exatamente por isto que eu tenho um mage? :wscared:
Versão Imprimível
WAR IN ACTION
negada morrendo oskaopkas
Eu prefiro mundo N-PvP, mas eu adoro conferir wars...
Mas, há um porém! Quando a guerra necessita que muitos gamemasters fiquem intervindo, atrapalha um pouco e, a deixa meio chata!
Nesse caso, a situação começa a sair um pouco do controle, então, eu desejo que essa guerra acabe, evitando problemas futuros... ^_^'
~Arknose
a coisa ta feia la em o.o"
amo wars :P
e o menino que + morreu auhahuauhau
Crushed at Level 149 by Assasin Diluvius, Atlas Myth, Bam'Mage, Dawid Dziubin, Dragon Darths, Izack Mai-Kai, Kamy Adicius, Sir Costeliinha, Sir'Jully and Tremendo.
OO
Só Jesus nesse server...
As pessoas brigão por motivos fúteis...
keep me in mind
wow!
guerra rulando em chimera. Nao sou a favor de wars, mas espero que isso se resolva rapidamente e que o server volte ao normal antes dessa era de caos.
=]~
putz!
isso é uma war ou o q??
massa! hehehe :P
Tenebra tbm tah mt power abuse, soh q a war num pega assim n :P
Nossa, q massacre total e soh tinha noobs....:wscared:
Black Skull owna.
Nossa, sinistro!
2000 mortes?! Coisa de louco!
Boa sorte as duas guild.
{}
Deve tah foda.
Bem vindo a Chimerda.
Divinity éh a power abuser nessa historia...
eles sempre tao dando power abuser, na galera...
ou éh manda a boh, tirando da cav, hunted sem noçao, entre outra...
turn éh pouca p.a mas éh para c sustentar na war...
bom chimera vai ser melhor dps q a turn ganha essa guerra...
q dai acaba os power abuser me chimera
abraços
Chimera <3
aff perda de tempo , se os kra q faz essas putaria fossem cata lvl eles ja tariam 400+OO
Por isso q Elera é bom se tem um tumulto maior o LP vai lah da um exori mas chuq norris san vis e acaba com a putaria
Ja fui expulso pela divinity enquanto caçava zombies e afins em Yalahar...
É,welcome to the jungle,welcome to Chmiera.
O leke matou 70.
Ta ai o channel salvo do power abuser
Channel Dark Spykerath saved at Thu Jun 25 14:28:14 2009
13:21 Marc'Water [216]: fale
13:21 Dark Spykerath [166]: voce nao pagou os 400k ainda neh
13:21 Marc'Water [216]: ?
13:22 Dark Spykerath [166]: todos level 200 que ficaram neutros em war tem que pagar 400k pra divinity pela nova regra feita nesse domingo
13:22 Dark Spykerath [166]: senao vao ficar hunted
13:24 Dark Spykerath [166]: voce ta lendo?
13:24 Dark Spykerath [166]: se voce se fizer de idiota vo mandar minha guild na sua cave agora
13:25 Marc'Water [216]: estou resolvendo com a guild oque eu vou fazer
13:26 Dark Spykerath [166]: sugiro que voce pague
13:26 Dark Spykerath [166]: pq a turn ta em pz a quase 8 meses
13:39 Dark Spykerath [166]: ja se decidiu se vai querer ficar pz ou pagar
13:54 Dark Spykerath [166]: eai?
14:01 Dark Spykerath [166]: bom ja te dei mt tempo
14:02 Dark Spykerath [166]: vo postar que voce eh inadimplente e está hunted
Só dei a resposta depois que ja estava na war!!!
Todos que me conhecem sabem que sempre evitei rolos e mortes, pago pra não entrar em confusão mais depois que to dentro a casa cai.
Não sou e não aceito power abuser de quem quer que seja!
Ta ai divinity "i join" ushauhsuhuashus!!!
Na briga pelo poder, eles vão acabar perdendo o que conquistaram.
War é uma coisa muito tosca para provar quem manda mais e consequentemente quem tem mais poder.
Já joguei em PvP e participei de muitas guerras, mas nunca vi um propósito nelas além dos que eu falei acima.
Desejo sorte a quem participa desta guerra e que eles saibam onde estão se mentendo. :X
rox d+ qria participar :D ps:ADORO WAR;D
Kero ver eles axarem caixao para todos
sjaoisjoaijsoiujas
Que m..... Se me dissessem pra pagar alguma coisa eu ia manda eles logo pra casa do c...... (Óbvio que depois disso eu naum saia mais do dp). Power abuser a parte, acho muito paia essa história de guerra. Acaba muito com a jogabilidade do tibia. No meu server que tem relativamente poucas pessoas jah rola tensão sem guerra e já é ruim. Iagina com guerra declarada. Afs. Desjo paz e sorte pra todos os brs (soh pros brs msm) em quimera. (Tomara que todos os pls sejam rookados)
Acho deploravel esse tipo de atitude =/
mais cada um com seu cada um, cada pessoa encontra a diversão onde quer.
eu axo dahr ver as war, mais nao so mto fã de participa nao eu tremo tudo i da um frio na barriga, medo de morre... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
prefiro resolver quests e enfrentar bixos fortes ;)
Isso que é WAR :D
vambora táah pokuu ainda shUASUShuaHSUhA
Hurra divinity \o/
Bom... antes de mais nada.... eu sou o XaN ! lider da divinity e preciso esclarecer alguns fatos que foram postados e que não são verdade...
Primeiro fato de todos é que a questão de fechar yalahar foi apenas boato que os players de chimera levaram a sério... fui banido por gamemaster que quando analisou melhor os fatos me desbaniu e devolveu meus dias de premmy... e foi apenas o prazo de 3 dias esse boato de yalahar... segundo... a questão de cobrar 400k dos levels 200+... realmente é verdade... não acho justo pessoas se aproveitarem de respawns vazios durante toda a war... enquanto estavamos nos matando perdendo level e dinheiro... e ainda se achar intocável só pq eh level 200... pra mim ser level 10 e level 200 eh a mesma merda... eu mato e não acontece nada... nem se o papa chorar pra mim eu volto atrás... nunca atrapalhei o jogo de player nenhum... apenas fiz eles pagarem 1 tarifa por ter ficado neutros durante a war... todos pagaram e estão jogando normalmente agora... então não falem coisas do tipo "divinity power abuse"... pq a turn se estivesse na nossa posição faria o mesmo...
Yours
XaN !