É um feito incrível, mais se ele realmente usou algum programa ilegal para se beneficiar com certeza perde totalmente mérito.
Versão Imprimível
É um feito incrível, mais se ele realmente usou algum programa ilegal para se beneficiar com certeza perde totalmente mérito.
esse cara é O mago f0d4,fiquei assim >:eek:<
UAUHauhU
jão~
se fosse nas antigas, esse bos n duraria 10 minutos !
-
O Shadowed tem seus méritos,mas tem uns paga pau aqui no forum pqp.
Primeiro compre uma key do Mr.keys.
Segundo tenha uma internet descente ou more perto de onde hosteam o server.
Terceiro tenham noção de jogo,coisa que em cada 500 uns 3 tem(geração kina lixos)
Quarto vá la e sole.
tem um erro na materia;
Na verdade nao durou cerca de 30 minutos, porque ele matou o bixo sozinho 2 vezes!
Teve 2 loots diferentes.
Gratz, agora já acho que podem parar de noticiar isso, sem quere ser chato e nem inconveniente...
Loot até que foi razoável, mas não teria saco de fica 30 min atacando o mesmo bixo :S
Tanto que este povo é bando de verme e nob, só pq o cara solou os bosses ja estao ridiculos? toma vergonha na cara gente,
é um desafio sim e não é para qualquer um, então parem de falar q ta zuado e blab la bla
é um desafio como qlqr um, então parem de falar q a cip ta bla bla bla
gratz pro cara.
Mage solando boss ta ridiculo isso pqp.
HIrruuuuuuuu Greatz!!!! The Power of the Mages! :yelrotflm
esses boss estão mais fáceis porque os jogadores estão mais fortes!
dahooooora o videooooo :D
massa, mas pena que o cara usa dash né..
com dash o jogo fica muuuuuuito mais fácil ¬¬'''
caraca apesar de não ser a primeira vez, solar um monstro dessa magnitude naum é pra qualquer um, parabenizo o cara!!
gratzzzz!!
hail tibia!!
Quero ver o dia q irão solar um hellgorak XD
Qualquer boss que sempre morre sem matar 1 jogador ou que pode ser solado, já não tem mais utilidade..
falar que ms matar boss ta ficando sem graça eh o mesmo que falar que ta sem graça o Sao Paulo ganhar o brasileirao todo ano hehe.
isso nao eh verdade, quanto mais melhor e sempre sera assim!
Só falam mau dos kinas tipo "pra mage eh facil" "o papel do kina eh fica tomando porrada, usando exura e pott, enquanto seu amigo fik só no 'exura sio'"
mas meus amigos, os maiores leveis do tibia, se não me engano os 4 maiores são???? SÃO???? SÃO OQ MESMOO?!!?
KNIGHT!
KNIGHT POWER!
ALWAYS KNIGHT.
Só de ficar meia hora matando esse bisho já merece hotnews :X
q loko o0
Caramba, isso num é pra
qualquer um!!!
Parabéns!!!
;)
A um tempos atrás isso seria inviável,mais o Tibia evolui,mesmo que evolua demasiadamente para algumas vocações,ainda é Tibia.
Parabéns pra ele,um mage solando um boss desse nível e ainda 30 minutos matando um mesmo bicho...Gratz.
Pow ,parabens pra ele , um MS sola um USHURIEL , mereçe a hotnews mesmo , e ainda fika 30 minutos pra mata uahuahua , aja paciencia :)
Gratz pra ele
opsakospaskapo xD
gratz pra ele
Caramba 30 minutos o.o
The power of the master sorcerer
#LvM#
E eu feliz tirando SS solando draggy. :P
Bicharada sux presta pra mata nem level 10 quero ver se o tibia vai liberar o apocalypese,infernatil......ai o bicho vai pegar *-*:rolleyes: