ASDHASUIFHUSAIHDUIOHUFIHSAUIHDFUSAHDHUIAFHAISUHDUI ASHFIUAHSIUDHIUASHDUI
eu ri mto! :b
Versão Imprimível
Velho... Tá maneiro o char, sinceramente não é motivo para se achar tanto, mas os skills estão massa, agora é só RUSH fera.
E sobre ser botter ou num isso ai é questão sua, eu sei se tu é ou num, mas beleza não vou te criticar, eu também não vejo nada de mais em deixar o Nelson Gomes upando e ir curtir um pouco a vida.
Sobre Sistema anti-botter eu num fui pego em nenhum ainda com o char on todo dia no bot ;p
Cya
Namoral .. to lendo uq o povo fala aki .. so vo bota aki uq eu acho ..
20-04-2009, 21:27 ~~27-06-2009, 21:51
vcs acham q em 2 meses nao da pra pega skills 85?
se vcs nao conseguem entao fikem babando no char do mlk .. -.-
1 mes de treino da pra pega skills 0~80 .. so o kra se esforçar .. de bot ou sem ...
claro q de bot eh mais facil
agora com esses skills vai hunt nos rat de thais
cuidado com o waste!
botter(Y)
Banished: until Aug 02 2009, 13:45:11 CEST because of using unofficial software to play
Tenso, nada mais a declarar.
Banished: until Aug 02 2009, 13:45:11 CEST because of using unofficial software to play
because of using unofficial software to play
[+risos]
TOMAPEREGUETONA[/FONT]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
UAEHuAHEuAE, c zivudeu, ban por bot UAEhUHEae (eu sempre soube ki era bot ou jogador de ot por causa do avatar ;x)
rumo a deletera \o\
ve se joga limpo quando o ban sair =]
Skill perfect velho!
Não posso acusar gente que nao conheço =/
Agora vai rush em draggy pra da emoção ^^
E vai viver a vida real viciado
o que eu não cosigo acreditar é um lvl 48, botter, de non pvp, se achar fodão por ter pego miseros skillz 85..
dá até dó de um cara ridiculo desses.
Unica coisa que eu fico chateado, é não ter visto esse topico antes pra humilhar um cara como esses.
LMAO[2]
Huhuhu boa :) isso e pros cara que nao acredita ... RUSHAAAAAA :yelrotflm
EDITADO: DEPOIS QUE VI QUE ERA UM BOT: CHUPA BOTTER!
muito bem mano
..
é assim que se fáz
só espero que n foi com bot...
;D
BOTEER ! ;)
Botter :( haha só lamento..
Sem comentarios pra essa mané (BOT), eu me matando treinando 3 a 4 horas no maximo por dia, to 71/70 e vo cata 90/90 antes de começa a rusha, demore o que demora, 4, 5, 6 meses quem sabe mas vo te a conciência que fiz um bom trabalho, não sou nerd (nada contra)mas não vou usar Bot e vir aqui no forum me gabar e me achar o tal.
desejo um otimo BAN...
hahaha mamou!
kkkkk
foda né...
parabens ai...agora aconselho a n treinar mais, só rushar :D
pq quando tiver la pro 100+ vc deve ta com skill 90+-
flw
espera acabar o ban dele pra ele começar a rushar ;)
o que eu acho ruim disso é que o botter ta skills 85 e quem não usa fica pra trás
em uma semana voce ficou quase 100 horas online! em media voce ficou 14 - 15 horas por dia! assim tendo +\- 65 horas em uma semana pra dormir, comer e fazer outras coisas...
ou voce eh botter ou voce eh nerd!
não foi só você, se voltar olhando página por página, vão ver que apos falarem que ele foi ban, muita gente fala: "aew, gratz skill, muito bom, so ruchar, ta ótimo o char!!", porque so olham o ss dele, nem lêem o resto do tópico.
eu li o resto do topico...
só queria parabenizar o mlk.
independente dele usar bot ou não, o char ta bom.
se não gostou não posso fazer nada
Sei, velho bla bla bla dos flooders. Carapuça serviu? Ou esta parabenizando o "companheiro usuário"?
Troca uns Script com ele. :)
Quanto ao "char" ""dele"", nesse lvl eu ja estava 90/90 se não me engano e 85/85 tinha ficado para traz a uns 13 lvls mais ou menos. :10:
E não que eu não tenha gostado, já cansei da quantidade de tópicos em que muda-se os fatores, começa discussões e do nada aparece um cara falando uma coisa nada a ver com o "rumo" do tópico.
e vê se deixam esse tópico morrer.. :sleep:
Edit:
Pra, no bom e velho português, que deixo claro, não sou bom, significa que você esta negando, exemplo:
Pra ele quer dizer que você NÃO respondeu para ele. Pra = não para, um para negativo, ok? ;)
O correto seria eu respondi para ele...
Logo você não respondeu para ele e nem para mim, então para quem você respondeu?
/\ irônico