/\
Tira o m.c. q vc consegue ! kkk
Versão Imprimível
gogogo cip Aguardando XD:riso::riso::triste:
Cuidado galera.... os bixos agora estao dando combo direto.. e talz... um vamp me mato ... eu estava cum 400 de life ! =D
skaoskaso :cool:
lol, versão 8.52...
To vendo que a versão 8.6 vai sair como versão de update técnico igual o 7.7 e o 8.3 '--
ainda bem que cheguei do trabalho agora e nem loguiei no char, senao eu poderia ser uma das vitimas da cipsoft
bom, com esse patch fail, a cip conseguiu fazer com que os bots NG dessem pau, agora vo te que upa na mao T.T xD
to retired de tibia msm soh vo volta qndo tiveh 8.6 sei la õ/ talvez eu jogo soh pra num leva delet
sorte que eu nao logei essa semana :D
sera que essa patch fez of bot "pifarem"? se fez que otimo rsrsrs
foda-se esse patch também, quero q a cip va toma no cu
agora q geral q caço durante o 8.51 morreu eles lançam outro patch, gz
Muito provavelmente, teremos outro patch para corrigir o patch de correção. (lol)
AISJASAISJAISJAIS
@topic
Foi fod* esse patch,meu amigo já estava reclamando que tava dando pau,mas no meu estava normal.
Ainda bem que saiu esse patch para corrigir o patch que era para corrigir e melhorar coisas do Tibia[lol(2)]
=]
KOASkokSkASCitação:
foda-se esse patch também, quero q a cip va toma no cu
agora q geral q caço durante o 8.51 morreu eles lançam outro patch, gz
Rashey maluco!
"Oct 01 2009, 17:38:07 CEST Died at Level 102 by a furious troll."
Acontece brother por isso chama-se "Jogo" :yelrotflm
Pede desculpas, arfinal, pode acontecer com qualquer um. que pena po, mas se é assim, podiam logo nem ter lançado nada né! depois vou copiar um hotmais e ele bloqueia x_x
Galera, tou tentando fazer a atualização, botei login e senha, e a atualização automática num sai do zero!!!
alguem sabe oq djabo eu faço?!?!
EU So OTRO Q QUASE DEITEI....
tava matando uns Smith quando deu debug....
do nada quando eu volto to com 30 d hp
só no gran pra aguenta....
ja esta seguro ir hunt? soh isso q quero saber...thx
e dia perdido d p.a. .....
nada
=)
assim como nos 7 dias d premium q foram dados aos kra q nunca tiveram p.a.
e tornaram area p.a. uma zona, e com muita pklização
THX CIP =D
Galera, tou tentando fazer a atualização, botei login e senha, e a atualização automática num sai do zero!!!
alguem sabe oq djabo eu faço?!?!
lol
tava debugando a lot xD
Dá pra ir caçar já? :~~
Tenho só +4 dias de premmy =[
da pra caça?
aff ainda num to conseguindo atualiza o path ¬¬
ta dando erro T.T
quanto tempo sera que isso ainda vai durar ???
sorte que quando tava acontecendo esses bugs eu estava off :wub:
hum, otimas conticoes para caçar em d lair de fibula
lol, eu como sou muito solidário fiquei informando tudo que acontecia pelo game-chat ( unitera ) me deram até ty porque postei aquele post que mostraram que o GM avisou, e disssee também sobre o patch foi 11:30 +/- a hora que o patch foi autorizado pra mim...
Eu atualizei direto numa tentativa soh.sem problemas
Tá normalz aki no server :)
afffz
aqui ta mó tenso aqui hein....
num to conseguindo upar direito,meu char trava toda hora e to ate desanimando de jogar por causa desse maldito lag que dá.
:(
bah aki n ta atualizando tbm da erro no final -.-
tem como vcs do tibia br posta o dowload da verçao? ou n tem ainda? :P
vlws
É ainda bem que fui avisado, mas so fico imaginando o tanto de cara que não morreu rs... Quero ver o que a CIP vai fazer ou vai larga todo mundo na MÃO depois! Alias os dias de p.a vao pro ralo!
E tem outra,eles nao arrumaram nada,pq ate agora to tendo muitissimas dificuldades de jogar.
eu nao consigo terminar de baixar meu path qual e o motivo
minha internet nao e pq e de 1 gb sera q e problema do tibia ??????
i o bot já atualizou será?
uhahuahuahuahuauhaahuauhahuau
zuera ;)
já posso caçar tranquilo agora?
que merda fez a cip, affz
quando eu vo joga agr a net cai td hora e nem da de usa o tibia luz
zuera deles melhor faze otra correçao tem muita gnt insatisfeita
Caraka tomare que concerte isso rapido pq to doido pra upa morri 3x ontem to doido.
xD
Este é um problema de muita gravidez ... :yelrotflm
Agora podemos caçar tranquilos então ?
o update novo nao esta atualizando aki
:(
os cara da cipsolf sao foda niguem da uma explicação ele poderia fazer um double exp para ajuda nois todos com bug morrendo que coisa.
Eh, tava foda... eu tava treinando nos wild warrior, matei os trolls que ficavam lá e ai, fiquei perto da escada, sem querer eu deci, e quando eu subi, tomei debug por causa de um TROLL que tinha dado respaw, cara... quando voltei, dexei o dedo no lifefluid, não era pra menos, vida tava vermelha.