Tbm:rolleyes:
Versão Imprimível
pra mim tibia vai fica cheio de frescura, alias ja ta cheio de frescura...onde vao colocar 3º addon em Shaman?? vao enfia no...bom nao prefiro comentar...dele?
¬¬
ja o caso de sentar seria legal chega numa cadeira e nao ficar pisando com os pés sujos...tinha que ter um bagulho tipo Use...clico sento...
sera que vão por logo?
os outros 2 addons de quase todos outfit ficaram muito facil de fazer
Bem , não sei se terá haver mais os novos "boss" dos task estão dropando um intem diferente... acho que alguns desses poderá ser usado para um futuro 3 addon.
Bem acho que a terceira addon não será no sentido de roupa ,pois em alguns outfits não tem o que adicionar ... então o que seria a terceira addon ... pelo jeito só o tempo irá dizer ,e para nós só resta espera ;*
boto mta fé num novo addon :P
uauhHUAHUuhauhHUA
O dia que o personagem puder se sentar, eu vou ter certeza que o Tibia ta imitando em tudo o Ragnarok.
Quanto ao topico, bom realmente por enquanto não deviam realmente pensar no 3º addon, pois muita gente ainda nem consegui os 1ºs e 2ºs de varios outfits (alguns sao bem dificeis). :/
Pow eu acho que ia ficar rox 3º addon .. n sei como mais acho que ia . xD
hmm então eh quase certo q vai ter a 3a..............mas acho q vai demora
acho q devia tira essa ideia de 3º addon.
Imagina 3º addon no outfit de yalahar, hunter, beggar.
N tem + oq colokar
AFF CARA, NÃO FALA $&!@$
O dia que o Tibia imitar o Ragnarok em tudo eu paro de jogar MMO :mad:
Me desculpe mas você foi totalmente infeliz na sua colocação.
Ragnarok sux. E, apesar de o Tibia não estar melhorando como poderia (comparando às versões antigas que era bem mais emocionante) ainda assim é infinitamente melhor do que Ragnarok >.<
@topic
Acho que o terceiro addon tinha que ser semi impossível de conseguir e substituir os outros 2, tipo, só poderia usar o terceiro se você não selecionasse os outros 2... só o terceiro em si seria um full addon super mega ultra fodástico!
:yelrotflm