um cara de calmera q ta pra pegar mlvl 9, ele me disse q mlvl 9 pra kina e a mesma coisa q mlvl 93 pra sorc, hj q eu saiba o mais alto e 81...
Versão Imprimível
um cara de calmera q ta pra pegar mlvl 9, ele me disse q mlvl 9 pra kina e a mesma coisa q mlvl 93 pra sorc, hj q eu saiba o mais alto e 81...
Continuo dizendo "Eu vi a bubble soltar SD!!" :P
bah. eu axava q ela ja tinha ml 15 =[
mas ja q eh assim... entao ta.. 8)
der.. to zuando......... e parabens pelo topico. nao sei daonde tu tirou animo pra fazer tantas contas assim =S
XD axu td possivel no mundu tibianu ehehhe :cool:
aaah...
axu que eh lenda :X
mais podi se que ela solto, coisa que eu axu impussivel...
otra coisa, mesmo se ela tiveci soltadu
issu nao faria de knight mto melhor, pq olha u sacrificio pra cata ml 15
pra pally jah eh dificil, imagina pra knight
Aff...o xico desceu fio? Xinga mas num ofende. Mete o malho mas manera!!!!! Vc em alguns pontos tah certo. Soh faltava fikar mais calminho. Maracujina eh bom e não engorda!!!! ;)Citação:
Postado originalmente por Cauaxx
como issu????
kina usanu sd???
ja pra min é sacrificio xega ml 5 imagina 15!!!!!!!!
deve ter gastadu uns 100k em mf
:eek: :eek: :eek:
ou soh tem um prob
c tem certeza de q a bubble mata um demon com tres UHs (cum varios sorcs eh claru)?
sei naum
nem achu q ela tah ligandu pra ML
ela q eh passa lvl pru cachero naum vira top lvl
ela soh quer fica nu rank e ml 15 nunca vai aparece nu rank de antica nem de nenhum otro mundo (a num se mundu novo)
cara tenhu certeza q a bubble soh tah lvl 200 e poko pq DEU A b**** pru gm...
us unicos caras q devem ser receber elogios por serem bons jogadores eh u eternal obvilion, smoked, e u cachero + NGM
flws
Afff.... o unico burro aki eh vc o fdp.... intaum o lvl necessário pra faze hmm eh lvl 1??Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
como existem otários no mundo tibiano... vai aprende um poko mais sobre tibia o mané... :mad: smc ( sem mais comentarios)... otário
aew velho essas contas saou mto RoXnumk iria pensar nisso + aew mto loko curti d + esse topico e dps manda o Soul fire aew :P :10:
rox ai esse topico,meu,ate eu q so genio em mat naum ia consigui faze essas conta,e msmu q eu consiga naum ia te vontade d faze
O único jeito de qualquer pessoa com um char Knight pegar magic level 15, seria se ela tivesse dinheiro infinito, pois aí poderia ficar tomando mana fluids e gastando mana o tempo todo, e em alguns anos conseguiria, agroa na real, no Tibia? Só se todo mundo ficasse dando dinheiro ou mesmo mana fluid pra ela por muito e muito tempo, o que é óbvio que nunca aconteceu e ou aconteceria.
Tava no Erig.net e resolvi ve o tempo pro knight passa o dml 0 pro 15...Olha o que deu:
Estranho....Citação:
Mana needed: 2,869,781,236
Time to regenerate
------------------
Time needed to regenerate @ 1 mana per 12 sec: 1092y 17h 27m 4s
Spell counts
------------
Number of 'utevo lux' cast in this time: 143,489,062
Number of 'utevo gran lux' cast in this time: 47,829,687
Number of 'exeta res' cast in this time: 31,886,458
Mana fluid usage
----------------
Cost if using mana fluids @ ~40 mana each: 7,174,453,090 GP
Cost if using mana fluids @ ~50 mana each: 5,739,562,472 GP
Time to drink 57,395,625 fluids @ ~50 mana each and 1 fluid every 2 seconds: 3y 233d 14h 27m 29s
Mtu bom este tópico, agora vai dimnuir os noob´s q fala q jah viu ela soltanu SD ¬¬
Aew rapaz... muito legal o post, complicado pacas o calculo, porem, bem detalhado... parabens... :)
Tipow... A Janice (Putz.... q nome mais feio... hauhHAHUHAUHAahUHAuHA)... pode ate naum soltar uma SD mas um golpe de IceRapier dela deve valer o equivalente a um hit de SD... :yelrotflm
LOL, eu até tava lendo concentrado quando vc diz que um ano tem 57 semanas e na verdade é 52, então parei de ler pois se erro quantas semanas tem um ano imagine o resto do calculo que deve ser mais complicado..
Flw
De acordo cum negocio di dano du Tibiabr se ela soltar SD
seria algo do tipo:
Dano com Sudden Death: medio659 minimo425 maximo792
cool!
De acordo com esses calculos digamos que ela poderia brincar um pouco neh nao.....Citação:
Postado originalmente por Tsion
aBRacos
Lol golden fox, bp de uh a 1.5k em antica
ahuahuahuahau :P
gostei muito desse tópico, parabenz ;)
LOL, ela que não dê bobera, Eternal Oblivion vem com todo gás. Ja ta no 200, e por ser Sword na minha opinião é o melhor char do TIBIA
nussa esse topico eu jah tinha visto antes :D
mas msm assim eh mto bom pra q as pessoas q ainda acreditam q isso eh possivel caiam na real :P
flwz ae
Golden, vc esta de parabens...mt bom os seus tópicos...
Gostaria de ajuda-lo para fazer com akeles q n entederam, entendam logo de uma vez...
Vc fez as consideraçoes mt extremas, pois afinal, algo assim eh praticamente impossivel. Sem dizer que vc n considerou os ml anteriores ao taum sonhado ml 15, alem do mais cm foi dito anteriormente: O Eternal tem ml 9, sendo q ele eh o 2 top lvl..entaum a Bubble, se mt, estaria no 10, oq jah axo improvavel...
Entaum gostaria de dizer pra akeles q juram ter visto a Bubble soltandu sd:
Va a um bom medico ou pare de inventar historias e faça algo util, ou ao menos n diga idiotices.
kraca com vc consegue escrever tantas coisas???/ mas ficou legal!!!
Estou de boca aberta nesse seu interresse por saber se bubblo solta ou n SD oq saberemos breve se ele solta e se alguem do top dela for matar ela se ela soltar sds o cara se fode e conta pra todo mundo mas se n rfizer isso vamos demoar muito para saber se ela slta SD, parabens pela matematica mas da proxinma vez n use calculadora n fiu pra ve se sai serto :p
eu sei q nao era pa reviver, mas imaginem se fosse uma DSM, que tem um peso um pouco maior, mas o valor é maior? o loot é de um bicho que é + fraco que demon, acho que até daria, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil a buble sotar SD...
Citação:
Postado originalmente por De****aci
Vamus ver se eu consigo acabar com esse asunto ja que vc reviveu, EH IMPOSSIVEL KNIGHT SOLTAR SD E PRONTO!!
Se a Bubble soltasse seria a prova de que ela eh ajudada pela CIP
PS: Graças a vc um topico que eu considerava bom pode ser fechado, feliz??
Pow
um Knight lvl 200 soltando sd seria invencivel....
Erhm..
imagine agora knights com ue
Lol
sonhar é bom né?
xD
se bem que o max é 20 u.u
flw
~~Broad~~
Bubble quem é bubble ?
Ela ja teve o tempo dela ninguem mais lembra dela =(
lol, noob plz, alem de n falar nd sopre o topico fala besteiraCitação:
Postado originalmente por Bug do Inferno
1-erternal ta 225
2-N tem nd a ve as armar
3- sobre o topico buble n tem ml 15, maior ml de kina eh 9 atualmente do ertenal
1- Olha a data do topicoCitação:
Postado originalmente por santosan
2- Olha a data da resposta que voce cito
3- Olha tudo de novo
4- Reparo ? nessa epoca a bubble era top. e tinha os pentelhos que achavam que a bubble dava pra GM por item...
O usuário saba que não é permitido reviver. Mesmo assim revive. O que fazer?
.::Fechado::.