kkkkkkkkk mas uma vez n fui ban eh ainda to p.a kkkkkkkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkkk mas uma vez n fui ban eh ainda to p.a kkkkkkkkk
EEE Quinzenais ;D, pelo menos agora talvez o pessoal pare de falar que a CIPsoft não liga para o jogo e só pensa em extorquir nosso dinheiro.
Name: Lord'Paulistinha
Profession: Elite Knight
Level: 458
Last login: Sep 23 2009, 14:21:41 CEST'''
E como vemos, LP não foi banido.
É claro, a Cip tira seus lucros através das premium que os players compram. Se ela banir premmy, ela não terá lucros, ainda mais o LP que sempre paga premmy!
dale cip
gogo bani mais
P.A, não vai ser banido não...principalmente se foir HL...
Abraços!
meu amigo rodou nessaaa
lvl 104 juleraaa
e ele é p.a
:P
esse sistema podia ser diário ne ?
ae sim a cip estaria se preocupando com os botters
=S
que continue assim toda semana...
gratzzzzz
parabéns para a cip, mais falta muito ainda, tem muito boot em harmonia!
To gostando do funcionamento do sistema do Tibia mas ainda tenho duvidas se ele pega todos os botters e se bane somente os botters... ainda acho que deveriam ser analisadas as contestações.
Em Menera teve até lvl 250+ banido. :icon058:
Sei que nem 10% dos botters são pegos, mas já deixa quem é botter inseguro, pois dia mais, dia menos, poderá ir para Banera, e, se não aprender, para Deletera.
[ ]'s
Cara, grande bosta.
Os mass bans agora são quinzenais, mas se juntar todo mês, bane uns 5000 players do mesmo jeito.
Muita gente nao foi banned =S
e o LP upando
ueauheuhae
Adeus botters!!! bom ter banido mais eles tem q começar a estudar os top lvleis...
A taxa de players banido abaixo muito, ou eles estão parando, ou estão migrando para outro bot.
tem que deletar.
Boa Cip !
... bem que eu notei que Unitera estava sem fila hoje.
Os cara é foda reclama reclama e agora que começam a banir legal continuam a reclamar
se eu fosse a cip mandava um _)_ pra todos
xD
só não vou xingar, porque não vai adiantar nada
cá entre nós, se vc ganhasse muito pra vender um pão ruim, seus fregueses estivessem reclamando, mas continuando a comprar, você iria deixar de vender?
:)
essa é a cip.
alguns tops precisam d alguma puniçao como essa...
a cip devia ter corajem d exclui lp, tomruka e etc......
teve um amigo meu que foi ban e deletado ainda nas primeiras ondas de mass ban, ele era p.a e lvl 170
boaaa cip
XD
Baniro tudo os naab que ficam de bot em fibula por exemplo por que os botters lv 200 n fazem nada ¬¬
14:24 Jhoowzinho [48]: stop use bot
14:24 Zelus of Pacera [198]: or?
14:24 Zelus of Pacera [198]: gonna cry?
14:24 Jhoowzinho [48]: nop
14:24 Jhoowzinho [48]: u die again
14:24 Jhoowzinho [48]: :]]
Faz um tempinho esse bagulho awe.. maaais cade Cip nessas horas néh ._.
É, é uma pena uma grande parte de tibianos que usam programa ilegal.
Nao é tao bom quanto parece..
2 por dia e poco e no total de "por mundo" nao dah nem o numero de jogadores online por dia em um mundo pvp!! =/
Aff, tem um monte de bot na mino hell aqui de guardia (Carlos Alfonso e outros...) e eles nunca foram banidos, sempre estão ali '--, esse sistema da cip acho muito falho...
Mas que continue assim!!!!!!!!!!!! e que dê ban pra esse *** desse bot aki de guardia ¬¬
Só pode ser contas level 8.
Porque se fossem chars lvl 100+
2788?
ñ exite isso que lvl 100+ ñ se arrisca com bot. São os que mas si arriscam.. exempo Lord Paulistinha .. lvl 457 ..
Banir conta lvl 8 ? tudo bem cortar o mal pela raiz. Mas cadÊ os HL ? Tão lá nos frosts dragons.
ok,ainda estou botiando kd meu delet ?
abraço so isso tenho a dizer,e < ma sorte para os q toamram delet >
Todo mundo sabe que lord usa,pq ele num é ban ? so pq ele é top :x