Nem um nem outro. Só estou tentando clarificar as coisas e você tá se fingindo de patético pra não entender.
Versão Imprimível
não vejo como isso seria uma briga de internet até pq a steph nem vai comentar sobre o assunto.
é só uma discussão que foi pro lado errado, pq não sacaram os posts/;
É...toda vez que tem briga no Off eu tô fora. Ô puta merda. =D
E olha, eu não tenho nádegas a declarar. Nada contra a FARFA (eu só posto de vez em nunca no FeA mesmo), nada contra o E¹² (nem posto mais lá), nada contra (quase) ninguém do Off.
Eu tô na paz com todo mundo. Eu sou brother de alguns usuários mais do que os outros e tal, tem users aqui que até conheço na RL e são legais pra caramba, enfim...me dou bem com quase todo mundo. ._.
Eu até tenho quem chamar na chincha, e acredito que todos saibam quem é, mas por enquanto não o farei pra não dar merda aqui.
Eu realmente não entendo.
Voltando ao Metatópico, fiquei do lado do pessoal do F&A depois da confusão do Chat de Esportes, mesmo nunca tendo comentado lá. Mas de alguma forma estou entendo o que o Havengar ou Anderslash disse por "pessoas que acham ou querem mandar no Forum".
Não tenho nada contra as FARFA, nem contra ninguém, mas acho que se eu discordei do cara e aparece uma "galerinha do mal" postando foto-resposta e falando besteira, perderam a razão.
P.S.: Puts, acho que perdi minha fama de "moderado".
Ninguém quer mandar em nada. As confusões só se dão por falta de bom senso como sempre.
E pra eu estar perdendo meu tempo discutindo aqui é porque o motivo é no mínimo válido tendo em vista que do F&A sou considerado como o mais sensato.
O que me fez vir aqui foi só a ignorância em dizer que um de nós "paga pau pro outro", sendo que na verdade não é nada disso. É isso que quero que todos entendam.
Tá louco, farofa tá pior que religião.
Bom, quanto ao tópico concordo em várias partes, só discordo no ponto do Leir aqui, no fórum que ele é chato, no msn não vejo ele incomodando ninguém.
Gosto de vários, só não curto aqueles chatos mesmo que chegam tentando trollar tudo, como o pkzaum ou ex-pkzaum.
relaxem foi tudo uma questão de má interpretação
Vou abrir o berreiro, aí sim vira épico. Tenho MUITA alfinetada pra fazer.
Mas o Locke disse que não tá a fim de ganhar Logs de trabalho.
Quieto ficarei.
Nossa, quantos posts. Meu, nem vou quotar tudo, se não ia dar um post imenso, mas fica uma dica: Bigode tem a mãe, e nem é só na cara.
E se eu for feia? E se eu quiser aparecer? Que que vocês tem a ver com isso?
Vocês não pagam minhas contas, não significam nada pra mim, e nem se quer me conhecem. Por sinal, eu não falei de nenhum de vocês em nenhum post, nem sei porque começaram com esse mimimi. Se falaram que vocês pagam pau um pro outro, foi porque alguém DE VOCÊS falou algo primeiro.
Mas não tem nada não, nunca tive nada contra essa panelinha de vocês, e não é agora que vou passar a ter. Como um de vocês disse mesmo: não julgue todos por causa de uma (no caso umas) laranjas podres.
Passem bem 8D
Elf: Quero 50$ por ter feito seu tópico render.
Pra que tanto estresse gente, relax.
Tipo, o off foi demonstrado nesse tópico, muito claramente. O off só se resume em brigas, brigas e brigas, o que é tenso
Forced gif is forced
@topic
Cara, vamos parar com essas brigas ai se não hoje vai ser um daqueles dias nomeados. ( Pokemon day, etc )
Obrigado a todos que me citaram. ( acho que foi só 1 :wscared: )
Vejam bem. Eu ando afastado de tópicos de religião por auto-preservação, tenho 4 pontos de alertas e sei que se o leirbag me quotar uma unica vez vou acabar xingando ele aqui, dai é puft no Lester.
Respeito muito usuários como Bob Joe, Girafales, Locke, Emanoel, Jack Bauer e wingsilver. Apesar de que as vezes eu fico sem entender os posts do ultimo.
O problema do off hoje em dia é o envolvimento do fórum com os famosos chans e os tópicos de blogs. Quanto mais pessoas souberem da existencia dos chans mais tentarão utilizar memes e falharão com mais frequência, causando uma chuva de flames e trolls.
EDIT:
Aliás, Bob Joe, que tal mudar sua assinatura para Fiel não-protestante? Como uma pequena "homenagem" :rolleyes:
Roleplay não é exatamente uma panela. Não existe organização ou comunicação direta entre os membros. Apesar disso, a seção possui ótimos usuários.
Tibia Geral é apenas um amontoado de gente.
F&A e Chat E¹² estão travando uma batalha de 1000 dias. Creio que são os dois maiores grupos do Off.
Aqui, uma coisa é verídica. O rolo começou com o seguinte. O testa de pipoca falou que não acha a Steph bonita. Ela se sentiu constrangida, rebateu. Ele falou que ela interpretou errado, rebateu. Nélio concordou. Só.
Da mesma forma que ela diz que ninguém paga as contas dela, o Nélio também pode dizer que ela não paga as contas dele e que ele tem total direito de achá-la feia. Se ele não a acha bonita, isso é coisa do puro entendimento DELE. Se ela discorda, ela que sente no meio fio e chore, pois é opinião DELE.
Agora o que mais me intriga é o seguinte. O OFF vive de brigas, sim, das mais legais e das mais sanguináreas. Nunca houve uma época (até houve, mas não vem ao caso) que todos os usuários conviviam assim harmonicamente. Existe um negócio no OFF chamado "Ego virtual" onde todos querem pisar em todos. TODOS querem ser melhor que todos. Evidentemente que todos precisam escolher SEU lado. E muitos acabam sendo beneficiados com tópicos fechados, tópicos deletados, usuários sendo banidos, usuários sendo alertados e panz.
Existem panelas no OFF? Existem, muitas. Memes, seções e etc, sempre levam os usuários aos seus devidos lugares que eles mais preferem. EU sempre achei determinadas panelas pra lá de escrotas. O último tópico que eu fiz foi uma alfinetada de leve, mas se eu pudesse, eu falaria de cada um aqui.
O que ocorre no Chat E¹², é que uma porçãozinha de lá, adora olhar o fórum de cima pra baixo. Adora olhar o fórum com um olharzinho de "superior" e de "aqui estão as mentes pensantes do fórum". De fato eles interagem melhor com o OFF do que com o pessoal do F&A, pois lá é FUTEBOL e AFINS. FUTEBOL. FUTEBOL. FUTEBOL. Afins... Não me interessa mais ficar discutindo sobre memes de internet, sobre revoluções, sobre coisas criadas na internet, não mais mesmo! O OFF inclina pra esse lado, eu simplesmente posto pouquíssimo, fico lá falando de Futebol, pois é o único local da internet que eu consigo discutir de futebol com vários torcedores e de vários cantos do Brasil.
É panela?! É! Mas é uma panela na dela. Não que eu esteja puxando a sardinha pro meu lado, mas ninguém de lá fica de orgulho e arrogância pro fórum ao redor. Muitos pouco ligam pro que acontece aqui. Vem zoar, são banidos, xingam, acontece, mas isso a gente vê em qualquer parte.
Agora o que eu percebo aqui, é que tem cada vez mais gente querendo seguir pra um caminho e se sentir a nata do OFF, aquele grupo selecionado que os usuários não desejam banir.
Bob Joe, estou falando para ti. Eu percebo que aos poucos você vai subindo em um pedestal e que não consegue mais olhar para trás nem descer. Se de fato você gosta de demonstrar o seu caráter inteligente alheio aos seus músculos, faça isso de forma que a gente levante e bata palmas. Se você acha que tipo, determinados elogios vieram para ti por conta do seu caráter adotado em discussões, mantenha-o. Não venha de 'papinho bobo' com essas argumentações e esse perfil ridículo de "perdi minha moderação". Você agora fala que todos nós somos manipuláveis... Sabe o que é ser manipulável?! Eu acredito que o manipulado está sendo você. Afundado em elogios de internet e criando esse perfil arrogante. Ele é quase que invisível, mas estou te falando do começo, porque eu já vi muita gente que começou assim.
Pare enquanto há tempo, continue sendo você e continue valendo os elogios que até eu mesmo já fiz, não publicamente, mas por debaixo dos panos. Não venho te intimidar nem te tirar do sério com "flame war", até porque é um termo mais ridículo ainda, estou apenas pedindo que você seja o que sempre foi. Repito, aos poucos você está tomando uma outra postura, uma postura mais arrogante e orgulhosa. Ninguém aqui quer mandar em fórum nenhum, ninguém do F&A tá querendo ser a "galerinha do mal". Todo mundo adota a postura que quer aqui dentro do OFF, ele é livre, mas a partir do momento que você toma uma postura que contradiz o que de fato somos, nós vamos falar.
E tenho certeza que você quotará e discordará, é difícil admitir, mas você precisa refletir sobre si mesmo o quão inteligente você pode ficar postando por aqui. Você está num ponto que pode se tornar um dos usuários mais legals e queridos do fórum, mas se escorregar pode se tornar a pessoa mais insuportável. Cuidado. Quem avisa, amigo é. Não quero mais esse tipo de perfil chato rondando o fórum. Reflita.
Beijos, falei!
PS: Uma merda seria eu escrever esse amontoado todo e o tópico ser fechado. Ander já está vindo aí. :S
--- editado ---
EVITE FLOODAR
@Sutebá,
Caraca, quer seu meu pscicologo? ;O
iii fudeu! Ander apareceeu !
aiai ultimamente o off esta cheio de briguinhas pra ca e briguinhas pra la, notei isso após fechamento do chat de esportes e criaçao da FARFA -grupo que sempre é citado quando começa uma dessas brigas-, e olhem que nunca é a FARFA que começa uma discussao ou internet fight.
eu particularmente adoro ver o circo pegar fogo, isso faz com que sai dessa mesmisse de criar um topico, render entre 2e5 paginas e cair no esquecimento, é muito mais divertido ver quem tem o ego maior.
Isso será lembrado para sempre, enquanto os usuarios do OFF e sub-seçoes
continuarem a frequentar o forum, tenho certeza que daqui a uns 2 anos iremos olhar pra traz e vamos dar risadas disso tudo.
Sabe o que isso tá parecendo?
A época do Ashton.
O que mudou é que o Ashton de agora é o Leirbag. Ninguém gosta dele. Alguns o defendem, alguns não ligam, alguns o odeiam.
A gente vai arrumar idéia do Admin vir passar o rodo e fechar essa merda aqui. Aí eu quero ver.
Tô avisando.
Não é só o Leirbag que adota postura de Ashton. Eu falei do Bob Joe porque ele tem tomado determinadas posturas que me lembram o Ashton. Por isso que eu falei "não quero mais esse tipo de perfil rondando o fórum". E espero mesmo que ele reflita.
Hahahahahahahaha! TU SE AMARRA NAS ALFINETADAS, NÉ?!
Perfeito, perfeito!
Mas é aquele negócio: é bom falar na cara, mas cada um é cada um.
Se ele tá mudando e ele tá gostando disso, foi como vc citou no exemplo da Steph: senta no meio-fio e chora.
Ninguém nunca foi dono da verdade aqui, fato. O que existem são opiniões convergentes e trolls trollando trolls.
:X
Sim, ele adota o perfil que ele bem entender no fórum. Mas não sei se ele vai querer ser um novo Ashton. Aliás, está MUITO longe para tal.
Eu falo para ele porque ele pode se estressar em todo tópico que entrar com gente chamando ele de chato.
Pra ver como o tópico muda de assunto em menos de 3 páginas...
De qualquer forma, o Suteba definiu o Off direitinho.
respondendo o que o elf falou na primeira página
Sobre o whitecat, a gente nem tava mais pensando tanto nele recentemente, mas vi que espalhou '-'
Bem, uma hora todo mundo vai esquecer disso, normal...quantos memes do fórum não foram assim também? ._.
Bem, não dá pra evitar a existencia das panelinhas, isso é fato, mas não vejo como uma coisa ruim '-'
Enfim, venham pra panelinha do FunArtes, a seção com mais garotas do fórum.
Titus já veio, só falta vocês.
RAIARIARIRAIARRIARAI BRINKS