uashduashduhas
:yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
uashduashduhas
:yelrotflm :yelrotflm
metade dos players aqui do forum , que critica os botters, tambem uzam,
acreditem experiencia própria...
o resto eh noob, q nunca teve uma premmy e nunca passo do lvl 50
apenas ignorem esse lixo botter :)
nossa :S muita gente é ban... eu upei um knight até 142 com bot mas cansei agora deixei meu 82 ed caçando cults fazendo 90k/h e um profit imenso hehehe e desde o inicio dos mass bans eu botteio afu... acho que so imune a essa merda ja esplanei no game chat que eu uso e nada nada nada nada nada.. estranho
rialto.
Ns tava axanu q ele era mermo ;o
só uma palavra resume:
Lixo.
Se acha o cara fodão que não upo nada de bot e foi la e tomo owned, ainda upo só 48 e esses skills de bot, é botter fraco e noob ainda.
Soh falta ele vim aki da explicação (:
hsauiHASIUASHIUASHIASUHASIUASHIUASHIASUHAS
vai troxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boa boa cara...
ri mto
hSAUHSAIUASHISUAHIASUSA
See Ya
Haha owned, mais facil assumi e fala q usa :p
abços
Uma coisa que ninguem aki consegue entender eh que o cara foi banido por bot, e chega aki e fala que nao usa e bla bla bla. Agora vem dizer que vai ser lembrado por mt tempo, blz, vai ser lembrado como o bot mentiroso, o pai de familia que joga por hobbie 21, 18, 16 hrs por dia. Para de vir aki se achar que vc ja ta sem moral nenhuma aki no forum, entende isso e para de se passa por ridiculo.
Lol eu ficava umas 6~8 hrs no tibia sempre com bot aberto e cade ? meu char ta la de boa casei ontem
:* se fodél meu brodi.
É issae truta, tem q botia memo! Foi banido? Blz, o char é teu, faça o q achar melhor.
Esse pessoal daki é escroto de mais, vão procurar o que fazer, o char é dele, é ele que vai ficar 1 mes de molho, bando de retard. Não to defendendo uso de bot, mas cada um sabe o que faz com sua account.
Outra coisa comédia aki é o tanto de "PEGADOR DE MINA OF DOOM" que perde o seu precioso tempo, que poderia tá pegando VARIAS MINAS pra vir postar porcaria aki auehuah.
No mais, seja feliz ai irmao, daki 1 mes tu volta e bota o bot de novo rpa rolar, n tem que dar explicação pra esse bando de retard ai nao.
Voltei!
Pelo que vejo já deram uma boa “onwed” no Botter Psaico, na verdade ele mesmo já se enrolou em suas próprias mentiras.
Também gostaria de pedir desculpas a todos os usuários do fórum, porque neste tópico baixei muito o nível. Deixo claro que o motivo, como já foi citado, foi devido a arrogância do sujeito e a cara de pau em falar que nunca usou bot.
Aos usuários que vieram me “criticar” (para criticar deveria saber os motivos de tais ações), que na próxima vez leiam tudo que escrevi e entrem no link que eu deixei sobre o tópico dele, procurem se informar antes de vir falar qualquer coisa.
Não vou mais discutir com o Psaico, vou deixar que ele responda por si:
(palavras dele)
1º
2º
Porque tantas preocupações com férias se trabalham para você?
Papo de escola, férias!
3º
Não usou?
Meu amigo entro em contato com o Boby Psaico e pegou a tal “SS”.
Ta aqui:
http://img89.imageshack.us/img89/883/bobot.png
Essas foram muito boas, teve mais, só que escolhi 2:
T+
galera malz ai, mas ñ pude ficar quieto após ler este tópico.
Cara muito foda em, ter família, seu próprio negócio, vida social e tudo e ainda consegue ficar 20 horas on por dia.(ironia)
auhsauhsuahsuashaush
em Lord Arhtorius, boa essa SS q ele mando pro teu amigo.
AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH TENSOO *-*
uhAUhAHUuaHuahuhauaA
huAuhahuhUAhuahuhaUHAUhaA
me racheii²
isso que da usar bot ;)
Tanto ele, como aquele que é level 160~~ e caça tortoise
Imortal the Knight axo, os 2 ban.