:787: Here I go! :dry:
Tá loco! Vai lá Vini-kun!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Tá loco! Vai lá Vini-kun!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
bom tipo, aew galera, já to com dois caps aki protinhu para serem postados, mas vo fzer q nem o Favaru, vo esperar da 100 coments pra postart new CAPs, se num fo assim, vcs nunca mais irão curtir as aventuras desse druida, flws galera
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
c num acha 100 exagerado naum, eu demorei 3 meses pre consegui 100 coments, vai com calma, pede mais uns 5.
flw
Sacul :rock:
da onde você tirou esse nome viny
e o seu nome de verdade??
acho que te conheço¬¬
comenta no meu RP
http://www.tibiabr.com/forums/showt...4347#post454347
@Sacul: blz, vo pedir menos coments pq to me dedicando mais ao meu RP Hizu q tá começando, mais 3 coments eu escrevo novo CAP do Viny blz?
@christianolo: sim, meu nome é vinicius(viny, pros q me conhecem), e vc é de trimera do msm mundo q eu... estranho, me fala seu nick aew, talvez eu me lembre!
COMENTS, COMENTS, COMENTS!!!!!!!!!!!!!!
Viny Morozesk
quero informar q até sábado não vo poder postar os Caps do RP então esperem q sábado eu posto ok galera...
Motivo: problemas escolares(q bosta)
um abraço.
Viny Morozesk
:triste: :triste: :triste:
depois de um longo e tenebroso inverno, "Viny, O Druida da Vida", CAP XVI está saindo, ebaaaaaa, voltei a ativa na seção, ROLEPLAY, mas infelizmente a primeira temporada acabou
CAP XVI - A Suposta Morte do Druida da Vida
- Agora estou me lembrando da última vez que estice nesse corpo, Muahahahaha...- disse Zatrhouth, fechando as mãos do corpo de Garia.
- Zathrouth, porque fez isso com essa garota? - perguntou Tracks.
- Poque ela é imbecil, como vocês, seus tolos! Agora poderei acabar com o Drudia da Vida de uma vez por todas! Não irei nem esperar os ossos do meu esqueleto queimar no corpo do Druida, vou matar ele com minhas próprias mãos!
Zathrouth faz os dedos do corpo de Garia virarem fogo, ele os enfia com toda a força nos olhos de Viny, deixando o Druida além de desmaiado, cego.
O esqueleto do demônio começa a dar tapas flamejantes no corpo de Viny:
- Morra, Zatrhouth! - Tenshin pula muito alto, ninguém coseguia vê-lo, ele despenca lá de cima com a sua espada virada para baixo e em cima da cabeça do corpo de Garia.
Tracks ve que se Tenshin matar o corpo de Garia, Zatrouth continuaria vivo, e ele iria acabar matando a incente garota, o paladino grita:
- Não Tenshin!!! Desse jeito você irá matar a Garia!!!
- É mesmo Tenshin, jogue essa espada longe, jogueeeeeeeee!!!!!!! - gritou Hitsuku.
O jovem cavaleiro ouve os gritos de seus amigos ele então joga sua espada longe e e espera cair no chão, dava pra ver lágrimas saindo do rosto de Tenshin. Depois de longos segundo no ar, o cavaleiro cai no chão perto de Viny e quebra o pescoço.
Hitsuku olha e ve que o seu grande amado cai no chão inconciente, ou até morto, Tracks olha para onde os desmaiados estão e fica desolado, ele então diz:
- Hit, Barna... Somos só nós dois, agora...
- Eu sei Tracks... Meu amigo, está vendo aquele colar no pescoço de Zatrouth, etnte acertar um dardo naquele clar, mas por favor, tente não ferir o corpo de Garia! - disse Hitsuku.
- Ei, mas onde está o Zatrouth? - pergunta Tracks
- Ele su.... - não dera tempo de Hitsuku terminar a frase, Zatrouth havia dado um chute em sua cabeça fazendo ela ficar desmaiada, assim como Tenshin e Viny.
- Hit.. - também não dá tempo de Barna completar a frase, ela também desmaia por causa de Zatrhouth, que com uma pancada na cabeça faz ela deitar no chão.
Tracks olha para Zatrouth na sua frente e começa a pensar na morte. De tanta nervosia, Tracks acaba acertando um dardo no colar que Hitsuku havia lhe falado:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! - gritou Zatrouth - Vocês ainda vão me pag...
E Garia desmaia por causa da energia maléfica de Zatrouth. tracks, chora diante da cena, ele não aguenta tantacenas horripilantes, Viny cego, Barna, Hitsuku, Tenshin e Garia desmaiados. Ele fica de joelhos e começa a falar:
- O Druida da Vida, está morto e cego, um dos melhores cavaleiros que já existiu, está morto, a maior feiticeira que eu já vi, está morta, a garota que eu mal conheci, mas que comecei a amar, está morta, a elfa mais bonita que eu já vi, está morta... - pausa - Será que nenhum de vocês deuses poderiam trazer a vida para eles de volta!?!? - pergunta Tracks, soando um eco como um pedido para os deuses - Porque todos estes estão mortos??? Viny, Hitsuku, Tenshin, Barna, Garia... - outra pausa - Porqueeeeeeeeee?!?!?! - Tracks começa a chorar.
Ele vê que o corpo que o corpo de Tenshin, que estava encostado no de Viny, começa a brilhar, brilhar e brilhar douradamente como luzes de Crunor.
O jovem cavaleiro, meio zonzo, levanta e vai até tracks.
O Paladino, espantado, pergunta:
- O que aconteceu, Tenshin?
- O viny... ele... doou suas últimas energias para nós... pegue os corpos dos outros e encostem no corpo de Viny...
- Mas ele morreu, Tenshin, ele tinha apenas 16 anos, é muito novo para morrer, ele não pode morrer, NÃO PODEEEEEEEEE!
- Ele era muito ovo, mas era o Druida da Vida, é até contraditório que o Druida da "Vida", "morra"... mas ele tinha que assumir responsabilidades, acho que ele descobriu muito cedo... - Uma lágrima sai de um olho de Tenshin, Eles se vira e diz chorando - Vai, Tracks! pegue os corpos e os encoste em Viny, ele me passou essa mensagem quando me curou...
Tracks chora mais ainda:
- Está bem...
tracks, etnão, pega os corpos dos outros e o encosta em Viny, assim, os curando.
Todos começam a chorar por saber que um amigo deles sacrificou a própria vida para poder salvá-los, isso sim era a pura amizade, que apenas uma pessoa como o falecido Druida da Vida, podera ter...
AI q triste, to choi]rando aki, pois é, cabou a primeira tempoarada, mas tem mais, pode esperar!(esse CAP foi bem grandinho né?)
to esperando a proxima temporada tio e soh uma coisa, chora não, tem mais ainda
passa nos meus
flw
Sacul :rock:
Tá legal Viny-kun, e coloque a 2ª temporada nesse post!
Curiox
:ninja: :nina: :ninja:
tu qué os CAPs da segunda temporada nesse topic aki msm? não sei se é boa idéia non, mas se a galera quiser, pode falasr que eu peço prum modera fechar o otro topic e eu botar o prólogo da segunda temporada aki blz?? flwsCitação:
Postado originalmente por Curiox
Viny Morozesk
Ta mtu bom viny..mas eu nao entendi uma coisa só , nos caps interior falava que o druida da vida nunca morrerá e ele morreu agora..ele vai ressusita ou algo assim? eu quase chorei no final auahuahahuuahau
LegaL O seu Rp, faz poucos dias quie eu descobri essa mania eh ja to fazendo o meu
virou modA XD
Ta muito boa a historia, continue
lol... o cara tiro essa pag do fundo do poço lolz!
Abraços,
Viny Morozesk
quase como uma história que a xuxa ou a eliana contam nos seus programas infantis... posso asegura-lo que precisa ler mais, literatura, livros clásscios para enriquecer seu vocabulário, você ainda é novo portanto tem muito o que aprender! O ponto positivo é que você tem vontade e gosta de CRIAR. Bom...
é isso, leia mais, porque o inteligente aprende com os próprios erros e o sábio com os erros alheios ;)
abratz jovem !