AHH Muleki ninguém me pega no 1º de abril não! So q nem o Bob Esponja ! eh um dos meus dias favoritos! Mas foi boa!
Versão Imprimível
AHH Muleki ninguém me pega no 1º de abril não! So q nem o Bob Esponja ! eh um dos meus dias favoritos! Mas foi boa!
kraka!eu quase chorei deu um troço em mim :P maws dai vi 1º de abril!!ahuaihaiahiahaiauhaih tinha fikdo tao triste!!!aeee ainda bem que era mentira...c n omg!ondi eu iria ir enquanto jogava tibia??
IAhOIAHoHOIAH eu cai tbm
mas como diz o admin:
"o tibiabr eh imorrivel" :P:P:P:P:P:P:P
uHaUHAuhUAH pnsei q ia acabar uHaHU + r0x ai , me pego
Nem tinha me tocado que hoje era o Dia da Mentira, mas já sabia que era uma pegadinha hehehehe :P . Se bem que eu até fiquei na dúvida mas no mais achei que seria absurdo. Onde já se viu um site desse calibre acabar da noite para o dia? Hehehehe, TibiaBR é um dos melhores e creio que em breve será o melhor fansite não só do Brasil como do mundo! Que esse sucesso perdure por muitos e muitos tempos!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
ae sou novo aqui novamente, tinha feito meu cadastro a mto tempo, quando meus amigos na rl de secura me chamavam de noob por entrar no tibiabr, mas agora eles entram tbm auiehaieu, fiquei inativo no forum pq to meio sem vontade de jogar tibia, mas agora acho q vou voltar.
e essa do tibiabr acabar nao me assustou, iuaehiaue jah sabia q era mentira, mas agora falando serio, vcs ficaram sabendo q o papa morreu essa madrugada?
HIHIHI NAO ME ENGANO NAO =] EU JAH SABIAAAA
n podia ser verdade...mas eu acreditei
uhauahuaauihauhahauah
eu pensei q fosse verdade para eu tentar esquecer esse vico */
looooooool loka essa :P
Eu n lembrava q era primeiro de abril, mas n acreditei, pq ia acabar assim do nada, se fosse pra acaba vc teria posto no site mais informações como sempre XD! Nessa vc erro, tb n da pra arrumar lol, so se inventa uma historia sobre o provedor, sei la, mas agora ja eh tarde :P.
flood plz !
hauiHauIHAUIHAUIhaUIAHuaIhaUI nunca mais faiz isso..... ou mando meu primo GM banir sua acc >:D haUIhaiUHauiHAUIhaU lvl 198plx huhuhuulll "11:45 Acitvanaa: I SELL THUNDER HAMMER <msg me>" hauIHauihaUI ^^ flw aeeee boa essa.... pego todos !! fui...
by MirD
conta outra ... :dry:Citação:
Postado originalmente por Bastard Sword
EI ADMIN QUE MORRE ME MARTO DO COIRAÇÃO TOWQ MANDNDO ESSA MSG DO LAPTOP DO DEMONIO, SE NAUM QUISER ME ENCOJNTRAR PARA CO ESSAS BRINCADEIRAS PO!!!
HUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHA UAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHU AHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUA HUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAHHUAHAUHAUAHUAH
Nessa eu já tava mais ligado, porque um outro site que eu frequentava fez a mesma brincadeira um ano atras :P
´Se não eu tinha tomado um susto daqueles =)
Eu admito.. cai nessa brincadeirinha :P
:P Aham...caí direitinho :triste:
huaehauhueahueaeihaihea tomei mo susto mano !
uaheahuea cai direitinho ! vlw ae continuem assim :P
putz... por um breve momento de 15 seg meu coracaum paro....
pow... loki nao brinca com coisa seria mano.. isso nao faz... pow.. bricadeira mais sem graca >: :wscared:
Afffffffffff sua peste ! auhUHAHUhuahuaHU Me pegou seu miseravi !! ja tava desesperao aqui :( Me pegou!
x)
uahauhauaua quase morri do coraçao me pego certinhu quase morri do corçao ja tava axanu q ia infarta :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: me pego certinhuuuuuu uahuahuauuah
nunca mais faça issu c n infarto d veiz
tah essa merece uma bronca
pqp seu fdp me assusto
¬¬ desculpa mais mereceu
>chuif, chuif<
Foi tão bom...
Ainda mais agora que eu tinha uma mensagem oficial dos flooders... que eles iam parar de floodar...
BUAAAAHHHH!!!!
Boa pegadinha!
Prepara uma melhor pra mais tarde admin, ou então só semana que vem...!
Caramba gelei quando vi o post, quase tenho um ataque do coração hauhauahuahauhau. Pego muita gente em :)
Huaiauhaiuhiauhuia... karacas veio,... gelei aqui no trampo... uso esse site todo dia pra me guiar com as magias do meu maker e ver o loot dos bixos e etc...
Mas achei legal a brincadeira.... uiahuiahuiauiahaui
Sabia que era primeiro de abril mais eu acreditei qd vi tomei mo susto nem lembrei na hora :P
nossa fiquei com medo pra caramba aki q vejo tudo as armas q eu devo comprar puts admin vc me deu mo susto
cara... nossa ja penso se acaba o melhor site tibiano? aff dai eu desisto!
:P Mano, vc é loco, me assusta assim.... mais do mesmo jeito um abraço pra direção TibiaBr :riso:
n acreditei pq dps de um monte de gente mentir pra mim
ahduhasudh
hail tibiabr
hehehe eu acreditei mesmo, eu tinh acabado de cair uma no flogao do uma miago meu, e uma do meu amigo na rl, fui no site do tibiabr e vi e acreditei...hehe
porra... auehaueha eu caih... =PPP
faiz isso d novo naum... deu qse um infarto :eek:
PQP!!!, tomei um susto do kralhu........ mas ai me lembrei q era 1º de abril!-.-'hehehe,, pegadinha do kcet......flw, e er... feiz 1º de abril XD(se eh q isso existe)
-.- po mó manca quase chorei -.-
nossa cara naum brinca assim naum :PCitação:
me assusto daora
ainda bem q tibiabr naum vai acabar! :D
hehe boa...Citação:
tibiabr e imortal
caralho quando li fiquei desesperado
que bom que eh mentira