@Titus
O limite é o gramadinho em volta da sua casa, ó:
http://i28.tinypic.com/34nfevq.png
Flw ;D
Versão Imprimível
@Titus
O limite é o gramadinho em volta da sua casa, ó:
http://i28.tinypic.com/34nfevq.png
Flw ;D
Mais uma cidade abandonada...
É sempre a mesma história. Primeira semana é um sucesso, depois fica abandonada tendo um revivida por semana até ser esquecida de vez. =/
a reclamaçãozinha na outra era que não tinha rua/estradinha.. essa tem.. toda organizadazinha.. está se mantendo um padrão.. maaas.. parada ;S
Acho que ta parada pq a belaau não entra muito pra atualizar sempre...
Não to culpando ela, pq o pessoal tbm ta muito desinteressado =/
@Titah e Mula
Infelizmente :/
@Gustavo
Tenho que discordar da sua primeira afirmação. Como vou atualizar se o povol não posta nada? Claro, tenho de organizar o tópico e tudo, mas não sou eu quem faz as casas. São vocês, oras!
Flw ;D
@Mula
;)
@topic
resolução reparada e casa do Titus adicionada ;D
Minha casa ficou supimpa com a adição dos arbustos e árvores.
Que bom que gostou ;D
vou fazer uma casa essa semana ò_ó
ja estou agilizando o processo de pôr no site.
novo endereço:
http://lkztadeu.vilabol.uol.com.br/cidade/cidade.html
ei belaau, não seria bom trazer as casas de outras versões pra essa versão?
daí essa versão seria a mais completa *-*
Discordo, a criação de uma cidade tem de ser do zero, caso contrário um monte de gente que nem participou vai ter sua casa colocada aí.
Já basta a arverezinha do Joao matheus. =P
AHUAHuAh desculpem... sobre eu não ter postado uma casa pra mim ainda... é que a organização da cidade me mata. D8
s=D|--<
Concordo com o Marco, Luke ;P É como se as anteriores tivesse morrido, entende?
PS: quando coloco esse link no primeiro post, dá erro na imagem ._. Por isso, a city está sem os atalhos para users por enquanto, ok? Qualquer coisa fale comigo por aqui ou pelo messenger.
Flw ;D
mas elas não morreram, continuam postando aqui no forum... só as casinhas de quem ainda é ativo
só talvez não viram esse tópico e não foram resgatar suas casinhas lá nas outras versões...
não entendi o problema em pegar as outras casinhas...
Tem o problema, também, que nas outras versões os prédios eram do tamanho das casas que eram menores que um cachorro de estimação.
Essa tá indo bem proporcional até agora. E quem não postar a casa é pq não quer. Se quiser a mesma de antes, vai lá na velha, copia e cola aqui =)
Ah, sim, isso sim é legal... Mas acho que quem quiser que vá lá buscar. :D Eu mesma sou um exemplo, pois a única mudança que houve da antiga pra nova foi o jardinzinho.
Flw ;D
será que eles vão aparecer pra fazer isso?
Pois é, isso, eu suponho que não D:
Foi isso que eu quis dizer, cada um que busque a sua. Não tá aqui, é pq não quis participar. Eu, por exemplo, não quis pegar a minha outra, tava uma bosta e toda desproporcional, sem contar q era uma... igreja!?!?!? :confused:
Você não lembra a origem da igreja? RIAirAIRAI
Era algo a ver com a lenda da mula-sem-cabeça, que envolve uma mulher, um padre, fornica e muita mitologia na parada.
Dúvida: há planos de uma área rochosa/arenosa na cidade? Geralmente o Devorador escava suas tocas em terrenos assim, tanto concreto deixou o bichinho atordoado. :O
s=D|--<
Eu lembro sim, marco, mas prefiro uma casinha normal.
E faz tu mesmo a parte rochosa =) Senão tu vai ficar imaginando uma coisa e quando alguem postar vai ser algo totalmente diferente. =x
Aealws.
fiquei um tempão sem idéia pra fazer uma casinha e então PIMBA.
Belaau pode desreservar o terreno dai bota a coisa abaixo na area verde
http://img182.imageshack.us/img182/3...xelhome123.png
Meu carinha ficou um palito D:
meu moinho é em uma montanhazinha :>Citação:
Dúvida: há planos de uma área rochosa/arenosa na cidade? Geralmente o Devorador escava suas tocas em terrenos assim, tanto concreto deixou o bichinho atordoado. :O
@Oanhenga
Mas... você tinha reservado aquele terreninho do lado do Mula, tem até a plaquinha com sua letra... ._. Assim, não tem problema ser outro, só preciso que confirme qual quer.
Flw, porei sua casa assim que responder ;D
Prontinho, lar adicionado ;)
como a entrega dos desenhos do dia do amigo é até dia 25, estou atrasando o moinho, que está em segundo na fila...
@Luketz:
OK ;)
@topic
Pensei em fazer um parque de diversões, mas com o tópico em estado vegetivo nem dá D:
Só quis perto da tua casa porque a area verde de baixo é feia .0.