Que merda.
Não tem mais o que faze não?
Versão Imprimível
Que merda.
Não tem mais o que faze não?
O que vocês acham de ter e fazer a barba?
E de mulheres que tem bigode? =S
Se este é um tópico protesto, acho extremamente desnecessário.
De qualquer maneira, respondendo, acho pêlos na cara super sexy em mulheres, beijos.
Faço a barba a cada dois dias, acho feio demais e não combina comigo.
Já mulher de bigode é bem comum, aquelas bem rasinhas, só prestar bastante atenção.
Cara isso aqui ta muito estranho,TOPICOS SOBRE PÊLOS,MODERADORES SUMIRAM,REVIVENDO TOPICOS ALOT...
@
Naum fico muito legal barbudo,por isso faço a barba.=§
Nem tenho barba
Fervendo? A cera é o de menos filho.
O que doi é na hora de puxar.
Sobre os pelos picar minha professora de biologia falo sobre isso é porque eles entendem que estao fracos ja que foram quebrados ai eles tendem a crescer mais grosso.
Topicos sobre pelos sempre teve, so não esperava tres em uma pagina.
Eu acho estranho mesmo são aqueles caras que tem barba no pescoço que quase chega no peito. O.o
Tenho barba sim, porém não MUITA, mas às vezes eu deixo o cavanhaque e o bigode crescerem e fico parecendo um viking (cabelo comprido e barba), ariariari. brinks.
Mulher com bigode é feio.
Eu eim, com cera é tenso. Eu só dou uma aparada com a gilete ou com alguma tesourinha, nem rola tirar tudo não .-.
E em outros lugares? Alguem ja rapou, tipo, sei la, debaixo do braço? <facepalm>
Mulher de bigode nem o diabo pode. [-steph]
Tópicos de pêlos são patéticos. Mas são melhores que de secreções corporais.
odeio todo tipo de pelo não importa aonde ele esteja... :mad:
depilo os pelo do nariz :riso:
Não tenho problemas com pelos nos nariz.
Não tenho problemas com eles.
Eu uso cavanhaque , barba grande é zuado no maximo eu dexo uma bem ralinha e sem o bigode
Mulher de bigode é feio pra kcete , na minha escola tinha uma e agente zuava muito , um amigo dela falo pra gente n zua pq ela n raspava por causa de religiao.
ai agente zuo mais ainda
Não há necessidade de arrancar, eles estão lá para impedir que a poeira passe, nunca vi nem ouvi falar de alguém que arranque.
a mais se cresce muito fica meio nojento ;x
Ô, boa, fundiram tudo, pelo menos não fica diversos tópicos com o mesmo tema praticamente.
Mas enfim, único que não devo ter dito ainda é os do nariz, nossa, as vezes eu fico intrigado com eles, mas nunca pensei em tirar ou cortar, mas conheço pessoas que aparam com freqüência com aquelas pequenas tesouras.
odeio pelo... tiro meRmo
nem tenho e nem curto
Muito feio =s
Deve ter algumas nas costas, mas é bem pouco mesmo.
Taí uma coisa nojenta! :wscared:
Credo.
Não, não tenho.
Acho extremamente nojento, é uma coisa que realmente me causa repúdio...
adoro
MAIS NOJENTO QUE PINTA COM PELO É VERRUGA COM PELO, AQUELAS BEM GORDAS E GRANDES ESTILO BRUXA CLÁSSICA.
~
nem tenhu, axo nojento
Puorraa eh nojento bagarai
Referente ao assunto do topico posso garantir com toda certeza do mundo que mulheres acham homens sem pelo infinitamente mais belos. Porem posso afirmar com toda certeza que uma mulher que ja "provou" os dois na cama prefere um peludao :)
Esteticamente falando pelos sao horriveis, mas os proprios instintos ou hormonios femininos preferem os peludos, principalmente depois do amadurecimento das mesmas.
Sobre o topico, eu sou bastante peludo mas geralmente aparo ou raspo em muitos lugares. Porem sempre que arrumo uma namorada ela pede para mim deixar crescer.
Como diria uma amiga minha: Toda mulher sonha com um homem liso, mas prefere um peludo.
E obvio que um toni ramos e ruim, mas um ''quase'' seria bom.
Nao tenho nada contra quem raspa os pelos ate porque eu ja fui assim, mas essa ''cultura'' de que homem peludo e nojento e uma baita idiotice, geralmente coisa de adolescentes.
Obs: Tem gente que depila as pernas? Aff pelos nos bracos e nas pernas nao encomodam em nada, que frescura. Usam maquiagem tambem?
=D eu fazia natação e tinha que depilar mais depois acostumei e sempre me depilo. :P e na região pubiana tudo parece maior ~.^ se é que entenderam :yelrotflm:yelrotflm
eu tenho, mas não depilo.
e nao gosto, é ruim :wscared:
até porque o povo daqui de minha cidade é um tanto quanto, preconceituoso e pá.
mas se me der vontade um dia raspo e mando todos irem catar coquinho ;)
Isso é topico mensal do Off. Todo mundo faz um querendo saber se , se depila ou não se raspa aqui ou lá
Não tiro os cabelos da perna, ficaria muito feio, já é marca minha ter uma perna com um pouco de cabelo (:
Normal, gosto do jeito 'al naturale' auhEUHEA, só em alguns lugares que se tira né, senão fica com fama de metrossexual.
Incomodam mas se depilar, incomoda ainda mais.
Nem tenho pelo na bunda, me invejem.
Pelos pubianos são chatos, ainda bem que não tenho muito pelo ._.
Só na cabeça, de resto sou quase careca.