Parabéns a ele
Versão Imprimível
Parabéns a ele
só olhar po skill dele...upar esse skill em free sem bot? tentem treinar um knight ai vao entender do que se trata...dps de pegar esses skills em slimes de helgate corre pa orc fort e deixa bot la dia após dia
nao upa mt, mas ta ae o resultado...faz hotnews boteando...
boters com sucesso...espero que ele seja deleted breve.
:eek:
ele foi o 1 kina a bota esse level free e eu quero ser o 1 sorcerer a bota esse level free so que pelo que me lembro eu joguei na semana p.a
Que sirva de exemplo a todos os outros free, que vivem reclamando de tudo
Muito interessante ele nunca ter sido premium time. Muitos impõe certas dificuldades meio aos seus objetivos para torná-los mais atrativos, um desafio pessoal.
Eu acho que eu não conseguiria ficar tanto tempo para atingir um objetivo, tento meios mais fáceis do mesmo ser obtido. De qualquer maneira, isso é apenas minha opinião.
Parabéns para ele e que ele consiga atingir todas as suas metas.
sem nuncar ter tido uma p.a ? mentira semana de premmy q a cip deu faiz um tempinho ......
Mais gratz pro kra
Os nb falano ai q com bot ateh eles pega, mas pelo q eu vejo soh tem ele lvl 180 free
e na semana de premmy ele nem entro ;]
LoL...
Mundo non pvp?
Kina?
free?
Ae nelson gomes rules demais moço...
LoL..
Eu ja peguei lvl 100 free acc com um maker meu, so q a cip baniu sabe como é neh?
Nao vejo nada de demais, no bot ate eu pego, agora se ele fosse mage free nesse lvl eu pagava pau...
Lol, não creio que seja bot. Se fosse bot, já tinha esse lv em 1 ano.
Gz pra ele, de qualquer jeito.
Se nao for bot... ;p gratz pra ele neh, afinal eh brasileiro tb e fez um feito desses!
imagina se ele tivesse premmy uahihaiuhaiuh o cara tava level 300 ;p
pode olhar la que ele tem um lvl 40 na conta tb uahauhua crazy baby
Será q tm paciencia o coitado?!
Gratz pro cara !
muita força de vontade !
See Ya
hehe, bastante inusitado, mas parabéns para ele e rumo ao 200 ..
Acho dificil ele ser bot..pq um bot nesse nv..free acc e não ter tomado um ban ? não ter morrido pra trap varias vezes ? não sei pode até ser que seja msm mais não posso acusar sem saber néh.. ;x
@Topic
Cara ele deve gostar mt de Tibia..ou não se emportar em ser um premmy..ou ter mt tempo pra jogar..e o obvio..PACIENCIA..isso ele deve ter de sobra.. =O
Bom acho que mereçe mt reconhecimento pelo tal feito..pq tem pessoas ki não aguenta chegar 40 free e jah desiste..
Meus sinceros parabéns ! e rumo ao 200.. :P
Abraço..
eu vi u topico dele de 150 free
i tem muito tempo n
pra upa 33 lvl foi ate rapido inda masi free acc
mais Hl q n usa bot n éh HL hj ein dia
quandu vc evr ai tal pessoa lvl 300 mais
etc
tudo usa bot
Siiim... ele é botter... nao tou acusando ninguem, sou estou falando
eu jogo em refugia, e qse todo mundo sabe que ele usa bot em cav's de dwaft guard... ele msm ja me disse isso...
GRATZZ
Um dia eu chego lá ....
SAPS
Com o dlair de venore e sem uma vida social decente até eu consegueria
Parabéns aí, campeão. :palmas:
Eu sempre rio um monte lendo os comentários aqui. É tanta falta de lógica e pensamento crítico que sinto até pena dessa criançada. :madnoel:
parabéns para ele :D
até que enfim uma "hotnews" interesante =D
Eu acho que era pra recomeçar do zero, pelo fato da Cip ter dado premium
assim o Grand Harry Potter consegueria upar mais rapido.
Mas gratiz pro cara
nossa, o cara é realmente bom. parabéns pra ele... ele deve ser igual eu... não quer premmy e vai upar no braço mesmo :D
em mundo now pvp n é de se espantar, queria ver alguem fazer essa marca em mundo pvp free account ai sim eu vo pagar pau pro cara pq ele sim é um verdadeiro guerreiro
mano impossivel ele nunca ter usado bot ....
oque ele vai caçar?
dlair 80k a hora no maximo?
refugia ...............................
PS:
Certamente, um feito marcante devido a escassez de monstros para high levels em áreas de característica free account. Esse bravo guerreiro, habitante do mundo de Refugia, começou suas batalhas no mundo em questão em julho de 2006.
Account Information
Real name: Tiago
Created: Jul 31 2005, 16:01:06 CEST
2005. fail xD
se alguem disse isso antes .. mals ai nao li os coments ... 11 PAGS...so lí a primeira :o
Gratz
ja flaei com ele algumas vezes, ele upa nos dwarfs guards em kazzordon :)
e eu que me matei pra pegar 100 free. :S
o outro quer 200 iuashsauhsauisa, mao de vaca ou apenas um objetivo? hahahahahaha.
paciencia, free dificilmente faz 100k hora, imagina o tempo que ele n gasta caçando. gratz!
concerteza se ele conseguir,vai ser um fato muito comentado,pois em areas free(ainda + em mundo non-pvp)são super lotadas.....Tomare que ele consiga sim esse lvl 200:).......Torço por você...
aaaaaa...E concerteza quando ele chegar lvl 200,vão acusar ele de usar bot..concerteza.....Eu mau tenho paciência para pegar lvl 100....:yelrotflm
Gratz
aiai, tooooooooooooooooooooooooodooo feito marcante que acontece, e o cara é free, vem um babaca pra comentar desmerecendo ele...Citação:
em mundo now pvp n é de se espantar, queria ver alguem fazer essa marca em mundo pvp free account ai sim eu vo pagar pau pro cara pq ele sim é um verdadeiro guerreiro
vai cara, deixa de ser trouxa, se nao faiz isso nem em ot e quer desmerecer o cara...
topic:
pelomenos ngm pode acusar ele de botiar nas tortoise :P
mas é sério, bem dificil não ser mesmo, se for, pelomenos é o unico a ter chegado até ai, merece um gratz.
agora, queeeee issoo, eu axo que dps de certas marcas historicas como free, o cara não poe uma premmy pra nao 'perder' o recorde neh
Força pra ele. Deve ter caçado D-Laird de Venore. :P
GOGO 200.
Obs: Ele ja foi premium account sim, quando o TIBIA deu aqueles 7 dias grátis. :riso:
bm lgl pra um free né
até q o ml dele ta bom tbm ^^
ele no minimo teve 7 dias premy
naquela oferta da cipsoft
mas é mt bom
gratz pa ele
Nunca eh uma palavra muito forte ;x
Não teve um tempo ai que a cip boto premmy pra todo mundo que nunca tinha sido premmy na vida,durante uma semana ou dois dias n lembro.
Intaum esse harry potter ai ja foi premmy :D:yelrotflm:10::10:
isso se eu n tiver me enganado :o
Bem se nao foi na base dos programas ilegais nem na de chares esse ganha meus parabéns :)
pq chega lvl 100 mesmo sendo premmy ja e chato imagina 183 free account!
coisa de ate se duvidar.
Teve aquela semana de premmy time pra todos aqueles que ja tiveram premmy :) entao ele bem provavel teve esse privilegio nem que fosse por uma semana, ou ele ja teve premmy na mesma conta antes dessa semana dai nao se beneficiou, mas do mesmo jeito meus parabens pela conquista e se ele quer esse objetivo ele deve ter continuado nas cidades free mesmo com essa semaninha de premmy como eu :D
tenho certeza q usa bot ¬¬'
Parabéns para ele, e espero que não tenha usado nenhum programa ilegal.
parabéns, realmente mto bom :D . espero que atinga sua meta :D