Como vc pode chamar o kra de "botter" sendo que você nem joga em Refugia e ainda vem aqui tirar o mérito dos outros?!
Versão Imprimível
Ja to até vendo daqui a 1 semana. Hotnew urgente "Jogador lvl 200 morre"
Jogador conhecido como primero free lvl 200 morre pois colocamos ele na hotnews e junto 50 nego pra desfaser a felicidade do desgramado.
hauhauahuhauhauhau
Vai se que nem aquele cara q catava skill na ilha do destino :10:
to esperando pra ver pq quero ve que que ele vai dropa =]
isso sim é um grande feito!
gratz ghp e vamo que vamo, se fosse paladin ia rula bem mais :b
Muito dificil de acreditar que não tenha sido no bot.Mas se não foi MESMO, então double gratz pra ele.
Gzzz ae pra ele.
E deve ter demorado mt tempo pra pega 200 free acc =/
além de botter é lurer x)
kkk
bot rox heim...
LOL!!!!
Gtz pra ele:riso:
(e vão pro inferno os que acham q ele é bot:mad:)
Created: Jul 31 2005, 16:01:06 CEST
Em 4 anos, dá até pra pegar, não duvido que foi na mão.
ela teria ficado protegendo o bot dele?
emprego bom, quero fazer isso tbm, mas pra alguém honesto, não que ele não seja.
Mega Gratz pra ele!!
Continue assim e gogo top tibia :eek:
suahsuahsuha :thumb:
espero que não tenha usado programas ilegais :wscared:
Arbok*
ixi....ele....refugia....n axo ele maneiro
cara frio....estranhu...e metidão
parabens mesmo assim mas si quiser fama estude e vire arquiteto!!!
auihaihauhahauhe!!
Nossa em, prova viva de pura dedicação e raça.
Parabéns pro GHP e para sua fiel e bondosa amiga Condessa.
Façanha admirável, com certeza!
Gz veiu...espero q um dia vc queira ter umapremmy acc... soh pra fazer as quest ja daria um lucro de 2kk +
=D
continua assim gogogo 200kk de exp sendo free
=D
Tava lá mais n me deixaram sair na foto, ja tava cheio --'
q merda em
olha chegar ao lvl 200 free é uma façanha e tanto, e foi bem noticiado, ele nunca assinou uma pa, mas ja teve uma semana d brinde q foi dada pela cip, ou seja, ele ja foi premy pelo menos uma semana!!, mas eu gostaria de deixar aqui meus aprabéns pq eu achei a ss dele muito boa e original, caraca vo faze a minha d lvl 100 assim, gratzzzzzzzzzzzzzzzzz!!
hail tibia!!
Muita gent falando q ele usa bot, e ninguem apresenta uma prova concreta.
Falar eh facil, agora provar q eh bom ninguem consegue :P
Bom talvez ele não seja um botter mesmo pois ja joguei em refugia conheço mta gente la eu era lvl 147 free e druid ainda mas me hackiarao e rookaro ate lvl 12
mas se ele não é botter mesmo tdu bm mas que ele ja usou pode ter certeza
POR FAVOR NÃO USEM BOT ISSO ESTA ACABANDO COM O TIBIA POW =X
JOGO A 6 ANOS E NUNCA ME ENVOLVI COM BOT
saudade dos meus tempos em refugia e das versoes antigas qdo tibia era mais emocionante e desafiador !!!
1° eu jogo no mesmo mundo que ele
2° claro que nunca falei com ele , bot nao responde
3° sim nunca o vi na vida.. pq nao caço d-guard
4° KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
inveja de q? de um kina lvl 200 q vai usar sua incrivel força blocando dwarf soldier?
Condessa , eu paguei p.a rl life apenas 1 vez , na minha 1° p.a, o resto só pelo jogo, se o cara que aparecer é mais facil botar uma abacaxi na cabeça e sai gritando pela rua.
se nao é botter , é um nerd sem vida social ;/
OMG O.O
O maximo ke peguei sem premium foi 48 xd skaopskaopskopa
mais ai parei com tibia talvez recomeço dnovo :D
aee , do meu mundo ;D
gratz pra ele, lvl 200 free não é mole não,
Vc nunca falou com ele então como pode chama-lo de botter?
Prove e depois fale
Essa história de que ele caça em dwarf guard é a história mais ridicula que eu ja vi e outra o cara só conhece orc fortress para fazer a quest fora isso ele nunca saiu de dragon lair de venore
Gratz pra ele, paciência rulou
aeiuheaiuhea
ficou bonita a ss x)
Gratz pro cara, deve ter sido muito dificil ter pegado esse level free, sem poder ir nas cidades premmys e talz.
galera, nao taxem ele de bot:
Real name: Tiago
Created: Jul 31 2005, 16:01:06 CEST
o cara tem o char desde 2005, 4 anos é bastante tempo pra chegar ao level 200 sendo free,
hoje em dia tem gente que chega nisso em muito menos tempo com p.a, todos sabem como tibia ta facil.
GRatz pela nova marca ;D
gratz pra ele
nossa meu sorcer paro no 30 e kctada e desisti por ser free account e upa na mao , esse cara deve ser jamaicano <risos>
Se ele não usac bot eu daria gtz
Uhauahsuahsua booa mano ;)
eu creioo qe com free accont não chego nem à lvl 100 ;)
uaahushaus Grattz .
Esqueci; Harry que venha o level 300 antes do delete o/
lvl 200 não é moole nãoo ;D
grattz pra ele , maais por favoor
nãoo usem boot , issu estraga o jogoo =S
=*
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20Hunter.png
Gratz pra ele por configurar bem o bot nos guard .. além de tudo eh todo grossão mermo, nego chega pra ele em venore puxando o saco , dando gratz, ele nem responde e sai andando pra botiar mais nos guard.. hahah
o lek é ninja, gratz (y)
Cara, n precisa tenta protege ele pra aparece, e ganha "moral" com lvl 200, eu ja vi ele usando, meus amigos ja viram, ele ja caço guard sim de bot, tao falando ai de prova, realmente nao tenho a ss, mas pra min ja basta ter visto ele de bot sem responder, pra min ja eh o bastante de sabe q ele eh um lixo :]
e qnt a esse papinho de "ahhhh eh inveja e n sei o q", lembrem -se, jogo pra me diverti e nao pra competir e aparecer :)
qq tem?? eu jogo tibia a 4 anos e nunk tive uma p.a, na feliz semana dos 7 dias de p.a gratis minha mae n pago a net
enquanto isso em mythera:
Elite Maome[35] :sell pau no cu
Topete do Demon[17] :i buy, programa 100 real
Gratz pra ele!
Eh mto foda pegar 200 free :eek:
Quero ver até ond ele vai :rolleyes:
abraço!
22:26 Caok Alia [209]: deixa cara e unico level 200 que bicho mais forte que ele mato ate agora foi dwarven guard
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OWNED