+ pra faze 30 post tem q faze muito flood e ai ja é banido...Citação:
Postado originalmente por Fawetu
axo dificil alguem ter c preparado antes...
Versão Imprimível
+ pra faze 30 post tem q faze muito flood e ai ja é banido...Citação:
axo dificil alguem ter c preparado antes...
uito flood?????? Eu enho mais de 800 e c ta falando q 30 eh flood?????
30 posts eh trankilo, c non for no primeiro dia, ja eh no segundo ^^
1-sim,eh facil de se pegar 30 posts sem ser banido,no maximo,um alerta,...
2-naum tem como evitar de recem chegado votar,e impedi-los eh injusto,pq são usuarios tb,e pode ate ser q fizeram o cadastro só pra votar,mas tem mta gente tb q nem le os rps,e vem vota pra fazer um "favor ao amigo",...
3-se estão criando users,vamos descobrir,de uma forma ou outra,e se tiver realmente alguem fazendo isso,vou avisando q vou denunciar essa pessoa,e eh mto provavel q ela seja banida,pq isso eh regra do tibiabr,...
4-naum vamos discutir esse assunto aki,pq alem de q naum vamos chegar a conclusão nenhuma,estamos atrapalhando a enquete,se krem realmente fazer algo,peguem os nomes desses usuarios,e mandem pra um modera explicando,ele sabera como descobrir a verdade,...
5-votem no meu rp,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Terrordar, falo tudo ^^
Bom, tua sign fico um poco menor ^^, mais melhor pq antes tava estranha. C fosse vc soh dexaria como tava antes, com o link do teu rp. Lembra, laaaaa no começo?
laaaaaaaaaaa no começo eu só tinha meu banner,dps veio a gif,dai sim eu puis o link do meu rp,...Citação:
mas q droga,o sacul me passou,fiquei um dia fora e fico em 4° lugar,exijo um banner de latão!!haha,mas ainda faltam alguns dias pra terminar,vamos la pessoal,votem em mim!e prometo naum esmagar suas cabeças,hehe,...
PS:acho q puseram mto tempo pra encerrar a enquete,se tivesse terminado anteontem,eu tinha ganhado meu banner de bronze,..
Terrordar
isso eh sorte meu amigo, sorte.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
votem em mim e ganhem um centavo
Sacul
:rock::rock::rock:
votem em mim e nao ganhem nada... apenas por sinceridade mesmo...
ae o mago alquimista ta ganhano!
kem vota nele (assim como kem posta no meu RP) ganha passagem gratis com acompanhante pro ceu!
:sword: :sword: :sword:
Eu ja to bom de votos e ja to :D:D FELIZ :D:D Por isso votem em qualqueh otra q vcs acham q merece. Votem no lendas de uma era perdida, eu gosto mto dakele rp!!!
Enton eh isso
E NON votem em mim
lol?... antes vc pedia desesperadamente votos(o.0) agora pede pra naum votarem hehehheheCitação:
Eu ja to bom de votos e ja to FELIZ Por isso votem em qualqueh otra q vcs acham q merece. Votem no lendas de uma era perdida, eu gosto mto dakele rp!!!
lol
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Pq antes eu non tava ganhando ^^Citação:
Postado originalmente por Nada a Komentar
Agora eu pesso que votem em otros rps bons ^^ Como o do Tibiri, Sk, Terrordar, Sacul, Favaru (c eu fala um, é sacanagem, por isso vo fala todos q eu lembra xDDDD) Gutogrando, Manji, e todos os outros, q agora non vem na cabeça :P
ah o Terrordar empato denovo comigo, acho q vo fica soh em quarto, q pena.
votem em mim e me deixem feliz.
Sacul
votei em moegaru ninja, o rp do ndu
mto bom ele.
FLWs ;)
Bom..eu nem li muitos desse rps, mas os que eu mais gosto eh do favaru e o do sacul , fiquei com mta duvida mas..
Meu voto vai po sacul.
Mago alquimista an disparada,atrás dele Beldar,as aventuras do guerreiro renacsidoooooooo eu votei nele naum sei pq o.o e em tercerão ta empatado entre Terrordar e Sacul esse foi mais um plantão da enquete feito originalmente pelo fabuloso lindo e gostozão Topogigio xD
eu podia ganha um voto d consolacao pelo menos... :dry:
votem em mim e c eu fica em tercero eu mudo minha sign, vamo plz votem no primerão da lista ali
Sacul
omg,agora estou indeciso,pq se eu perder,o sacul tira aquele movimento horrivel da minha irma,mas se ganho,poxa,vou fikar com aquele banner lindo,....e agora,...oq faço...e o pior eh q eu votei nele....o jeito eh deixar o tempo decidir,...
ps:vlw pelas noticias,queijão,...
Terrordar
:angryfire:angryfire
movimento horrivel, ta sonhando?
vamo cambada, td mundo votando em mim e eu prometo muda minha assinatura, eh serio votos, preciso deles pra fica pelo menos em tercero, me dexem em tercero ou eu num posto o cap 14 do Sacul nem o 6 do Sulegod, vcs decidem c meus rps continuarão.
Sacul
sim,HORRIVEL,...Citação:
Postado originalmente por Sacul
vc vai parar?eeeeeba!agora q a seção melhora,lol,....zuera,o seu rp eh tão bom,q ate eu votei nele,naum pare naum,vou criar usuario so pra votar em tu,lol,...vamos fazer o seguinte,ninguem mais vota na gente,dai fica empatado,e os dois ficam felizes,naum tenho nenhum problema em dividir o banner,...
ps:mas eh o seguinte,se dps vc naum trocar essa sign e naum tirar o movimento,naum voto mais em vc,hehe,...
ps²:ainda acho q puseram mto tempo pra essa enquete terminar,na próxima eh melhor dimiduir pra 10 dias,...
Terrordar
Tbm acho q eh melhor dividir pra 10 dias, agora aparece um voto... a cada 2 dias....Citação:
EDIT
Sacul passo o terrordar.....
Aki somos nós da rp news, como o nosso reporter fawetu, q devo admitir, non está nada perto do lugar onde se está acontecendo tudo. O q vc tem a dizer Fawetu?
Ola (ainda non demos nome ao apresentador) Aki as coisas estão um pouco agitadas, parece que dois participantes estão brigando por um banner que um deles tem na sign. Será que isso vai acabar em porradaria? E até eu vo toma chite no saco? Para saber fike conosco.... Logo após os comerciais:
Lojas marabraz, preço menor ninguem faz (lol)
Aki eh o fawetu ao vivo da frança para o rp news...
O sacul passou op Terrordar, e estes dois estão brigando por um banner que o Sacul possui em sua sign, infelizmente non sabemos c acabo em porrada....
O mago alquimista está disparado na frente com 18 votos, mas muitos deles são suspeitos, o que não inplica no resultado, pois está ganhando de qulquer jeito
Em segundo em o rp do Manji, que detonou com 12 votos, e já e stá com o podium definido, praticamente segundo lugar.
E depois vem a briga entre sacul e terrordar que até agora ainda non sabemos c acabo em porradaria
@Terrordar: C sabia que o sacul t chamo de viado? Bate nele, moh FDP neh? Fica t xingando, vai pra cima dele
@Sacul: C sabia q o Terrordar t chamo de bixinha? Vai pra cima dele, q q ele tem q fica t singando, vai pra porrada cum ele....
Isso foi mais uma noticia, ao vivo do RPnews
galera...eu axo q uma enquet de 2 dias eh muito poko tempo e bimestral eh muito eu tava pensando se agente poderia fazer uma a cada 15 dias
isso ja foi discutido,e ja decidimos q 2 meses eh perfeito,pq se for mto poko tempo,vira zuera,...Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
@fawetu:lol?,...
bem,eu falei q naum queria briga,mas dps dessa,se for verdade msm,...pode vir sacul,vc naum tem chance,vou encher tua cabeça de cascudo,....(eh zuera,ok?naum precisa sair e dps voltar falando q a net caiu e q naum viu oq eu falei,hahahehahhhah),...
mas ae,naum me importo de perder,4° lugar ta mais do q bom,...
Terrordar
Citação:
AhAUhAUhAhauhAUha
cada uma q me aparece....
mais naum se preocupem tem banner pros dois...
alguem sabe q cor q eh latão.. pra mim tenta faze uma medalha de latão???
flw people
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tã tu tutututuutut
plantao rp news enquete do rp q bomba!
ja falram muita coisa anteriormente, por isso vou dizer a atual colocação de todos no rp:
1º - Fawetu - com 18 votos (isso mesmo, DEZOITO, popular plx!!!????)
2º - Manji - com 12 votos, ainda pode pegar fawetu??? hmmmm
3º - Sacul - com 7 votos \o/
4º - terrordar - colado em Sacul!!! 6 votos!!!!
5ºs - Ndu e Sk com 5 votos - tb ainda estao na disputa!!
7º - Tibiri (EEEUUUUU) com 4 impressionantes votos!!
8ºs- Favaru e Derfel com 2 votos cada
10º - gutogrando
essa enquete ainda promete, afinal, a disputa pelo 3º lugar esta acirradissima e ateg sacul pode sair do podium caso haja uma revolução!! (uau, palvra forte!)
eh isso
esse foi mais um plantao da enquete: qual rp bomba!!??
Yours,
Tibiri. :cool:
a eh, vem q eu t encho d boxe aki.Citação:
vamo, votos, eu preciso deles pra fica vivo na enquete, td mundo votando em mim.
flw cambada
Sacul
Olá, aki é o apresentador oficial do RPnews, João Roger (ninguem coloko nome, eu clokei msmo ueh)e de acordo com o fawetu, que non sei o que patos e corvos aindafaz na frança, pois a enquete se passa no brasil...
Bom, Sacul está ganhando com um voto a mais que Terrordar, isso eh uma disputa cirrada, um voto pode mudar tudo ^^
Agora eu fui ver os votos, o Fawetu tem uns votos meios estranhos. Tem um cara que votou nele que não tem nenhum post, e uns outros seis caras que votaram nele que só postaram 6 vezes.
Meio estranho isso?
-------------------------------
Registro: 06-04-2005
MensagensTotal Posts: 0 (0.00 posts por dia)
Última Mensagem:
Nenhum
Procurar por Alel Thor
Procurar tópicos iniciados por Alel Thor
Referências: 0
--------------------------------
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Derfel Emmel
Já foi dito que não deve-se resolver problemas da enquete nesse tópico.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Citação:
C vc ta achando que so eu, pode esquecer pq:
1- Eu non seria taum burro de cria um carinha vota em mim mesmo, e dexa ele sem comments, primeramente, e obviamente comentaria no meu próprio rp, e isso ele non fez. E tbm, comentaria em otros rps que eu gosto, pra non dexa tuam na cara.
E os otros com 6 posts ja comentaram no meu....
Ainda q da pra moderação confirma os IPs de cada um, e c vc for conferi,os ips non vaum bater pq non sou eu
Fawetu, em nenhum momento eu disse que fostes tu que criou os logins (se estes forem mesmo piratas).
Acontece que em foruns é muito difícil controlar pseudominos, até mesmo monitarando o ip. Eu mesmo, por exemplo, poderia ter 4 pseudominos, fora o eu verdadeiro, tenho acesso a internet do meu computador, do computador do meu serviço, la dá faculdade e do computador da minha mãe e do meu irmão, todos com ips diferentes.
sim isso eh verdade,mas infelizmente naum tem como saber msm,o jeito eh pedir pra checarem o ip,mas msm assim pode acontecer oq vc falou,mas acho q naum podemos fazer nada,afinal,msm com 6 post,eles sao usuarios,simplesmente pode ter acontecido de eles chgarem aki,terem visto a enquete,e votado simplesmente pq o outro pessoal votou tb,apenas kerem votar,...Citação:
naum vamos usar esse topico pra resolver isso,se vc tem uma reclamação mandem MP pra mim,ou se quiserem denunciar alguem,falem com o luckaz,...
ps:ninguem esta acusando ninguem de criar usuarios,naum eh so o fawetu q tem esses votos,....naum acho possivel q alguem esteja criando tantos usuarios apenas pra estragar a competição,...
Terrordar
Bom, na verdade, acho que todos os participantes deveriam ganhar um banner. Pois para participar da enquete já é difícil, então pelo menos um banner para cada um (é ÓBVIO que os primeiros lugares ganharão banners mais bonitos, mais caprichados, etc)
É isso...
Agora, a pergunta que não quer calar: Por que não votam no meu rp? É tão ruim assim?
[]'s
Favaru , nao é ruim seu rp , é mtu bom , eu iria votar nele , mas nem sei pq votei no do sacul..na verdade o seu rp é o q eu prefiro.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh...alguem sbae quando tempo falta pra cabar a votação?o.o
sim,Citação:
vai acabar dia 15
bem,na verdade eu falei com o NaK e o fawetu sobre dar um banner de latão aos perdedores,só por consideração por terem participado,agora estamos apenas esperando o NaK fazer,...Citação:
Postado originalmente por Favaru
a votação acaba dps de amanha mais ou menos 1h da tarde,...
ja to vendo q o sacul ganhou de mim,...
Terrordar
Na verdade eu jah fiz a medalha de latao.. pros participantes q naum tiverem no podium...
como jah ta qse decidido a enquete.. eu jah coloquei nome em cada uma....
qlqr coisa eu mudo... então as 13:00 do dia 15... a votacao eh encerrada... e eu mando as medalhas por mp pra kd um...
bjoks a tds.. flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
OMG...tão cedo?preciso me apresar porfavor peço a vocês que postem no meu RP A Batalha dos Naga pq senão eu vou postar os caps. 4,5 e 6 tudo num dia soh,mas boa sorte a todos que ainda tem esperançãs de sair da medalha de latão((como o Terrordar)) e boa sorte aos que competiram agora que possam competir na proxima e se sair melhor tb :P...bom espero poder ver meu rp nessa lista de votos na proxima.
Citação:
Acho q vc non entendeu direito, a proxima votação é só daki a 2 meses, em junho.... E non c preucupe, vai haver um tópico de inscrição, e se seus rps estiverem nas regras, vc pode se inscrever, e talvez ir para a enquete, e talvez ir para o podium, e talvez ir para o primero lugar YEAH :cool:
Noss, quanta sorte tem q t pra i ateh o primero lugar xDDDDD
Bom, votem em mim, o seu reporter preferido da RPnews lol