grattz pelos ups e pelas quests ;DD
gogogo atualizar set ^^
q skills vc ta? xD~
Versão Imprimível
grattz pelos ups e pelas quests ;DD
gogogo atualizar set ^^
q skills vc ta? xD~
Gz pelas quests :D
Eu lembro que quando fiz a blue legs com meu EK, eu nem peguei a blue, fiquei com o amulet :X
Pra mim não valia a pena, porque eu não caço muitos bixos que tenham ataque de death, mais pra frente, eu pego a nova druid, faço o amuleto e pronto, ando com ele. Blue legs por aqui vale 20k quase, então um pouco de grana é bom pra mim, ficar torrando o dinheiro do main não vale a pena :D
#Siriusbalck
Skill tá 66/65 quase upando os dois , não to afim de treinar, nem vale muito a pena.
Advances
Madrugada foi cheia, consegui fazer duas tasks de tarantula, e dei uma upada legal nesse char. De manha eu fui mutated human (ótima xp,loot muito bom!) e deu pra upar o segundo level. Os dois sem xp bonus.
http://img132.imageshack.us/img132/3757/34773930.png
http://img44.imageshack.us/img44/2672/29235573.png
Bonus
Matei duas hides, a primeira foi tão broxante que nem screenshot tirei, foi um terra hood e um steel helmet. A segunda foi melhor, mas esperava mais também >.<
http://img146.imageshack.us/img146/9763/oitavahide.png
#Todos.
Como algumas pessoas estavam pedindo , vou tentar colocar todos os posts que já fiz nesse thread na PRIMEIRA página, estou esperando o usuário Flameys me ajudar como ele prometeu. Resta saber se é promessa ou fake.
Dependendo do serviço, eu posso ajudar.Citação:
Postado originalmente por Nanometro
Eu fiquei com o amuleto de recordação, é um belo item ^^. Gosto de colecionar tranqueiras :):)Citação:
Postado originalmente por Nanometro
To sempre acompanhando o tópico e desejo boa sorte xD
Recentemente comecei um kina pra ver se é mais fácil de juntar grana e to treinando no momento e realmente fazer a desert quest de knight é TENSO!
Eu adoro a Hayley :P
#Capitain Martiny
É 'facil' só pegar todos os posts que eu fiz com imagens, e colocar na primeira página, eu sei fazer pegando o post link e tudo mais, mas não tá dando certo, sem falar que nomear eu não to conseguindo, noob é fod#
#Valeforge
O mais difícil de arranjar gente na desert quest é bem intencionada, o pessoal achava que só porque eu tava no level 40 fazendo desert era noob, tentou me levar no fire devil, depois no orc berseker (lootiei uma boh de um noob lá) e depois ficaram roubando os itens, enfim uma putaria só. Depois fui com amigos e tudo deu certo.
Agora , quem não acha a Hayley bonita ? Gosta dela, entra na fila, to em 1º! :P
Hmm.. tá legal
Anima faser 1 vídeo de Mutated Humans ? :P'
sou mais ou menos o seu lv e skill..
desde já , Obg!
Bem criativo seu nome.:riso:Citação:
Name: Paramore Princess
Former Names: Uelcome Tudediango
Beleza vou começar a fazer isso.
#All
Quem tiver alguma dúvida, ou coisa do tipo e queira um tutorial, peça aqui e eu avalio se é possível ou não. Ou manda mp tanto faz.
Estou ajeitando o Life thread a partir de agora!
Créditos : Capitain martinhodavila Martiny.
Estou emocionado *.*Citação:
Créditos : Capitain martinhodavila Martiny.
Advances
Hm to quase level 50 já :D
http://img15.imageshack.us/img15/5043/editado45.png
Videos!
Tutoriais, hunts, quests , enfim o que tiver a ver vocês peçam que eu vejo se posso fazer. Me pediram mutated humans e hide, tá ai.
Hide
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79982
Mutated Human
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79985
Na página #1, TODOS OS POSTS LÁ LINKADOS!
Tá mt organizado o LT ;D
gogo mais ups =D
tah pertinho do 50 jah ;)
grattz 45 e gogogo 50 só +5 :D
09:58 Repzza: »22:47 Loot of Hide: knight legs, a platinum coin, a time ring, a steel helmet
09:58 Repzza: »NO SILK damn it !
eu ri disso tbm ;p
# All
Hoje não tem screenshot, dia triste. Último dia de férias, vou voltar todos os meus pensamentos nos dias de semana pra escola, pro Enem e pro vestibular. Mas isso não quer dizer que esse life thread estará morto, muito menos que vou parar de jogar e que vocês vão parar de postar. Simples, só atualizarei a cada fim de semana ou coisa qualquer.
Estou feliz com minha conta, em 1 mês mais ou menos consegui colocar level 47 (2% up do 46~) sem rush , sem waste, sem internet boa, sem skills bons, enfim só com minha força (He-man!) e estou bem feliz, tenho mais 80 dias de premmy, provavelmente meu primo vai renovar e então esse life thread terá uma vida beeem longa (FLA-me) eheheheh
Bom ultimo post antes do mass retired, level 46 2% 47, skill 67 66. Ml 4 quase 5 set, na primeira página.
Mas continuem postando, pedidos de vídeos e hunts são bem vindos, críticas e elogios também !
Ahh, que chato que vai ter menos atualizações, mas não quero vê-lo morrer, NUNCA!
Vamo estuda mulek! Desejo que passe no vestibular ^^
;~~~
Vai morrer não, e provavelmente nem devo passar. Não fiz curso e tal, ano que vem é meu ano, mas mesmo assim, se eu ficasse jogando do jeito que joguei de férias nem ia poder falar - Pelo menos eu tentei.
Sobra pro fim de semana, tanto faz, quando eu voltar de férias, dai pelo level 100.
Aproveito que dia de semana posso upar skill :D
do jeito que vc ta estudando nao passa nem pra estacio AHUEHUEAHUE
vindo de você acho que é elogio leo :yelrotflm
mas, minha ajuda jamais terás
boa sorte no char, gogo 100 ^^
p.s: tb gosto da paramore, vc vio o novo album deles? muito bom
Hum já sim.
Brand New Eyes ? Se eu não me engano sai em novembro, tô juntando uma grana já pra comprar a edição deluxe. Mas ainda não ouvi, encaro essas musicas soltas como um spoil, espero lançar pra ouvir :D
aff tu largo um kina 100 pra começa otro? ¬¬
ewhpoweqhweqpoweqh go crushcrushcrush nab
bjocas
Bora upar!!!
Hoje também to morgadaum pra upar ;x
mas vamo lá, juntar grana pra wastear depois :D
Gogo 50 =D
e demon bp ;P
vc tinha q ser de honera ...
parece ser gente boa ^^
Gratz ae pelo char Uma pena o ocorrido
Mais vo acompanhar
gogo
char lixo
skills mais ainda
meu lvl 37 tem mais skill q isso ae
:D
ah nao ein cria! seu char eh free e foi criado antes da Dercy! AHSUHSAUHUSAHUASHUASASUH
já que voce vai fazer um life thread, poste screenshots menores e mais objetivas, nao precisa colocar a tela toda, porque assim voce quebra o layout da pagina, além da ss ficar mais interessante e atrativa. =)
legazinho o char. gratz.
obs: paramore é coisa de EMO! IUSAHIUSAHISUA
Com esses skills, você caça Mutated humans gastando quanto?
ta fortin em
acompanhando
Pena né, so porque tá na minha acc do fórum não quer dizer que é o meu mais forte.
Se for assim, eu tenho um rp e tu ?
Como eu falei, nao criei pra treinar por enquanto nem pra porra nenhuma, so pra rushar, se você tem um main char maior que level 90, porque cria pra pegar nose ring se vale menos que uma health potion hoje em dia ? :riso:
#Tio
Eu caço mutated, levo mps, um pouco de hps quando da lag, um life ring, e soft boots. Nunca levo waste, geralmente eu pego essas coisas de Hot cuisine (fern e peanuts) dá até pra vender, mas o cash é muito bom. Em 1 hora faço 8k e gasto no MAXIMO 2k (quando levo muita waste de pot).
#Apolinario
Fica dificil, que eu ia upar as imagens e deixar o link só, mas as pessoas reclamam e tal, eu corto o maximo a imagem, a unica que não deu foi a Gear nova, porque nem sei.
Mas não sou emo :X
porque meu main esta banido ? e nao foi por bot ;D
Por essa eu realmente não esperava.
Por problemas com o dono da conta, não vou poder mais jogar na minha ek, e assim tenho que fechar esse life thread.
Peço desculpas as pessoas que assistiam, aqueles todos que torciam por mim, e enfim, acabou.
Vo pedir pro moderador fechar aqui esse tópico.
Adeus.