Vixe deve ser
Fodinha eim :D
Versão Imprimível
Vixe deve ser
Fodinha eim :D
Tenho quase certeza que nao eh bot pq se fosse não estaria lvl 8 , ja teria upado de lvl pra não upar ele fica dando poff nos dwarf , creio que o bot não faça isso!
É BOT, fato....
Pra ele nao upar ele deve está treinando em player, como o autor da noticia disse, da pra atacar e ser atacado....
atacando os bixos e nao matando?? Nao da!!! Imaigna a quantidade de dwarfs que ele teria que hitar??E pense cmg, se um kina 65 de axe, cm a arma mais fraca de main, mata dwarf rapido...imagina 90 cm uma arma nao tao fraca na Isle??
Em bixo ele nao treina, ou teria upado!!!
Pra ter a possibilidade de ele nao ser bot ele treina em outro char! Mas MC ele deve ser, pq achar alguem com saco pra treinar cm ele horas e horas é meio sem noção u.u!
Outra problemática é o fato de nao ter exura na Isle (eu achu)...
Misterio como ele conseguiu esses skills!
Mas Gratz!
coitadu de mim
nunca cheguei a skills 65 de kina em main em rook em todo canto
ta foda
=x
Modo Humilhado [ON] somos 2 cara
skills 100/100 no level 8, chega em main... Dead by mage >.<... parabéns a ele, agora ele vai poder usar a orcish axe quando chegar em main e matar rot... ;/
parabéns pra cip vc quis dizer; antigamente lvl 8 kina, com skill alto saia de war hammer tocando o terror em druid uh maker :D
@maluco: com certeza: é mc ou tem amigos pra treinar - ele não precisa de food se não quiser upar o ml, não se preocupem com isso - e isso me deu uma ótima idéia, vou fazer um 2 char próximo new server, ficar treinando entre eles, ir pra main bombado, na medida que vc vai upando as skills, se torna *imortal* na ilha do destino, tornando-se um lugar extremamente seguro para treinar... pretendo pegar 80/80 com meu mc(sim, uso mc, adoro mexer nos hexadecimais do tibia*****)
MAANUUU...
VSF...
NOOB ...
PUTS MANUU...
não me conformo...
como tem noob por aih...
uu fik com tanta inveja kii ateh fala merda... >.<
si pam ele nem sabe oe eh a ilha do destino..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
lvl 75 com skills 75/75 LIXOOO...
vai treinar mlk...
sooh pq vc n tem vocação p ser knight pq odeia treinar skills vc veem falar merda... >.<
fik dii boooa...
bjunda
ii p u lek laah du topico...
GTZ p ele...
com certeza ele vai passar p main mto forte...
aih jaah xega com us amigos pagando bless p ele...
i jaah eras...
em menos de 1 ano u cara taah 150+
^^
abraç all
HAIL SOLERA
onde o tibia foi para? ;/
eu n sei porq eu nu maximo peguei quase 60 la porq cheguei la lvl 8 quandu ia pega 60 eu upei 9 i um pouco ai fui expulso...
se ele tem 90 lvl 8 intão quandu ta quse sendo expulso ele se mata i upa tudode novo????
explica ae!!
cara fudido imagina se ele pega top skill ali =O
se alguem for pra la incomoda ele ja era
Skills mucho loco :D
eita porr@, imagina o tempo que levou O.o
Peare Galera!
A coisa tbm não éh sempre BOT ou BOT...
Eu mesmo acabei de tirar um lvl 8 da Island of Destiny com skills 50/50
(Não fiquei mais tempo treinando pq deu preguiça)....
O Chato é ter que deixar os Dwarf Miner no red e correr logar pra não ganhar exp... Fora isso, a ilha é bem mais tranquila que Main onde tem players que adoram matar os bixos do treino...
No mais Gtz
putz....
eu ja achava q meu irmaum era foda q ja no lvl 30 tava com 79/80 imagina esse ai :O
Num existe isso n gente! Char eh inregula concerteza, n tem como ele pega 90/90 ainda sem passar pro lvl 9, pq skill 70/70 ja mata dwarf rapido d++ trenando e com certeza pra chegar 90/90 e teve q mata o suficiente para upar de lvl! Algo errado ou roubo natoo!
Nossa, deve ter demorado pakas :P
Gratz :riso:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Knockout.png
Num existe isso n gente! Char eh inregula concerteza, n tem como ele pega 90/90 ainda sem passar pro lvl 9, pq skill 70/70 ja mata dwarf rapido d++ trenando e com certeza pra chegar 90/90 e teve q mata o suficiente para upar de lvl! Algo errado ou roubo natoo!
qria eu ter a santa paciencia desta santa criatura
aeiuheaiuhaeiuae
gratZ pra ele
e go go aproveitar os skills dps
;DD
Bomba fire
algo errado ou roubo nato?
lol, queria nem rir agora...
mau informado vc em, ele so pode ter feito isso com otra pessoa treinando com ele ne,
o max que eu consegui la foi 35/35 com dwarf, pq upo lvl 9 e nao teve mais jeito, mas tinha um cara la que pegou red skull e conseguiu ficar ate lvl 50, mas botiava e foi ban, num sei se ainda da pra fazer isso ainda nao
@topic
mesmo se nao for bot esse cara deve ser um sem vida da porra, perder 3 meses em treinamento intenso, pq pra pegar 90/90 em so isso tem que ficar muito tempo on
e é burrice upar tanto so no lvl 8, vai ficar caçando rot e se morrer perde muito :)
Todo mundo se sentindo hmuilhado? Vão ter amor próprio -.- Por toda minha vida tive skills ruins comparando com as alheias, e nunca me senti humilhado. Vamos nos valorizar um pouco, pqp.
@Topic
Bom pra ele. Ou é botter desgraçado ou ameba sem vida que quis se aparecer.
Desculpem se to sendo muito rabugento, mas convenhamos. É fato.
Manteiga.
Cara pode ser boter cara pode ate pega a skill na mao mais muitos de voces nao pega nem esse skill com boter em main island
Parabens pra ele.....
eu acho legal pq é uma grande marca....
MAS... por outro lado...
Antica = PVP
por causa disso... RIDICULO... provavelmente ele vai morrer e perder muitos skills...
mas é isso ai, cada um sabe de si... eu estou feliz com o meus simples 77/61.. XD
gratz pro cara
Meu ele deve usar Mc pra treinar...
é quase impossível pegar esse skill sem passar de lvl treinando com bichos...
bom, em full def ele deve hitar 30+ em dwarf.
pq o machado mais fraco de rook tem 10 de atk (?)
talvez, ele tenha treinado até o lvl 8.
com um axe e um shield desde lvl 1 da pra pegar umas skills em 4k d e xp.
não sei se é bot, é dificil, mais nada é impossivel !
ps: ele não foi first ? :O
gz! gogo 100/100
Pro povo tudo é bot, né?
Na ilha do destino pegar skills altos treinando com um amigo é de boa, ainda mais porque não tem PK's level alto.
O cara pode ser um sem vida ou apenas deixar o char AFK batendo no amigo. Em main eu faço isso até skills 70/70, além de não ganhar XP, não tem o risco de chegar um filho da mãe e matar seus bichos.
Não acho que seja BOT. além do mais, em 3 meses a CIP com toda a certeza teria identificado o BOT e banido (Ainda mais depois daquela penca de contas banidas por Illegal Software).
Cya.
Ohh falta do que fazer!
Vou dar uma enchada na mão dele pra carpina um terreno, dai ele não vai aguenta nem um dia. :p
É devemos parabenizá-lo pelo grande feito... skills 90/90 concerteza é algo que muitos desejam, ainda mais na Ilha do Destino! Isso servirá de idéia a muitos outros pode apostar hehe. So acho que os colegas não o deveriam acusa-lo de usar programas ilegais simplismente assim sem motivos, como dito e também concordo ele pode ter se dedicado muito mais que os outros.
isso soh prova q ele eh um noob idiota sem vida social q n sabe upa e faz essa merda pra ve se fik famoso ja q n consegue fikar famoso de otro jeito mesmo -.-
isso ate eu faço se quise so porque o cara conseguil pega skill 90/90 ele tem q se omenageado grande coisa pega skill 90/90pq num coloca ele no jornal nacional tb??
va te fude pra vcs vei :angry:
affs nem eh bot nao u kra pod dexa 1 dwarf nele e um rl ou algo assim come food e fik afk ..
e dpois volta pra ve u hp compra healths potions e nao morre u max eh um mc mais se for bot sacanage x.x
Esse é persistente e nao gosta de faze otra coisa a nao ser treinar o.O ;D
ELE É NINJA TENHU Q ADMIMITIR TO LV 15 60/50 E AXO MUITO PARABENS AE:P
eu tenhu um kina
e tenhu preguiça de pega 70/70
ele lvl 8 me passo...
Meus parabéns a ele!
Muita paciencia!
{}
bot e o pai dele ..