Leia o FAQ por favor
http://www.tibiacast.com/pt/support/faq
Versão Imprimível
Leia o FAQ por favor
http://www.tibiacast.com/pt/support/faq
li o faq, o proprio respondeu minha pergunta
Que é legal esse programa isso é!
Já tinha ouvido falar sobre o tibiacast, mas não sabia que era assim. Bem legal ver um pessoa caçar e voce poder conversar com ele sem atrapalhar sua hunt, alem de ter a visão do mesmo
Adorei o programa, espero ver grandes nomes caçando e eu acompanhando ao vivo.
Idéia foda.
Muito bem feito. O cara que fez isso é bom!
Nossa que legal que é isso. gostei!!
Unica coisa que nao gostei eh que quando fica tediante vc tenta acelerar e nao consegue :yelrotflm
zuera.
msm assim eu n confio + na cip bando de pilantra mercenario safados só pq 1 cara do customer suport disse q n vai bani seis axa q n vao banir? esses cara da cip é tudo pilantra sem palavra me baniram sem eu nem saber o pq :mad:
se o negocio modifica o client vao banir sim o importante é aparecer a noticia todo mes q foram banido 5000 software e os troxa fica falando nos forum "boa cip continuem o bom trabalho" inquanto os botter mesmo tao tudo inchendo o c* de dinhero com os money maker , rune maker, pegando lvl no proprio char e etc.
pra cip é ótimo eles banem 5000 "softwares" (nao digo botters pq como eu acredito q muitos foram banido injustamente tbm) por mes dexa os idiota feliz e nao perde dinheiro. Divide 5000 pra 30 server (n sei qtos serve tem falei pra se ter 1 noção) é mto poco bot q bani
quero deixar claro que nao estou falando mal do tibiacast e sim da cipsoft
parabens para os cara pela idéia pena q tem a cip pra estraga tudo ¬¬"
quando o projeto começou ja fikei interessado
agora com o lançamento nem tanto assim
Muito interessante! Espero que dê certo, pois a ideia é fascinante.
tipo , para ver os outros ao vivo precisa também do progama? porque quando eu aperto watch não vai e_e'
transmiti a minha hunt de hydras ontem, alias foi mt boa :> ae apareceu uns leks para assistir e comentar mas o unico xato e ke tem algun que mau entraum para ver ja saem --'
Realmente mto bom³³³
mas eh legal, licenciado nao corremos nenhum risco???
n consegui baxei i pah entrei na minha acc la no tibiacast e n da de assisti
Gostei da ideia :)
é perfeito para ver taticas de hunt ou pvp mesmo... bem legal.
Eu fui usar isso e quando eu logo da um erro com o nome De Bug, como eu estava logado em um local aonde tinha um Dwarf Guard eu morri por causa do programa que fez o erro De Bug, por isso eu não recomendo o programa porque ele pode te matar.
Lord Paulistinha ta usando la :P
transmitindo suas hunts
http://tibiacast.com/broadcasts
Cade a galera la enchendo o saco dele tbm hahah
pena que n baxo nenhum programa que seja alvo de keyloggers (nao to insinuando nada), mas eu gostei da idéia
loko vo usar =D
Galera está perguntando onde compra a premium.
Aqui tem as vantagens:
http://tibiacast.com/pt/premium
Compra no www.boacompra.com/tibia
è 100% confiável?
Nossa que sem noção você :(, a CipSoft mandou um e-mail para o TibiaBR validando o uso desse programa.
Toda vez que eu vejo o perfil do ADMIN ele sempre tá aqui dando uma "bizoiáda" na "fubázada".
Mas responda uma (várias) dúvidas:
Você fica só nesse tópico ou visita outros também?
Você cuida de uma sessão só ou visita todas?
Você tem muita preocupação com os floods das outras sessões ou deixa os sub-moderadores e moderadores darem um jeito nisso?
Nossa essas dúvidas estavam coçando na minha mente.
eu sem noção?
AS REGRAS QUE POSTEI FORAM CLARAS, não foi um post "sem noção"
o email enviado nao foi para o TIBIABR e sim apra um usuario do programa no FORUM DELES.
A unica coisa sem noção que vi aki foi vc vindo falar isso e flodando o topico com essas perguntas "não relacionadas ao tema em discurção"
eu baixei e tals mais ai quando vo instala cliko no setup e dai baixa uns baguio e fika instaling .net framework 3.5...
e nao passa disso da 1 help ae?
eu testei o cast e nooooossaaaaaaaaaaa eh mt doido o chat entre os telespectadores e o cara que ta filmando eh inacreditável.
Muito bom mesmo , nesse final de semana eu vo abrir um cast de alguma hunt , só num sei oq ainda , mas assim q eu abrir o cast eu faço uma enquete
eu testei, e aprovo, gostei msm....
pena q eu queria ver o lp e ele sempre tah cheio mas blz, queria ve o botzao dele agindo nos frosts provavelmente :P
mas serio eu adorei recomendo a todos q lerem esse topico
eu faço tudo direito , mais na hora de dar enter game e aparecer a lista fica dando connecting :confused:
alguem me ajuda
Da para ver o tibiacast das pessoas e gravar com o tibialive.com :D
O meu nivel de intelecto não condiz a respeito de vc, é um problema exclusivamente MEO, ou seja, cuide de sua own life.
E novamente, EU estou postando nesse topico apenas para ver se ajudo outras pessoas. VC parece estar aki apenas para me ofender. Se for para apenas este proposito que vc se encontra aqui, seria melhor vc sair do topico e parar de falar asneiras.
bem o programa e muito bom, mas no mesmo dia que meu rl lightt wolf usou o programa ele foi hackeado e perdeu todo seu money,golden armor e o resto dos ekipamentos,bem eu nao sei se foi o programa ou se ja criaram um jeito de hackear por ele mais eu nao estou acusando o programa so estou seguindo as pistas segundo ele.