ai é do level 400
cade o do lvl 460?
(nao tenho o programa pra ver esses videos)
Versão Imprimível
me conta, como ele puxa gp com bp minimizada? uHHEUHWEU
jogando automaticamente eh facil de upar :P
Happy botting !
nem merece gratz, sry..não to dizendo q eh facil estar no lvl dele..mais o jeito como ele xegou a esse lvl eh injusto com quem joga limpo
vários detalhes q demonstram o bot, reparem as coisas q ele fez ao mesmo tempo:
pegou 37 gps com a bp minimizada, tentou comer food + tava full, deu 2 exuras, tirou ss do lvl e ainda falou pra ss
quem quer discutir q ele n usa bot?
Sinceramente Pra Que Postar Foto De Um Botter Aqui ?
Ja Não Basta O Resto Dos Players Postarem ...
Agora Tem O ADM Tambem =,(
Botter Não Merece Gtz
Set pobre o do bixo...apoksaposkpoaskp
Gratz pra ele(se não for bot,talvez não seja,apesar de ter grandes chances de ser)
Gogo 500 LP,e vê se para/não usa bot!:riso:
galeera tem q se conscientiza de q mta gnte, talvees a maioria, use bot, mas ainda n têm ningm com o lvl deele, anyway n tem pq n da gratz p ele! opnião minha.
e q botter por botter q seja um br o top! háhá
abraço ;P'
http://img340.imageshack.us/img340/4927/usotibiabr.png
Eu sei dos defeitos dele (olha a imagem em cima) mais nao tenho como negar, o cara joga mt, mesmo (talvez) sendo botter, ele é o top, e quem fala mal pakas é invejoso... intao...
GRATZ
edit: a imagem nao ta aparecendo ;/
deu pau no imageshack :/
edit²: foi _õ/'
Ia falar isso
@topic
Quando ele peidar, corre e avisa pra nós.
[+semprequisfalarissoproadm]
edit:
Resumiu todos os posts sobre dúvida de bot por parte do LP.
Vc que merece os gratx, não ele.
No life
Yes tibia
gogo 500
DALE LP , SEU FILHO , MULHER , CACHORRO E PAPAGAIO(QUE UPAM O CHAR )
GOGO 500, MELHOR UM BOT BR RULANDO QUE BOT POLAKO LURER (TOMURKA) GOGOGOGO DEMON OAK NEGAAAO!.
PS: pq seis acham q o adm e os moderador do tibiabr defendem ele? aloooo o cara bota o site deles no comment do tibia.com....
Botter noob
Tem que se fude
Toma deleted na cara dura
Skills noobs a lot
Lp é o top mais noob que ja vi.
Btw, gratz.
Cade aqueles trouxas que mandam o cara que criou o tópico ir cuidar da sua vida?
Só porque é o ADM ninguém vai falar isso?
Sem mais
ScreenShots dos Personagens (Chars)
Coloque aqui as screenshots do seu personagem passando de level, suas skills, equipamentos e etc.
Sessao erada ADM.
boa botter deve se massa ainda com akele time q toma legal do skoll la LP tem q toma ban isso sim
Se eu vir aqui postar o level 470 do Lord, vocês prometem me tratar como trataram o ADM?
Ou irão me xingar de tudo quando é tipo só porque sou citizen?
Eis a questão.
cara eu trato ele como trato todos .... tudo bem com um poco mais de cuidado pra nao acabar falando algo demais ... mais no fim falo igual ....
nao intendi pq do post mais tudo bem ..
eu ainda axo que tem que criar uma area so pra paparazzi ...= ss dos tops o qual nao e seu char ... auahuhauhuahu
meu deus ele quase no 500 e eu com meus humildes 60
xD
gratz pra ele
Que set mais feio...
Enfim que venha o level 500!
Caraaamba.
Reportei o adm, e moveram o tópico o_o
Massa auehauehaue
@topic (antiflood)
GZ LP
Eh meus caros amigos , agora com o update L'P vai fazer menos EXP Por dia nos proximos 3 dias sem bot..
QUEM , mais me diz QUEM
abre loot pra tirar foto sendo que tava mostrando os skills ?
certo nao tem BP-1 etc etc
soq o bot que ele usa nao usa label nas backpacks e nem fica no tray ou qq coisa que voces imaginem
nao vou citar nomes se nao vao dizer que eu estou fazendo apologia , mas des de que o bot virou F13 no Tibia eu ja nao jogo tao a serio e por isso fui mesmo atras para conhçer a fundo como os botters upam e utilizam tal artificio e hoje e mais facil para mim identificar um botter mesmo que ele responda, se o pessoal do Forum fosse um pouco menos ignorante poderia se fazer um belo topic sobre isso para que ficase bem claro quem eh botter e quem nao eh
PS:(teclado bugado desculpe pelos erros de portuques grotescos)
nego cria topico de qualquer coisa pra ele o0... se o cara bebe agua nego faz um topico... fods... se fosse um lvl tipo 500 tudo bem mais 460?
Incrivel.
Usar exura 2 vezes e ainda escrever e de quebra usar uns potions?
Nao presciso falar nada neh :D
Gratz pra ele.Apesar de ser -hidden- ele nao eh pl :D
mta xp mesmo :O
ps: ahhhh, agora q é o Admin q tá postando sobre o LP... n tem nenhum babaca pra falar "ah ele peida e dá post aki" \0
ele peida e da post aki o.o
gratz morbido'paulistinha
inveja de um joguinho online q um gordo de 34 anos eh o top
que trabalha 2 dias por mes e diz ele "divide a vida entre tibia e familia..."
aaaa, fala serio mano, quando q eu vou ter inveja disso
o cara fica no bot, dai vem um rp 189 e ele precisa chamar 12 nego pra mata ele, o cara n tem pvp, n tem vida social e eu vou ter inveja
eh de morrer de rir msm
Lord'Paulistinha says:
Exura
>Esta vai pra galera do >>tibiaspace<<
Exura
You are full
td ao msm tempo, Lp ninja?? HUEHSUEHUS, to raxando aqui
Ps:
E na assinatura do ADM ta assim
-Não use programas para facilitar o jogo (Lp)
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (Lp)
-Não coloque sua senha em qualquer site
-Não divida seu personagem com outra pessoa (Lp)
meio contraditório não??
=X nao so mt chegado a ele mas gostei do set e do hp =X, oq eu nao faria com 6k de hp.....
parabens:riso::riso:
Alguem pode me dizer se tem como ignorar users aqui no forum? porque eu ja to de saco cheio de ler coment desses noobs lvl 50 de non-pvp achando que tem moral pra vir aqui e fala merda, bando de nerd cara, ficam brigando por essa merda, só sabem falar que LP é um gordo e tal, nao se ligam que o cara ganha bem e faz o que quiser, nao precisa se mata 1 mes inteiro pra gala 1 salario minimo, isso gera revolta de 80% do forum, ai vem aqui falar que ele é bot&gordo. vai a merda vcs :}
edit; se alguem ai quiser que eu coma food, mande 2 exura e 1 msg pra vcs, é só pedir que eu posto a SS aqui galera, eu tenho braços, diferente da maioria ai ;p
Reparem que com a atualização tibia 8.52 provavelmente ainda nao saiu o novo bot entao olhem a media do up do lp plz... 1 olhem a foto do post do Admin agora vao la no >>> http://www.tibiabr.com/top_exp e agora visitem >> http://pt.tibiaml.com/character/lord...a/exp_history/
Obs:Verifiquem que ele fez a menor media de sua historia desde o level 389 ( quando ele morreu ) será que tem algo haver? :cool: