Gratz, o mundo tibiano ta cada vez mais facil mesmo, mas ainda assim é dificil obter marcas como essas.
Versão Imprimível
Gratz, o mundo tibiano ta cada vez mais facil mesmo, mas ainda assim é dificil obter marcas como essas.
Parolo sem braço rulez
Corrija uma coisa na materia, procure saber antes de postar por favor:
Tenebra NÃO está em guerra no momento, esteve a algum tempo atrás, há uma guild "pra war" formada mas enquanto não houver uma open battle não pode-se considerar war iniciada.
A propósito, todos usam bot sim (99% da população tibiana, seja pra caçar totalmente afk ou só pra ver o andar inferior antes de descer). Inclusive você, Popr
ate q fim alguma coisa pra tenebra neh?!:P
Owo massa =D gz pra eles :P
SS até que ficou legal, mas a notícia não tem nada de atraente. Isso não é nada de mais.
Anyway, gtz para eles.
que loko
gratz para todos
é...
cada vez as coisas estão mais fácieis...
Gratz ae pros 4 xD
claro que é mole, é só deixar 1 % de xp para todos, dar shared xp na party e pronto. Tá aí o feito "surpreendente" (que hoje em dia nem é tanto... o carinha lá tá lv 441) daqui a pouco o paulistinha vaicorrer tão rápido que de acordo com a teoria da relatividade ele vai voltar no tempo [+lol] [-nerd]
Que coisinha mais linda, pegar o lvl junto! *_*]
Mas quanto as suspeitas de bot... ai não fica muito bonito não ._.
Só não gostei dessas magic wall's, fora isso... bem legal e bem planejado né?
Tudo boot.
Tenho provas.
No more.
\0/
gz pros cara ^^
eu quero tbm²
Cara sinceramente n sei de onde vc tira tanta merda pra falar, sem dizer ki ainda por cima escreve errado. Trapassa? LOL?
qdo vc tava no portal tibia falou um monte de merda qdo acabou a war em tenebra e teve ate de se desculpar.
e agora vem falar ki tenebra ta em war?
de onde vc tirou isso?
vc n sabe nda de nda msm.
n sei como alguem ainda deixa vc ser alguma coisa em foruns.
n serve nem pra limpar os banheiros do tibiabr.
e pode me banir, prefiro ser ban do ki ver as merdas ki vc escreve.
aprenda a escrever e se informar antes de escrever.
ok
bye
galera imitona so pq nois fez isso em malvera =.=
anyway gtz 3 foi chato imagina 4 ;)
vai ter de 2 mages em malvera de nv
hj ta fácil mm =/
mas n ´tds q chegam lá =P
Gratz Para os 4 po upa 4 lvl 200 na mesma Hora e meio dificil kakaka ainda mais em pvp e modo war on :S :riso:
nossa o malvadiinho side é o mais gato de todos :>
PARABENS VIADINHOS É NÓISS !!!
Beijundas !
Gratz pela nova meta. ;)
Raro de acontecer...provalvelmente devem ser amigos!
Bom Parabéns pros kras da sad :x
fuiz.
Wouu
1 2 3 4 Gratz! :icon058:
Q conquista hein carinhas
Parabens e tomara q esse uniao continue
:D
gogo lvl 300 os 4
Gratz pros 4 o 200 com magic wall fico legal :P
raxei com a signature da fusao
sAOSJOAhsiuAHISauhsiAUHSI
gratz pra eles... lvl 200 num eh mole ;]
Os jogadores responsáveis pelo feito estavam envolvidos na guerra do mundo em questão. Sendo assim, eles alcançaram esse nível com grandes de dificuldades no passado e presente, mas também sob muitas suspeitas de uso de programa ilegal (bot). De certo, temos a grande determinação e união do grupo de amigos para realização desse feito. Esperamos e contamos que nenhum deles tenha se beneficiado do uso desses programas ilegais (bot). O jogo sem trapaças além de um ato consciente e responsável, é acima de tudo seguro para os próprios jogadores e a comunidade tibiana.
Irônico, não?
sempre tem os invejosos q nao conseguem pegar esse lv e ficam falando q os caras usam bot :mad:
da uma raiva disso ¬¬
...
sinto dizer, mas isso não foi um feito original
EU MESMO peguei level 200 A QUASE 2 ANOS JUNTO COM O Sir Seamus of Halo
Um feito díficil?? mas isso só pode ser piada ou vc é noob :yelrotflm
Aonde ta tendo guerra em tenebra?
A guerra acabou quando o cara da sad que esqueci o nome, roubou toda grana em caixa da coh..
E isso faz muitoooooo tempo já...tenebra pertence a sad e aos baba ovos da mesma, a guild mais power abuser do tibia todo, e nunca ngn irá conseguir derrota-la, sendo que é um mundo perdido por ser abandonado..
Fica super facil para eles todos uparem rapidamente e sem esforço algum, pois são todos botters e ficam o dia todo em hunts fechadas para a sad, e quem vai mecher com eles? :) bahh
Hail Sad!
muito interessante
xD
4 lvl 200 de uma vez só...