!!!
é eu parei (hacked) mais ainda curto os vidios e as hitórinhas do forum uhuuuuuuuu AeEeE tibia tibia eu parei de jogar!!!!!!!!!!!!
mais ta sux os itens sclae e brass legs!!!!!!
Logo, logo Tibia vai aparece na Veja, no Jornal Nacional e nos programas de televisão! :) Eu não gosto do Tibia mesmo mas as crianças são muito esquisitas, huahuahua...
Lembrando que também tibia encima que nós devemos fazer guerras para o poder ficar xingando uns aos outros, começar a se matar porque morreu e outras coisas beneficas.
1º Cala a Boca! Eu tenho quinze anos e quase não tenho tempo para nada, da mesma maneira eu não tinha aos dez anos catequese,curso,natação,escola etc...Citação:
Postado originalmente por Margul Ownz
2º É muito alternativo, você pode escolher o caminho que vai pegar o mundo que vai jogar os amigos que vai ter quem vai ajudar ou incomodar o que vai comprar etc... (É tão alternativo quanto uma vida, é bem mais alternativo que joga da velha e xadrez)
3º Se Tibia Falir então esse jogo ai nem vai existir, vai pagar pau dele em uma comunidade de pagar pau desse jogo ai, ele nem deve ter, em menos de um mês foram 8 mundos novos que estão em seus limites máximos todos eles, e não adianta dizer que é Sharer, porque todo mundo hoje em dia sabe que Multchar da Ban, Hacker etc, graças aos trabalhos do Tibiabr,Tibia.com, Tibianews, e de pessoas como eu. E PKs atrapalham o jogo o sistema serve para resolver desavenças, e não para sair tirando vários vezes de trabalho num char das pessoas, non pvp é cheio de Thief e Lurer (Mesma droga, só que você geralmente não pode revidar).
4º Some daqui, ninguém quer ouvir sua opinião, aqui todo mundo joga e gosta de tibia, se não joga gosta das histórias, Tiia é um jogo para pessoas e não para animais, não é um jogo só de guerra, se quer virar um ser irracional fique jogando GTA, CS que são jogos que até dão bons momentos, só que não devem ser levados a sério e como jogo preferido, pois nada que é feito neles tem sentido, como você não gosta de usar sua massa cinzenta sua caixa craniana não deve ter 5x5cm, por isso posto uma besteira dessas como se um jogo falisesse em três mesês e que alguém ligasse para oque você diz, até nunca para mim Ignorância deveria ser crime, idiotas, vagabundos, inuteis, icompetentes deveriam estar todos presos, cada um tem sua parte, e não deve mexer na do outro, falou mal do Tibia falou mal de mais de 40.000 pessoas, (Isso diminuindo drasticamente, a quantidade de chars considerando menos do que realmente devem ser os ativos), mexeu na nossa parte tem que sumir!(Banimento por Ofensas Multiplas, se existisse esse seria um caso).
HauHauHauHauHAuh HaiL PoA minha cidade linduxAaaAA heuehuehuehe rOx minha mae ta loka com o tibia ela tah pensando em processa a cip O.O
Otra coisa, tava lendo os outros posts....Estamo aqui pra ler a reportagem, nao analisar a foto e criticar o char do cara ali ¬¬ vlw
HUEHUE três noobzinhos no jornal hahau só pela essa parte da pra saca ke é noob "Nem sempre a lição é fácil. Gabriela queixou-se de um roubo recentemente. Ela estava em negociação para comprar um shield (escudo) de outro jogador, porém deixou o dinheiro virtual solto em vez de colocar na bag (mochila). "
E ainda o ekips de merda la ke aparece na tela do monitor dwarven shield, brass legs, etc
Ai seu seu Margul Ownz prefiro ignora seu coment
HEHHE ISSO AEW Sauro, a massa cinzenta dele deve ser do tamanho de uma caixa de fosfaro pra posta isso
c é pra aparece em um jornal tem q aparece no folha de são paulo junto co ratinho la...
@GDW
minha irma xama camila tb...
@Kegow
isso ae tibia apareceu em um jornal d porto alegre em uma longa materia d uma pagina...
e ragnarok? onde apareceu?
umas revistinhas especializadas em jogos de qualidade com materias d 3 paginas frente e verso q sao vendidas em + d 1 estado, só isso...
uaehuaheuaheuahe... olha a propaganda no jornal... auehauehuahe "escola de educação infantil levados da breca" auehuaheuaheuaheuaeh.... mto boa a materia!!
aff da lciensa Sports, tem q mata esses nobo ae só server pra lota os mundo essas pivetaiada ae, vai brinka de carrinho q eles ganham + hahahahCitação:
Postado originalmente por Sports
Morte aos Noobs. (olha q brass legs daora lá na tela)
Isso aí é expor os carinhas aos ridículo. Se vc agisse de maneira equivalente na vida real, provavelmente iria parar na delegacia. Aqui, vc tem a sorte de só levar um alertinha. Os caras não fizeram nada contra vc, pq vc tem que zuar com a cara deles?Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
Vamos aprender a ser mais educados, se quisermos respeito em troca.
A minina jogo o dinhero no chão??? LOL
Irmãos sharers plx haha
Gente, idade num tem nda ahver...eu sou novinhu i jah tive chars lvls mt altus...mas eu fiko mudanu d char..sei jogar mt bem..
IDADE num tem nda haver omg..
@ Cara que falou mal das crianças
Isso é problema seu ou da CIP Soft?
Faça uma P.A. e você não terá que esperar com os "lotadores de mundo".
Lembre-se que há muitas crianças que fazem Premium Accounts e é isso que importa para CIP Soft.
Se os equipamentos deles não são uma beleza sabia que talvez eles vivam fora do Tibia também? Eu mesmo me divertia mais no tempo que eu era level 30 quando eu passei fiquei intediado e abandonei por que já me sentia viciado mas não é pra esculhaçar os que não tem um alto level ou um exelente equipamento, adeus.
Ass: ~Yosoymuyhermoso~
Tibia apareceu mesmo no G4 Brasil?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Reportagem de jogo sempre tem uma psicóloga chata falando mal do jogo e falando seus pontos negativos ¬¬
aeeeeeew tibia cada vez mais famoso...logo o mundo tdo estara jogandu tibia....
ai c falo merda de mim né... Mas e dai os mlk eh noob memo... to de boa aki num agita... só xamei eles de noob num kero ofende...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Parabens pelo double-post flooder -.-
Tibia rox, nós temos que saber separar cada hora de nossa vida, fazendo isso não temos com oq ue se preocupar...
Eu jogo muito tibia, más estudo também e bastante, poís um dia vou ter uma profissão más nunca deixar de jogar tibia =)....... poís ve dize esse jogo e um complemento para os outros...
e tenho vários amigos que jogam por purra diversão....
Valeu ADMIN!!!
Abraço!!
ae esse jornal eh daki do meu estado
agora minha mae sabe pq eu fico muito tempo no pc lol :)
por que nao me entrevistaram GROAR
odeio esses noobs com scale armor aee e aparecem no jornal!!
groar, pq nao entrevistam alguem q tem RH, E plate, G legs, Steel, MMS , BS :P
NAH VO MATA TUDO QUE È TIPO DE NOOB AGORACitação:
Postado originalmente por Sports
ENTREVISTARAM LOW LVL E NAO HL's, AFFF
VO ME MATA -.-
e por que voce joga?Citação:
Postado originalmente por Margul Ownz
Li esse jornal so de Canoas-RS hauah
Gurizada é rox!!!! hauahuahauhauha
Nossa..... q mundo sera q ela joga? achei essa mina gatinha... sera q tem namorado? =] >;D to interessado....... :rolleyes: :wub: :wub: :wub: